Vídeo Telexfree no Fantástico Reportagem completa





Cobertura do caso Telexfree será destaque no Fantástico 30/06/2013

Durante toda a semana, o Acre foi palco de manifestação de divulgadores da Telexfree, os atos aconteceram depois que a justiça acreana bloqueou o funcionamento e as contas bancárias da empresa. Na última sexta-feira (29) o Ministérios da Justiça anunciou a abertura de processo contra a empresa Telexfree por suspeita de formação de quadrilha.
A empresa também é investigada por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. A TV Acre vem acompanhando todo o andamento dos processos e também das manifestações e contribuiu para a reportagem que vai ao ar neste domingo (30) no Fantástico. Na edição você vai entender como funciona esta rede e por que ela pode estar lesando os consumidores.

Justiça abre processo contra Telexfree por suspeita de pirâmide.
Empresa vende pacotes de serviços de telefonia com a ajuda de uma rede de colaboradores.
Nesta sexta-feira (28), o Ministério da Justiça anunciou a abertura de processo contra a empresa Telexfree, por suspeita de formação de pirâmide financeira.
A Telexfree, que também está sendo investigada por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, vende pacotes de serviços de telefonia com a ajuda de uma rede de colaboradores.
Domingo (30), no Fantástico, você vai entender como funciona essa rede e por que ela pode estar lesando os consumidores.



Deixe seu comentário

  • patricia

    Gostaria tambem que o fantastico apurasse sobre uma rede de vendas de comodato de rastreadores que esta em alta e mta gente ganhando dinheiro a principio com a BBOM. Grupo UNEPXMIL.

    • Tiago

      Tu quer que o Fantástico apure isso? É isso mesmo? Quer que o Fantástico faça isso??? Porque tu mesma não vai apurar isso? Vai pesquisar, ler sobre o sistema, sobre a empresa, tentar entender o que acontece, quem é quem, etc. Ah não.. tu quer que o Fantástico apure isso pra você. Beleza, depois não reclama se tu começar a querer comer cérebro, porque tu está te transformando em zumbi.