Telexfree Últimas Notícias



Notícias Telexfree 18 de maio de 2014

Telexfree continua funcionando no Brasil apesar de proibida
A pirâmide financeira que prometia transformar qualquer um em milionário também fez vítimas em Boston, nos Estados Unidos. Estamos falando da Telexfree que, apesar de proibida aqui no Brasil, continua funcionando.

Empresa era encabeçada por brasileiro e americano. Apesar da proibição, Fantástico flagra pessoas trabalhando na empresa no Brasil.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/05/apesar-de-proibida-no-brasil-empresa-da-telexfree-ainda-funciona.html

Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades

A Telexfree anunciou através de comunicado publicado em sua página na internet que suspendeu “todas suas atividades de negócios”, enquanto cuida de pendências com a Corte de Falências dos Estados Unidos, agências governamentais e a Securities and Exchange Commission (SEC), órgão equivalente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) brasileira.

Nesta sexta-feira (16), a página (www.telexfree.com) trazia uma mensagem oficial em inglês declarando a suspensão das atividades da empresa. O site brasileiro da empresa (www.telexfree.com.br) também direciona para o site internacional (www.telexfree.com), onde está a mensagem.

http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2014/05/telexfree-anuncia-suspensao-de-todas-atividades.html

Caso Telexfree: Justiça mantém obrigação de MP provar acusações

http://economia.ig.com.br/2013-10-25/caso-telexfree-justica-mantem-obrigacao-de-mp-provar-acusacoes.html


Deixe seu comentário

390 Comentários

  1. vilmar

    29 de junho de 2013 at 13:14

    é pra cabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • José Antônio C.Negreiros

      8 de julho de 2013 at 11:46

      Queremos Telexfree de volta precisamos trabalhar vêcom honestidade ,não Igual aos Politicos coruptos. Prender Politicos coruptos também é bom.José Antônio C.Negreiros de Brasília.DF

      • José Roberto

        18 de maio de 2014 at 22:51

        Vi em site, que os Estados
        Unidos , fez uma lista das pessoas que foram lesadas por estes estelionatários de primeira categoria, enquanto que a injustiça brasileira multou-a por Rs: 5,5 MILHÕES, VCS ENTENDERAM a diferença de lá pra cá?

    • michelle

      9 de julho de 2013 at 21:10

      queremos a telexfree,isso é inveja ,perseguição,deixa nós trabalhar ……

    • PAULO GOMES DA SILVA FILHO

      10 de julho de 2013 at 7:44

      SEU PENSAMENTO É MISQUINHO,SE VC NÃO TEM DINHEIRO A CULPA NÃO É NOSSA ,ARRUMA UM TRABALHO E INVESTE TAMBÉM .VEM SER FELIZ AO INVES DE FICAR COM INVEJAS.

      • claudio

        11 de julho de 2013 at 12:00

        Concordo Paulo, vamos centralizar em nossos interesses. Devemos mobilizar a todos divulgadores da telexfree, e boicotá os principais produtos divulgados pela Globo, vamos escolher os principais na rede e todos unidos não consumimos e sempre divulgando, a Globo vai sentir o peso. Depois temos o horário nobre todos saem da tv globo, ela vai sentir o prejuízo evamos para a Record, dái ela vai nos apoiar.Obrigado a todos fieis divulgadores telexfree…

    • grazy

      12 de julho de 2013 at 13:23

      cale a boca mizeravel ,,,o que vai acaba e sua boca cheia de bosta…vc vai come poeira pq a telexfree vai volta sou 100 telexfree

      • rosa

        14 de julho de 2013 at 22:12

        Que mulher baixa, que palavras feias!!! Quero que volte a telex free com tudo!!!!!

    • gustavo

      15 de julho de 2013 at 12:04

      eles dizem que ñ querem o dinheiro de volta mais so andam chorando pelo que perdeu vão nessa seus troxas e de onde essa empresa vai tirar tanto dinheiro pra pagar tanta gente pensem nisso…

    • Andre

      15 de julho de 2013 at 13:38

      O pior cego é aquele que tem as vistas mas não consegue ver,tá na cara rapaz que é pura marcação com a TELEX FREE,primeiro que a juíza é estadual,e não federal,como a decisão dela
      abrangeu esfera nacional.

  2. simone

    5 de julho de 2013 at 19:53

    Não queremos o dinheiro queremos a volta da telexfree
    para entra na telexfree tem que ser maior de 18 anos, outra coisa o dinheiro é meu por direito tenho poder sobre ele , querem trabalhar procurem melhora a saude a segurança e a educação, o povo vai agradecer

    • Jairene

      16 de julho de 2013 at 10:47

      É isso mesmo Simone, deveriam se preocupar com a saúde,educação,e com esses políticos corruptos.

  3. Elizangelo

    6 de julho de 2013 at 5:47

    Eu não entendo como essa juíza tira suas conclusões, baseada em nenhuma reclamação, nenhuma prova? e o Procon como faz reclamações sem ter registro do povo lá? percebe-se que existe grandes interesses por trás disso pode ter certeza. não estão preocupados com o povo mas sim com eles mesmos, estão querendo é passar a mão numa fatia telexfree.

  4. Davi

    6 de julho de 2013 at 6:27

    O Brasil é uma merda mesmo!
    As leis só favorece aos ricos como sempre!
    Sempre fui e sempre serei indignado com esse país!

  5. ikaro

    6 de julho de 2013 at 7:31

    o negocio dos caras não é apurar os fatos, eles querem mesmo e ferrar todo mundo. Porem….Deus é conoscooooo.

  6. antonio

    6 de julho de 2013 at 9:00

    REALMENTE NO BRASIL É ASSIM, NO ESTADOS UNIDOS 41 PESSOAS FICAM MILIONARIA POR MES COM MMN, AQUI NO BRASIL SE VC TEM UM POUCO DE DINHEIRO E QUER TENTAR INVESTIR A GLOBALIZAÇÃO NÃO DEIXA, VOU FALAR UMA COISA O MENSALÃO TODOS SÃO RICOS E NEM UM VAI PRESO, AGORA VAI ROUBAR UMA GALINHA PRA VC VER.
    ENTÃO, SE QUALQUER EMPRESA TE OFEREÇE UMA FORMA DE GANHAR UM POUCO OS BANCOS DO BRASIL NÃO DEIXA, FAÇAM UMA CONTA JURIRICA PRA TELEXFREE E DEIXA ELA TRABALHAR, OU QUALQUER OUTRA MMN.
    MUITO OBRIGADO.

  7. ELENA

    6 de julho de 2013 at 11:07

    Gente isso é uma perseguição contra a empresa telexfree, e contra o povo, eu acho que estamos vivendo a ditadura no nosso paiz, tanta coisa pra consertar e justamente querendo consertar o que deu certo, estamos contente com a empresa, deixe que decidimos o que é bom ou ruim para nos, somos maiores.

  8. adalton divino de almeida

    7 de julho de 2013 at 8:35

    so gostaria de saber como eo nosso brasil se e do povo humilde ou e dos banqueiros que manipulam o sistema financeiro;e pagam os nossos politicos ea nossa justiça que so veem os erros quando eos pobres que ganham pois a nossa justiça brasileira e dos ricos e dos banqueiros;.eu so queria entender a nossa justiça que da direito aos bandidos de viver em liberdade eos trabalhadores de ficarem presos e isso a nossa justiça e sega,sou brasileiro mas tem vergonha do pais dos ricos e dos banqueiro que mandam ate no judiciario,esse eo brasil da justiça falida e sega.

  9. wellington tertulino da silva

    7 de julho de 2013 at 15:10

    vamos fazer um movimento amanhã,pedindo a globo pague o q deve ao brasil.kd o imposto devido….merda da rede glo.

    • Cristiana Almeida

      7 de julho de 2013 at 23:20

      A globo só fez aquela reportagem sobre a TELEXFREE, que na minha opinião foi ridícula, para tirar o dela da reta…pois quem deve, para se safar culpa o outro… Toma Troxa!!!

  10. Ricardo

    8 de julho de 2013 at 8:57

    Faz o seguinte gente, vamos comecar a cobra o estorno da receita federal do IR pago pela telexfree já que querem acabar com ela, assim recebemos nosso dinheiro de volta sem problemas.

    • Torres

      16 de julho de 2013 at 12:03

      Verdade. vamos cobrar o retorno dos Impostos pagos para a receita federal.

  11. ANA CECÍLIA

    8 de julho de 2013 at 9:21

    A cultura de nosso País é muito deficiente. Observe os comentários das pessoas, a maioria não sabem nem escrever o português corretamente, nem tampouco pontuar corretamente. Sobre a decisão da Juíza, observo que há algo de errado por trás disso e como também há algo de errado com a Rede Globo. Há interesses pore trás de tudo isso!

  12. FRANCINEI

    8 de julho de 2013 at 9:29

    ESSA JUIZA TEN TER VERGONHA DESSE NOSSO PAIS E DEIXA O POVO CRESCER.

  13. jadma

    8 de julho de 2013 at 12:45

    JUIZA QUE ENTERECE E ESSE COM NOSSO DINHEIRO??? PALHAÇADA, FECHE A GLOBO,REDE DE ESGOTO) OU VCS NÃO TEM COMPETÉNCIA PRA ISSO???? SE OS DEVULGADORES FOR PRA SUA PORTA, VC NÂO DA UM PAÔ A NINGUEM TENHO CERTEZA, TEMOS QUE DESCOBRIR QUEM ESTAR POR TRAZ DISSO!???,,, TOMANDO O SALARIO DE TANTAS PESSOAS!!?? ESSE BRASIL E UMA VERGONHA, GENTE VAMOS CHAMAR A ENPRENÇA ENTERNACIONAL..E VAMOS PRAS RUAS! ELES TEM QUE DEVOLVER OS INPOSTO,DA PIRAMIDE QUE SÂO ELES…

  14. Adriana

    8 de julho de 2013 at 14:13

    Tenho muita vergonha de ser brasileira, só podia acontecer isso no país de terceiro mundo como brasil, essa juíza e promotores acabaram com sonhos dos brasileiro de ter uma ajuda a mais nas finanças de casa, gente eles não sabem o mal que fez a todos nós, meu Deus cadê a justiça verdadeira , vocês devem estar comendo muito dinheiro dos banqueiros, pra ficarem contra a telex free, isso não existe, vamos lutar pra telex free voltar, a vós do povo é a de deus , juntos vamos conseguir, imaginem pessoas que investiram muito , se continuar assim vai ter guerra e das feias se prepare presidenta Dilma, vem chumbo grosso deixa a gente trabalhar por favor!!!!!

  15. amada

    8 de julho de 2013 at 14:31

    É INTERESSANTE O GOVERNO PAGA BOLSA FAMÍLIA PRA AS PESSOAS NÃO FAZEREM NADA E SÓ VOTAREM NELES NAS ELEIÇÕES, JÁ A TELEX FREE Q VC FAZ UM INVESTIMENTO E GERA ANÚNCIOS DIARIAMENTE GANHANDO UM DINHEIRO HONESTO NÃO PODE, NA MINHA REGIÃO FECHOU 80% DA FÁBRICA DA AZALÉIA DESEMPREGANDO MILHARES DE PESSOAS AGORA COM A TELEX ERA UMA CHANCE DE AMENIZAR ESTA CRISE E AGORA, IRÃO TRAZER NOVAS FÁBRICAS!!!???? COMO DIZ” NÃO TENHO MEDO DA JUSTIÇA E SIM DAS INJUSTIÇAS Q A JUSTIÇA COMETE”, Q PENA BRASILLLL…

  16. marcell

    8 de julho de 2013 at 15:01

    Mas quanta gente querendo ganhar dimdim facil… vai trabalhar bando de vagabungo! Fica todo mundo procurando uma forma do dimdim cair do céu mas ralar que eh bom nada….. antes de cair nas lorotas da internet consultem a legialacao do país seus cabeças de bagre… a proxima piramude vai ser assim…. quem tacar bosta na cabeça do colega ganha 10 reais e tem que postar
    …. vamo lah cadastrem-se hahahahaha….

    • Mara

      8 de julho de 2013 at 21:52

      vc é mesmo um babaca, todo preguiçoso fala isso, vivi vida falando para os outros ir trabalhar, mas fazer o mesmo que é bom NADA,E quando ver alguém ganhando dinheiro fica morrendo de inveja, e fica com raiva por que não tem dinheiro para investir, vc nem sabe o que é MMN então fica quieto otário

  17. sebastiao marçal

    8 de julho de 2013 at 16:01

    a ganancia e tanto depois fica chorando por que avisado foi

  18. Ric

    8 de julho de 2013 at 16:32

    Telexfree está sendo perseguida por bancos. Empresas e operadoras de telefonia…e tem dedo de político grande também…..tem site envolvido …. tem empresa de telefonia móvel e fixa também….inclusive a do filho de um ex político grande… e os bancos também está enchendo o saco pq o pessoal ta tirando a grana do banco pra investir na telexfree….o brasileiro não é bobô. ..nisso já estamos vacinado de tanta corrupção descarada.

  19. fabio

    8 de julho de 2013 at 16:39

    POIS É INTERESSANTE AINDA MAIS QUE ISSO ACONTECEU DEPOIS QUE A TELEXFREE COMPROU UMA EMPRESA DE TELEFONIA FIXA (VOXBRAS). ISSO TUDO É MAFIA NA MINHA OPINIÃO… NOSSO PAIS INFELIZMENTE TEM UMA IMUNDICE DE PESSOAS QUE DA NOJO AS VEZES….

  20. william

    8 de julho de 2013 at 17:57

    Este pais me da ancia de vomito a verdadeira piramide sao os governantes e sua justica por isso nao quero mais investir no Brasil e por isso estou fora do pais e que DEUS seja pelo povo brasileiro e rogo para esta justica e corruptos possam sentir o peso da mao de poder do SENHO TODO PODEROSO

  21. wellington

    8 de julho de 2013 at 19:16

    Esse lizo ai no minimo nao conseguio fazer parte da TELEXFREE pra esta falando essas coisas, voçe deveria ter vergonha desse pais e dos seus governantes, e nao ficar falando mal por ai OTARIO !

    • jorge gutemberg

      8 de julho de 2013 at 20:19

      Minha gente sao tantas informaçoes negativas queu eu fico desanimado,nao so pelas noticias mais por ser BRASIL pois sabemos q so rico tem vez,LIMINAR q nao cai,dinheiro q nao vem,INJUSTIÇA q exixti nesse PAIS..BEM investi meu dinheiro suado acreditando i AINDA acredito..MAIS ao mesmo tempo vem na cabeça”BRASIL”,JUSTIÇA SEGA”P RICOS CLARO!!OS pobres mais probres o rico mais ricos..e simples esse e o mecanismo de um PAIS SEM JUSTIÇA..OQUE FAZER??ORAR I PEDIR A DEUS Q TUDO SEJA PROVADO OU POR UM LADO OU PELO OUTRO…

  22. Arlindo

    8 de julho de 2013 at 21:47

    eu infelismente moro no estado do Acre;Mas eo sequinte nosso estado e composto por dois maiores mandante que manda nas leis,que e Jorge viana e tiao viana,ate onosso horario eles consiguiram derribar mas fica para opovo do acre criar vergonha e nao votar nesses picaretas que mandam em tudo mas vai ter uma ora que Deus vai olhar para este povo tao sofrido eu nao sou afiliado nenhun partido politico mas nao tenho nada contra

  23. mauricio

    8 de julho de 2013 at 22:13

    bom,acho melhor todos nos alem de comentar aqui que e muito bom ver que nao tem nenhum diulgador e clientes insatisfeito com a empresa podemos ir o mais rapipo ao procom +perto tentar emtrar com um processo contra o governo por danos ja que querem classifica-la como piramide,por eles cobrarem imposto ea empresa ter cnpj documentos que comercios e empresas ilegais nao podem ter licenças para atuar no comercio… entao gente +ou-70milhoes fizeraM PROTESTO E RESOLVEU UM POUCO OLHEM QUE O GOVERNO NEM ESTAVA COM O DINHEIRO DELES NAS MAOS AINDA NA TELEX JA ESTAO AGORA E SO PASSA os cimco

  24. Cavaleiro

    8 de julho de 2013 at 22:53

    Bando de trouxas, vão se fud&r com a telexfree. Vagabundos, nao querem trabalhar, estudar ou fazer algo produtivo pra nação, achando que postar anúncios ridículos e trabalho. Vão criar vergonha na cara de vocês, bando de gananciosos

    • ma.

      9 de julho de 2013 at 19:44

      apremeira bosta vai ser na tua cara aqui nao tem niguem ganhando de graça todos trabalha palhaço e os bancos quando empresta nao tira mas do que isto nao e eles so empresta nao fica trabalhando pra nois seu otario quer ser burro de carga vem aqui que coloco a cangaia cara de merda!!!!!

    • silvami cornel

      12 de julho de 2013 at 20:30

      vc de cavaleiro meu, não tem nada. desejando o mal do proximo.chamando o povo de truxas vagabundo . oque significa o plenario

    • diango

      14 de julho de 2013 at 21:16

      gente da telex free não respondam as bobagem desses ai pq eles estão preocupados com o nosso dinheiro vamos conversa entre nos mesmos não dando cartaz para esses ai não cito nem o nome pra não perde meu tempo ate parece q foi esses ai q emprestaram o dinheiro pra gente

    • jean

      15 de julho de 2013 at 20:10

      é melhor ganhar dinheiro assim do que do jeito que vc ganha,dando o cu seu viado,se vc nao gosta de dinheiro é problema seu seu otario,sua mae deve sustentar vc ainda seu vagabundo,deve até limpar sua bunda seu safado.

    • justiça onde está

      16 de julho de 2013 at 9:29

      se o governo esta fazendo justiça tem que devolver tambem os impostos que foram arecardados atravez desse leão do inferno que come tudo que verm pela frente.
      eu não sou investidor da telexfrri. mas não acho que as pessoas que entrou sejam vagabundos.pois para ter o dinheiro teve que trabalhar.
      e o sidadão que se declara cavaleiro só se for das trevas pois quem deseja mal aos outros é filho do senhor das trevas.
      eu oro a DEUS em nome de JESUS para que o povo não pague essa campanha de ganaçiosos pois o governo brasileiro é uma vergonha.
      – Eu sou um trabalhador tive umaçidente de trabalho fiquei aleijado do braço. Motivo os medicos levaram 21 dias para fazer a cirurgia,e quando fizeram já era tarde. ” para mim não tive direitos humanos ”
      Mas um asaltante que trocou tiro com a poliçia,foi hospitalizado na mesma infermaria que eu ” os medicos fez a sirurgia na mesma hora porcausa dos direitos humanos ”
      isso é justiça brasileira e bahiana juntas cagando os limpos e limpando os cagados.

      ME DESCULPEM AS MERDAS MAS O NOSSO PAIS É UMA PIRAMIDE ONDE O POBRE CARREGA O RICO NAS COSTAS.

      MAS DEUS JÁ PUNIU O IRAQUE A SÍRIA O EGITO E AGORA ESTA CHEGANDO A VEZ DOS GOVERNANTES BANDIDOS DESSE PAIS.
      DEUS VAI LIMPAR ESSE PAIS DE TODA IMUNDIÇIE.VOÇES VÃO VER OLHA A DATA DE HOJE 16/07/2013 AS 09:29

  25. Day

    9 de julho de 2013 at 9:11

    As pessoas querem ganhar dinheiro facil, aqui no Brasil NÃO EXISTE ISSO! Espero que agora tenham consciência disso.

  26. Carrasco

    9 de julho de 2013 at 10:03

    Pessoal todos sabem quem faz parte da empresa tem como mostra que nunca tivemos prejuízo e sim lucro mais como nosso Brasil é uma merda aqui entra um ou duas pessoas para falarem da empresa com certeza de gente fraca da mé moria por ironia do destino estão lizo sem dinheiro.”ESSE RECADO PRA VC CAVALEIRO QUEM DEVERIA TRABALHAR ERA VC PRA VER SE VC CONSEGUIR ARRUMA ALGUMA COISA EM SUA VIDA E NÃO TA PERDENDO SEU TEMPO FALANDO NA EMPRESA SE LIGA SEU MANÉ”.

    • contra-telexfree

      9 de julho de 2013 at 18:28

      VOCÊS SÓ ESTÃO PENSANDO EM SI, E ESQUECENDO DE OUTRAS PESSOAS, A TELEXFREE É UMA ROUBADA, QUE ESTÁ APOIANDO A TELEFREE É PORQUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR, OU VOCÊS BANDO DE LOUCOS, ACHAM QUE TRABALHAR É SÓ ENTRAR NA INTERNET E DAR UM CLICK PARA PUBLICAR NADA, PORQUE É ISTO QUE A TELEXFREE É, NADA, NÃO DIVULGA NADA, APENAS OS DONOS ESTÃO USANDO VOCES, ACOOOOOOOOORRRRRRRDEMMMMM, BANDO DE LOUCOS

      • alex figueiredo

        15 de julho de 2013 at 14:06

        O RETARDADO(A) ENTAO ARRANJA EMPREGO PRA TODAS ESSAS PESSOAS QUE FICARAM SEM RENDA E PASSANDO NECESSIDADES. VC DEVE SER BEM DA FAMILIA DESSA JUIZA DESPREPARADA QUE FEZ ISSO COM O POVO NE? VAI PROCURAR O QUE FAZER CAGAO OU CAGONA. SEU FDP DESOCUPADO.

  27. lislene

    9 de julho de 2013 at 11:51

    ATÉ QUE ENFIM, UMA JUÍZA SUPER SÉRIA, ABRIU OS OLHOS POIS O QUE ESTAVA ACONTECENDO ERA QUE O DINHEIRO ESTAVA SUMINDO, A TELEXFREE LEVANDO EMBORA. PARABENS MINISTÉRIO PÚBLICO, PARABENS, PARABÉNS. HOJE ME ORGULHO DE SER BRASILEIRA E PRINCIPALMENTE ACREANA. E ESSE BANDO DE IMBECÍS ACHANDO QUE A TELEXFREE É SÉRIA. FALA SÉRIO. ESSA PIRAMIDE JÁ É ANTIGA, VOCÈS ESTRARAM PORQUE QUISERAM, SABENDO OS RISCOS QUE ESTAVAM CORRENDO. E DÊEM GRAÇAS A DEUS POR ESTA JUÍZA ESTAR FAZENDO ISSO

    • Dika

      16 de julho de 2013 at 9:18

      Vc deveria ter vergonha de morar em um país que é liderado pela corrupção, e morar em um estado que a metedade da população passa fome e vive com baixa renda, vivendo de migalhas do governo ” bolsa familia” que deveria chamar bolsa miseria.
      Disso sim voce deveria ter vergonha!!
      Devria ter vergonha de não conhecer as leis do propio país em que vc vive!
      Por isso que as pessoas como vc são passadas para trás, por não saber dos seus direitos.
      A piramide já existe faz tempo , e no topo dela está a nossa presidente , e abaixo dela os deputados e etc.
      Ha! Lembre -se que a mesma juiza que bloquiou a TELEX FREE foi a mesma que SUPER FATUROU AS MARMITEX. PARABÉNS MESMO .. PARA ELA QUE É MAIS ESPERTA QUE VC!!!!

      • lilo

        16 de julho de 2013 at 16:28

        caramba , esta coitada da juiza vivia de superfaturamento de marmitas , que pobreza , que se ela tem filhos que não saibam disso, vão ter vergonha da mãe , roubando de quem ia se alimentar com uma MARMITA, ou como sempre roubando o povo, das marmitas que vão pra sustentar os ladrões que nos roubam e ainda temos que sustenta-los, ela deveria tentar acabar com esta safadeza , pra isso que a pagamos atraves de nossos impostos , criminoso preso a familia deveria sustentar e não o coitado que teve suas economias roubadas, filhos mortos ou algum outro parente . PENSE NISSO “DONA DA JUSTIÇA BRASILEIRA “

  28. Reginaldo

    9 de julho de 2013 at 14:13

    Amigos e companheiros da telexfree, ficam em paz pq a vitoria e toda nossa ,ninguém vai roba aquilo que Deus coloco na nossa mão,pois Deus e fiel e tem visto quantas pessoas que sofria na vida material ,e agora trabalhando na empresa telexfree sua vida mudo ,vamos esta pedindo a Deus que so ele pra nos dar vitoria, fica todos com Deus….

    • contra-telexfree

      9 de julho de 2013 at 18:30

      NÃO COLOQUE O NOME DE DEUS ONDE NÃO DEVE, DEUS JAMAIS VAI AJUDAR A VAGABUNDOS COMO VOCÊS, VÃO TRABALHAR HONESTAMENTE, AI SIM DEUS AJUDA E MUITO

  29. contra-telexfree

    9 de julho de 2013 at 18:21

    acordem bando de loucos, vão trabalhar e ganhar dinheiro honestamente, A TELEXFREE É SIM UMA PIRAMIDE E TEM QUE ACABAR, PORQUE SE NÃO ELA ACABA COM O PAIS, parabens juiza, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO.

    • andre

      15 de julho de 2013 at 19:03

      Volta pro circo rapa,palhaço só é ouvido no picadeiro

  30. marcio f

    9 de julho de 2013 at 21:15

    familia telexfreee vamos vencer essa luta não desanimem a justiça tarda mas não falha

  31. ivanilda

    9 de julho de 2013 at 22:03

    voce deve ser dona de um banco .para esta contra a telexfree mas DEUS esta do nosso lado. ele nosso rei

  32. ivanilda

    9 de julho de 2013 at 22:12

    eu nao sou vagabunda nem tao puoco louca eu trabalho tanto que nao tenho tempo para minha familia so nao tenho salario voce julga as pessoas pro que nao sabe nada delas mas DEUS sabe eu grito o nome dele mil vezes e voce nao tem nada com isso egoista .

  33. josivaldo

    10 de julho de 2013 at 13:38

    estou 100% satisfeito coma telexfree por que ela tem feito tudo que promete.sou 100% telexFREE!!!!

  34. luzia

    10 de julho de 2013 at 13:58

    BOA TARDE.
    GOSTARIA DE DIZER PRO SR CARLOS COSTA DE ESTUADR A POSSIBILIDADE DE TRAZER A TELEXFREE PARA PORTUGAL. E TODO BRASILEIRO QUE QUEIRA TRABALHAR NA TELEXFREE ENTRE POR PORTUGAL. O PAIS ESTA EM CRISE MAS SAO EUROPEUS E TEM OUTRA MENTALIDADE. A BBOM JA ESTA EM PORTUGAL. MAS TEM QUE DAR OPORTUNIDADE PARA TODOS OS BRASILEIROS QUE QUEIRA TRABALHAR MESMO QUE VIVE NO BRASIL. OU ENTAO UM OUTRO PAIS AI VIZINHO. TEM QUE TER UMA SAIDA. PARAR é QUE NAO PODE.

  35. edmilson

    10 de julho de 2013 at 15:02

    Sabe quando estes corruptos vão encontrar provas contra a telexfree nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  36. leonir

    10 de julho de 2013 at 15:13

    eu estou satisfeito com atelexfree e se algem precisa ser envestigado ate o momento. tem que ser os desembargadores e a juiza. para ver se não ha suborno por tras de tudo isso. porque ate agora não foi provado nada contra a telexfree. mais vem com essa palhaçada disendo que estão afavor do conçumidor.papo furado,ate o momento os unicos que nos prejudicaro foran vcs,eveem com essa palhaçada que estão nos defendedo se vcs queren nos defender, vão cuidar da vida de vcs e deiche nos trabalha, e parem com essa palhaçada.

  37. leonir

    10 de julho de 2013 at 15:16

    EU SOU 100% TELEXFREE E ESTOU MUITO SATISFEITO COM ESSA EMPRESA.

  38. Léo Machado

    10 de julho de 2013 at 15:34

    A telexfree é uma empresa 100% legal.

  39. linda

    10 de julho de 2013 at 20:50

    Excelentíssima juíza, a nossa justícia é arcaica , ela ‘só serve pra punir e por na cadeia pobres , negros e ladrão de galinhas. mas os groenslandesa de colarinhos branco, os verdadeiros psicopatas políticos não. Enquanto o ladrão`mata um dois um político corrupto mata milhões. Mata milhões crianças roubando o dinheiro da educação,mata milhões de idosos pagando a eles um salário de miséria,mata milhões de pessoas nos corredores dos hospitais! juíza, ACORDA! Precisamos urgente colocar na cadeia os psicopatas políticos e resgatar de volta o nosso dinheiro!Se vossa excelência juntamente com todos outras autoridades do poder judiciários não tomarem as providências,novamente o povo irão as ruas fazer seus protestos, desta vez ,eu como uma cidadã brasileira,apoio a decisão.

  40. Linda

    10 de julho de 2013 at 21:15

    Acorda Senhora Juíza! Deixe a TELEX FREE em PAZ! O Brasil estar cheios de Psicopatas Políticos que matam milhões de crianças roubando o dinheiro da EDUCAÇAO! Mata milhões de aposentados pagando aeles um salário miserável! O mais dramático, mata milhoes e bilhòes de crianças epobres nos corredores da morte !

  41. Renata Munhoz

    11 de julho de 2013 at 18:04

    QUEM ESTÁ CRITICANDO A TELEXFREE??? SÓ OS DUROS, QUE VIVEM LISO, LESO E LOUCOS, COMPRANDO FIADO E ESPERANDO O TROCO…Ê UMA DOR DE COTOVELO QUE NÃO TEM FIM AFF AFF…POBRETÕES ZÓIO DE LULA!!!

  42. Silvana

    11 de julho de 2013 at 21:43

    A justiça do Brasil só serve para dois tipos de pessoas, para o rico e para o marginal. Se você é rico pode fazer o que quiser, se for marginal também… Não aguento mais morar neste país, é uma droga mesmo. Acorda senhora Juíza e deixe as pessoas escolherem o que querem, onde está o direito de escolha… você quer mandar na vida de diversas pessoas, mas a escolha é nossa.

  43. Silvana

    11 de julho de 2013 at 21:46

    Pra vc que está falando mal do que não sabe… saibe que eu trabalho e sou supervisora… então cala a sua boca pois tenho certeza que é um pobre miseravel… se não tem dinheiro cala a boca.. vai vender balinha no trem ou nas avenidas…

    • roberto

      14 de julho de 2013 at 14:17

      poque voces NAO VAI PROCURA O QUE FASE

    • NEY

      16 de julho de 2013 at 9:39

      NÃO MANDA ESSE PARA O TREM NÃO,POIS SE ELE CAIR NO TREM DA CIDADE DE MARÇIONILO DE SOUZA-BAHIA, A TURMA LÁ ESTA BLOQUEANDO A LINHA E ELE VAI MATAR O POVO DE ÇEDE.

      ABRACOSSSSSS!

  44. maria

    12 de julho de 2013 at 9:56

    por que a justiça não vem que o povo brasileiro e eturquido todos os dia com tanto pedilança e hospital de baratos, e escolo, rodeio, todo ano não basta so a cidade onde agente mora vem as vizinha também nos vender castela e pedir ajuda pras festas ai as pessoas colabora e vai na festa tem que compra tudo que come e bebe na festa, e quando adoesse uma pessoa que precisa do tratamento de beretos tem que faze um almoço beneficiente recarda dinheiro pre ir a as escola coloca aluno na rua vender cartela pra recarda dinheiro e pedir os comercio tudo que poder dar pra festa de toda maneira tamos sendo estorquido …

  45. Robson

    12 de julho de 2013 at 11:03

    Doutora Juiza, já que a senhora é tão preocupaca com o consumidor, gostaria de solicitar a senhora o bloqueio, das operadoras de telefonia, pois no pagamos por um serviço que não funciona, as empresas de plano de saude que nos pagamos e tambem não funciona, como a senhora é tão preocupada com os consumidores, tenho certeza que na segunda será emitido um alvará solicitando a paralização certo?

  46. Neyde

    12 de julho de 2013 at 12:22

    Pessoal lembre-se as eleições ~vão chegar…. já imaginaram todos da telexfree não votar? é muitos ladrões q vão ficar de fora né…pensem nisso meus amigos. TELEXFREE tem muitos divulgadores vamos começar a campanha já quero ver onde esses gatos pingados vão mamar.

  47. marcio

    12 de julho de 2013 at 13:15

    parabens familia telexfree estou satisfeito 100% com telexfree recebi ou que prometero so nao estou satisfeito e proque no nosso paiz que dizem que e democratico. ajente nao poder dessidir ou que e melhor para ajente.

  48. graziela

    12 de julho de 2013 at 13:19

    vamos la telexfree ,,, essa luta nos vamos consegir ..tamos juntos …..esses que falam mal da telfree ,,vam tudo come bosta .

  49. renato

    12 de julho de 2013 at 16:44

    eu não sabia que tinha qui estudar tanto para ser palhaço voavoatelexfree isso é uma verdadeira palhaçada

  50. Guilherme Malta

    12 de julho de 2013 at 18:01

    A verdade galera é essa: Os Políticos e toda a NATA do no GOVERNO não querem que o Brasileiro enriqueça, eles querem nos ver pobres para que assim possamos dar o nosso “saláriozinho” para eles todos os meses. Gente essa semana saiu uma matéria na VEJA falando que o BRASIL recuperou R$10,7 Milhoes(que estavam na SUIçA)daquele JUIZ NICOLAU “lalau” desviados do TRT -SP na década de 1990 e que só agora é que conseguiram RECUPERAR e o Lalau está solto cumprindo Prisao domiciliar – ESSE É O NOSSO BRASIL!!

  51. JONES

    12 de julho de 2013 at 22:26

    Isso já virou novela. Sou divulgador da Telexfree,ainda não recebi nada e não culpo a Telexfree e sim a juíza do Acre por não ter com que se preocupar e chegar ao ponto de ser ameaçada de morte por querer bancar a bacana. Vamos lá ,decida isso logo,acabe com a Telexfree e me devolva meu dinheiro investido ou se manca e libera logo essa porra que já esta virando palhaçada. Tem coisa demais no Brasil para ser investigada. Acorda juíza. Sáo vocês que tem que provar que a Telexfree é pirâmide e não ela provar que não é. Todo mundo é inocente até que se prove o contrário,ou no Acre é diferente? Porra,isso é Brasil.

  52. reginaldo

    12 de julho de 2013 at 23:08

    vamos galera .deus e maior

  53. fernanda

    13 de julho de 2013 at 22:24

    a ideia de Paulo Gomes da Silva é boa. se fechar a telexfree aqui no brasil vamos nos cadastra fora do brasil lá pode vamos fazer nossos anuncios aqui sem problema, tamben suo um pouco leiga nesse assunto mais seria bom devolver nosso dinheiro e nos cadastra em outro país a onde tem texfree.É, essa juíza nao suportou tanta gente pobre ficando rica com a telexfree.É,piramide é o nosso governo corrupto é os bancos mais tudo isso vai ter que para brasilieros vamos derrubar esse governo, não vamos mais dar nosso voto aos ladroes,vejam só se todos os brasilieros no dia de votar não foce votar, que lindo, que tapa na cara deste politicos que só ver eles e familia deles que rouba nosso dinheiro,vamos fazer protesto no dia da eleição não tem dia melhor pra fazer protesto todos na rua ninguem vai as urnas,tem que ser assim brasileiro,não vamos votar e pronto.

  54. Edvaldo

    14 de julho de 2013 at 8:53

    gentes ligada ao poder, por favor de um votode seguranca a telexfree,se ela deixar de pagar alguen,ai sim voces tinham todos direitos de suspender a telexfree,mais nao ao contrario todo mundo falando bem da empressa, e voces desenbargadores e excelentissima juiza,ficaram com inveja e, e por isso tomaram essa decissao,porque pra voces o povo pobre mais desfavorecindo tem que morrer na merda,me desculpe a sincerridade, mais Deus sabe de todas sa coisas e faca se a sua vontade

  55. jota guedes

    14 de julho de 2013 at 18:16

    tenho certeza que tem coisa mais importante para a justiça brasileira fazer do que perseguir pessoas que lutam por um país com menos desigualdade social.

  56. José Francisco da Silva

    14 de julho de 2013 at 20:51

    José Francisco

    Olá! Para todos da telexfree. Eu sou Francisco
    da cidade de Custódia-PE.
    Meu contato: chicodasilva.net@hotmail.com
    Não adianta só nos lamentarmos ou
    reclamar, fazer movimentos simples ou manifestação,
    isso só vai fazer com que
    a cangalha que nos botaram nos faça machucado.
    Eles tem todos os domínios
    em mãos. Nós somos: O boi de carro, o cavalo de sela,
    o burro de carga que
    trabalha a troco de nada só para enriquecer cada
    vez mais aqueles que nos
    tem no seu domínio. Vamos tentar cortar a corda do
    nosso pescoço, quebrar
    a porteira do curral que nos cerca. MAS COMO FAZER
    ISSO… Vamos fazer
    uma associação virtual de todos os divulgadores
    da TELEXFREE. Dizem que é mais
    de um bilhão. Então, Vejam a minha opinião,
    se somos mais de um bilhão, se cada
    um levar, pelo menos mais um. Então quantos
    DEPUTADOS FEDERAIS podemos fazer entre
    nós divulgadores… Se conseguir-mos passar
    da metade dos deputados federais, então,
    a história deste País será continuada por nós.
    Então será o momento do vaqueiro e
    o cavalo trocarem de lugar. Essa é uma pequena
    das muitas idéias que tenho.
    Peço a todos que vê essa mensagem, faça sua idéia,
    pense bem sobre esse tema,
    e divulgue esse texto em todas as redes sociais
    possíveis para que possamos
    chegar a todos em menos tempo possível, e que todos
    possam participar do que pode
    ser o início de uma grande caminhada. Não podemos
    vencer se não for dessa maneira.
    Não temos forças para contrariar um juiz,
    um desembargador ou quem quer que seja,
    mas, se ganharmos a maioria dos deputados federais…
    Estes são os fabricantes
    das leis. Os juízes trabalham obedecendo a constituição.
    ENTÃO, conseguimos ganhar
    para os mais fortes, o resto é resto.
    O nosso País ‘o BRASIL’ Está a muito tempo precisando
    de uma reforma geral em tudo,
    e, também, mudar todos os seu governantes com
    suas mentes vencidas.
    Não sei se alguém já parou um pouco e fez as contas:
    1 presidente e vice; 1 governador
    e vice para cada estado; 1 prefeito e vece para
    cada cidade; quantos senadores; quantos
    deputados federais; quantos deputados estaduais;
    quantos vereadores… Vejam quanto
    ganha cada um, e veja a soma de tudo. faça as contas,
    e lembre esse valor é mensal,
    lembre de mais uma coisa, quando eles somam todos os
    ganhos no final do mês, o salário
    fica perdido dentro das muitas vantagens.
    Então vejam o que sobra do bolo para o resto
    do Brasil que são os geradores desse bolo.
    DÁ PARA MUDAR E MUITO.

    VAMOS BRASIL
    O MUNDO NOS ESPERA !!!

    • aparecida

      15 de julho de 2013 at 12:51

      vamos tentar de tudo, para não nós tirar o que nós conquistamos vamos Brasil

      já foi provado que podemos né Dilma faça alguma coisa prova pra nós que valeu

      á pena colocar uma mulher na presidência.

    • jacob silva

      15 de julho de 2013 at 21:46

      o brasil viraria o Egito com tanta piramidekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  57. diango

    14 de julho de 2013 at 21:20

    gente não respondam quem não da telex free só vai falar mal não dou cartaz deixe eles falarem sozinhos ate parece q foi eles q emprestaram o dinheiro pra gente entra

  58. niltom santos

    14 de julho de 2013 at 21:55

    a maior piramide que existe esta em Brasilha,que são os nossos gouvernates corruptos.Essa piramide ninguem fiscalaza pois são formados de diplomatico donos da verdade que surupeia o dinhero publico e ficam inpuni vamos la telexfree

  59. LUIZ JOSÉ TERCI

    14 de julho de 2013 at 23:12

    14/7/2013 Dr CARLOS COSTA vamos unir nossas forças, nosso diretor e o senhor e tem muita força, e porque esta com DEUS nos tambem estamos com DEUS.De uma oportunidade para o Dr PAULO CEZAR DOS SANTO com seu projeto porque ate agora ele consegue falar com o promotor do Acre,isto e questão de amizade Dr CARLOS sou umildes e simples mas fiz um ditado (O CAPACETE É DE FERRO NÃO ADIANTA MAIS BATER NA CABEÇA E SIM ENJOELHAR NOS PÉS E OLHAR PARA SIMA )

  60. vilmar martins

    14 de julho de 2013 at 23:51

    E ASIM MESMO UNS FALA MAL OUTROS FALAM BEM , MAS VAI TERMINAR TUDO BEM PORQUE TEM GENTE DE DEUS MEXENDO COM ESTE PROCESSO .. A VCS DA SUSTICA MEU ABRAÇO ,E A VCS DA TELEX FREE QUE E DIVULGADOR QUE DEUS ABENÇOI CADA UM DE VCS !!!!!!!!!!!! VOMOS PENSAR POSETIVO ! ASIM COMO VC CONHECE A EMPRESA TEM MUITOS QUE AINDA não teve este mesmo conhecimento que vc teve.. MAS COM ISTO QUE ESTA ACONTECENDO ESTAS PESSOAS VAI TER A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LA…E DE SE TORNAR UM DIVULGADOR ASIM COMO NOS SOMOS

  61. GIL BATISTA

    15 de julho de 2013 at 1:52

    INCRÍVEL. QUANDO VEJO ESSA SITUAÇÃO IRMÃO, EU ME ENVERGONHO DO PAIS QUE VIVO. TANTO LADRÃO POR AI ROUBANDO, TIRANDO DO POVO. SOU CLIENTE DE UM BANCO E SEMPRE SOU ROUBADO NOS JUROS. SE TOMO 3.000,00, PAGO 6.000,00. E QUANDO ESSES BANDIDOS VÃO EMPRESTAR COMETE USURA O QUE É CRIME NA PÉSSIMA LEI BRASILEIRA.ESA EU ESTOU ORANDO PELA JUÍZA THAIS.SE ELA ESTA METIDA EM CORRUPÇÃO, COMO FOI O CASO DAS MARMITEX ( vergonha, vergonha), TEM UMA MÃO PESADA SOBE ELA. TEM MUITOS PAIS DE FAMÍLIA SEM PAGAR SUAS CONTAS POR CAUSA DESSA INSANA LIMINAR. ELA SO QUER LIMINAR O POVO DE GANHAR SEU DINHEIRO HONESTO

  62. GIL BATISTA

    15 de julho de 2013 at 2:06

    UM RECADO PARA A DOUTORA THAIS COM TODO O RESPEITO. SE TU TENS FAMÍLIA, PENSE NA FAMÍLIA DE MAIS DE UM MILHÃO DE BRASILEIROS. APOS ESSA ESCRITA, VOU ORAR POR VOCÊ. SENHORA JUÍZA,DEIXE O AMOR TOCAR TEU CORAÇÃO. SE A SENHORA CONSEGUE DORMIR COM A TORMENTA E PREOCUPAÇÃO DE MUITOS PAIS DE FAMÍLIA COMO EU, ENTÃO A SENHORA NÃO SABE O QUE E AMAR. PENSE NISSO. NÃO OLHE SÓ PRA VOCÊ. ISSO TEM UM NOME: EGOISMO. TO ORANDO PARA QUE NASÇA NO SEU INTERIOR, O SENTIMENTO DE AMOR AO PRÓXIMO. LEMBRE-SE, AGENTE SÓ QUER O DIREITO DE TRABALHAR. NÃO PRECISAMOS DA SUA PROTEÇÃO. AGENTE PRECISA SOMENTE DA PROTEÇÃO DE DEUS.

  63. KLEBER NOGUEIRA DE SOUZA

    15 de julho de 2013 at 10:09

    Não posso hostilizar o meu pais, pois sou apaixonado por ele, porem não posso dizer o mesmo dos nossos políticos, magistrados, empresários, que só defendem interesses e benefícios próprio, e pouco investido na educação, para que as pessoas continuem leigas e mendigando com que chamam de erradicação da pobreza, viciando o povo do nordeste com bolsas família. Parem de ser hipócritas e deixem que as pessoas investirem nos seus sonhos, e se acreditam que a Telefree, uma empresa de outro pais venha fazer aquilo que as brasileiras deveriam fazer, investir mais e melhor no nosso povo. Mesmo ainda não sendo colaborador desta empresa,fico na torcida por cada um dos meus irmãos que investiram e estou ansioso para me tornar mais um colaborador.

  64. paulo oliveira

    15 de julho de 2013 at 10:43

    se a telexfree nao voltar ,essa vagabunda vai ganhar o que ela ta querendo,bandida e ela que parou a empresa e deixou milhoes no prejuiso ela merece …………..

  65. Jorge Menezes Costa

    15 de julho de 2013 at 11:26

    Bom Dia a Todos.
    A questão não é porque o negócio da TelexFREE é ilegal ou não.
    A questão é porque os banqueiros, as concorrências de telefonia celular e a rede Globo, sentintido que seus faturamentos ABSURDOS estão sendo ameaçados apelaram, pela PROTEÇÃO da Presidenta da Republica, colocando a TelexFREE como uma ameaça a economia nacional.
    Evidentemente não me cabe aqui entrar em detalhes…Então a ordem foi dada e cumprida as CÊGAS.
    Agora cabe a justiça achar um chifre na cabeça de um cavalo. O que, para quem tem o poder nas mãos, não é tarefa dificil. É o que os magistrados estão tentando fazer.
    Basta tirar um chifre de uma vaca e mandar colar ou implantar em um cavalo quem sabe. Mas, os interesses de quem mama, tem que continuar, por que envolve muito dinheiro.

    Cabe a TelexFREE e o povo (divulgadores)buscar seus direitos, e se for necessário apelar para a esfera INTERNACIONAL, desta formas as mascaras caem e a verdade vem atona.

  66. hooltler

    15 de julho de 2013 at 11:52

    pessoal vamos manter a calma pq Deus esta no controle , e essas pessoa que ficam torcendo p a empresa ñ voltar é positivo e louvavel pq são de pessoas assim q vamos precisar pra limpar nossos banheiros todos os dias capinar nossas fazendas lavar nossos carros e assimm sucessivamente

  67. Flavio

    15 de julho de 2013 at 11:58

    Gostei do comentario de josé Almeida, a unica forma de resolver o problema e mexendo no bolso do governo, sendo assim o povo tem q se organizar, mas nao quebrando as coisas, pq sai dos nossos bolso, mas sim mexendo no bolso do governo.sendo assim, pq nao manifestar nos portos, aí sim…la um dia parado, vai mexer bem no bolso deles. mas por favor sem quebra-quebra.

    • antonio

      16 de julho de 2013 at 19:41

      Eu quero informar p/ as pessoas que não ouviram o fantatico,no dia que ofantastico fes uma matéria contra a telexfree dentro do quadro do fantástico a REDE GLOBO EXIBIU UM COMERCIAL DE UMA EMPRESA DE MMN E PORQER ESSA REPRESALHA SÓ CONTRA A TELEXFREE..será q/ a telexfree astá ,incomodando a GLOBO..quando se trata em auncio A enternet sosinha supera todas empresa de tvs juntas….. aiiiiiií esta expricado porquer a telexfree esta sendo pesequida

  68. aparecida

    15 de julho de 2013 at 12:43

    engraçado á mais de 5 anos estava desempregada quando me foi apresentada a telexfree. quase sem condição , comecei a trabalhar com essa empresa já tem 5
    meses até agora não tinha ficado sem meu salário tenho 54 anos quase impossível de retorna ao mercado de trabalho pós a idade e o nosso pais não nós termite trabalhar apos os 40 anos que cumulo do absurdo gostaria de saber
    como vou cumpri meus compromisso já que me foi tirado o direito de trabalhar com uma empresa que não quer saber a minha idade apenas se estou fazendo meu trabalho me respondA por favor

  69. ledenir ramos

    15 de julho de 2013 at 13:13

    15/07/2013 então viram ontem o fantástico? o quanto de politicos ladrões, isto siguinifica que se esta juiza quiser tem muito o que fazer,RO se passar na peneira, cai uns dois,mais uma vez rondonia foi a vergoia no fantástico,com muita luta consegui ser uma divulgadora telexfree, que Deus trabalha nas vidas das autoridades,sou uma tec em enfermagem publica,meu vencimento nunca passa de um s minimo,enquanto pessoa que nunca trabalharam só curte praia todos os meses tem na conta seis mil RS, isto é nosso Brasil.Vamos esperas com pásiencia no senhor, a vitoria é nossa,do povo de Deus.

  70. Andre

    15 de julho de 2013 at 13:25

    Não entendi como a decisão de uma juíza estadual prevaleceu como de uma juíza federal,onde está a hierarquia do judiciário,ta na cara que é ARMAÇÃO contra a TELEX FREE

    • jacob silva

      15 de julho de 2013 at 21:55

      ou armação da telex?

  71. celso marcolino de brito

    15 de julho de 2013 at 13:59

    TENHO 52 ANOS SEMPRE TRABALHEI PAGANDO MEUS IMPOSTOS PARA TER UM SERVIÇOS PUBLICO DE QUALIDADE ISSO E QUE TODOS NOS QUEREMOS E PENSAMOS EM TER.PELO CONTRARIO A QUELES A QUEM NOS PAGAMOS PARA NOS PROTEGER SÃO OS PRIMEIROS A TENTAR USAR INSTRUMENTO DA LEI DIZENDO QUE E LEGAL.O QUE E LEGAL E USAR A LEI COM A SUA CANETA TIRAR O PÃO DE CADA DIA DA MESA DO SEU IRMÃO,USAR A CANETA PARA MATAR OS MEUS FILHOS.E OS FILHOS DE MEUS IRMÃO BRASILEIROS,SERA QUE PASSAMOS TANTO TEMPO EM UMA ESCOLA FAZENDO UM FACUDADE PARA REALISAR UM SONHO DEPOIS DE REALISADO COM O PODER NAS MAÕS USAR DISSO PARA REPREMIR MEU PROPRIO POVO,INDIRETAMENTE MATAR AS NOSSAS PROPRIAS CRIANÇAS SOMOS BRASILEIRO QUE AMAMOS A NOSSA PATRIA E QUE SO QUEREMOS TRABALHAR E NÃO ROUBAR NADA NUNCA EM MINHA VIDA RECEBI UMA OPORTUNIDADE DE DIGNAMENTE ESSA EMPRESA TELEXFREE NOS DEU ISSO UMA OPRTUNIDADE DE TRABALHAR ONESTAMENTE E ATE MESMO AQUELES QUE NUNCA TINHÃO RECOLHIDO IMPOSTO A EMPRESA JA ESTAVA RECOLHENDO NA FONTE PARA O NOSSO GOVERNO PORQUE TENTA IMPEDIR O NOSSO TRABALHO E SO PARA DIZER QUE TENS O PODER O QUE E ISSO PODER.PODER E PODER DAR O DIREITO DE TRABALHAR ONESTAMENTE CRIAR FORMA DE TRABALHO AJUDAR O NOSSO POVO TRASER SOLUÇÕES NÃO TENTAR SUFOCAR ATRAVES DE UMA ARMA PARA QUE SABE A USAR ELA DA VIDA ESPERANÇA;MAS PARA QUEM NÃO SABE ELE MATA DISTROEM E TRAS INFELICIDADE.PENSE NISTO

  72. Junior Melo

    15 de julho de 2013 at 14:56

    Brasil, o paraíso dos bandidos. País onde os bandidos quem comandam, quem fazem as leis e o cidadão de bem é quem paga o pato. Quando um pobre, ou seja, uma pessoa de bem, coloca algum no bolso, é ladrão de todos os lados querendo passar a mão. Os ladrões da rua, apenas leva o dinheiro que você tem na hora, já os ladrões de gravata, esses sim, tiram até a última gota de suor. Mantém os coitados sobre controle dando uma merraca na qual denominam de salário mínimo. Pra comer o mínimo possível, e pra morar em cubículos mínimos. O brasileiro tem vergonha de ser brasileiro. Muitas pessoas que conheço, sonham em morar nos Estados Unidos. Por que seria? Os bandidos de gravata se fazem valer das leis,que eles mesmos criam, pra embolsar tudo que os ‘BURROS DE CARGA’, que somos nós, produzimos. Aí eles tiram o dinheiro do Paraíso dos Bandidos, Brasil, e mandam para o Paraíso Fiscal, Suíça. Indignação, Vergonha de ser brasileiro.

  73. rosefashion

    15 de julho de 2013 at 16:23

    A única coisa que eu quero ,é que libere logo a telexfree,pq quero comprar mais um family!!!

  74. nilton da silva

    15 de julho de 2013 at 18:59

    Uma juiza da esfera estadual, com uma liminar no ambito federal. Ta na cara que tem algo maior nos camarotes.

  75. aloizio carlos

    15 de julho de 2013 at 19:10

    Tenho a mais absoluta certeza que a telexfria nao operara mais, talvez voce que ja enganou muita gente e encheu sua rede e hoje e bem remunerado pela telexfria, fique insatisfeito com esse comentario, mas os coitados que estao entrando agora, talvez com um valor muito alto, diferente do seu, pois esse “coitado” vendeu a casa, vendeu o carro vendeu a unica coisa que tinha ou rapou as economias que vinha fazendo pra uma outra coisa e nao recebeu nada de volta nao porque a justica bloqueu mas sim porque a piramide comecou, ou comecara a ruir. Gente o negocio parece legal, fantastico remunera e tudo mais, mad alguem vai pagar essa conta e eu tenho certeza que nao e telexfria voces podem ficar chateados porque estao cegos pela ganancia do dinheiro facil, da malandragem essa empresa so paga se tiver gente entrando e quando nao tiver mais ninguem pra entrar?? Sim pq esse voip nunca foi o produto, e sim um disfarce, pra um voip funcionar bem e preciso uma boa internet entao ja nao sao so o valor do voip sao o voip+uma boa internet e quanto custa uma boa internet??? Alem do mais nenhum divulgador da telexfria fica atras de vender esse voip que nao vale de nada o negocio e cadastrar colocar mais gente logo, se caracteriza uma piramide financeira. Eu fui um dos primeiros a ser convidado em minha cidade mas nao entrei pq quando conheci o projeto sabia que a minha maior remuneracao que e o que todos querem nao viria de vendas de voip mas de cadastrar divulgador eu sabia que ia dar zica e de repente aquela pessoa que entrou no negocio por confiar em mim iria perder tudo o que colocou no negocio e ai? Sou a favor do fim da telexfria podem ficar chateados voces que sao o topo da piramide e sao remunerados, mas a base que paga as contas de voces amanha vao agradecer a juiza e ao MP. No fundo todos voces sabem que tem alguma coisa errada mas nao querem enchergar por conta do dinheiro facil, ganancia engano sim, pois voces falam que nao e facil que tem que trabalhar muito etc. Trabalhar convencencendo ou enganando pessoas seus amigos, vizinhos familiares a comprarem cotas, queria ver se fosse pra vender voip, quero ver voce do topo, ou qualquer um divulgador ganhar dinheiro vendendo esse voip duvido. O negocio e convecer pessoas a colocar dinheiro no negocio, PIRAMIDE FINANCEIRA e tem que fechar.

  76. ELIZANGELA MERCES

    15 de julho de 2013 at 20:23

    Só sei que comprei uma casa enorme e com muitos lugares para a minha família ,ganho muito mais que a Desembargadora Eva ,é só isso que incomoda né,vcs querem ver os pobres cada vez mais miseráveis.Já ia me esquecendo vcs que torcem contra a TELEXFREE,lamento muito ter melhorado de vida BEIJAUM A TODOS VCSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  77. MARLA

    15 de julho de 2013 at 21:19

    OLÀ DEPUTADO WALTER PRADO PARABENS PELA SUA CORAGEM ACHO Q PRECISAMOS DE HOMEM COMO VC . PODE TER A CERTEZA Q NÃO SÒ O POVO do ACRE MAS TODO O BRASIL JAMAIS IRA ESQUECER SUA ATITUDE.POSSO DIZER QUE UMA BOA PARTE DO BRASIL ESTA PRECISANDO DE AJUDA.

  78. Jorge

    15 de julho de 2013 at 21:29

    Bom Dia a Todos.
    A questão não é porque o negócio da TelexFREE é ilegal ou não.
    A questão é porque os banqueiros, as concorrências de telefonia celular e a rede Globo, sentintido que seus faturamentos ABSURDOS estão sendo ameaçados apelaram, pela PROTEÇÃO da Presidenta da Republica, colocando a TelexFREE como uma ameaça a economia nacional.
    Evidentemente não me cabe aqui entrar em detalhes…Então a ordem foi dada e cumprida as CÊGAS.
    Agora cabe agora a justiça achar um chifre na cabeça de um cavalo. O que, para quem tem o poder nas mãos, não é tarefa dificil. É o que os magistrados estão tentando fazer.
    Basta tirar um chifre de uma vaca e mandar colar ou implantar em um cavalo quem sabe? Mas, os interesses de quem mama, tem que continuar, por que envolve muito dinheiro.

    Cabe a TelexFREE e o povo (divulgadores)buscar seus direitos, e se for necessário apelar para a esfera INTERNACIONAL, desta formas as mascaras caem e a verdade vem atona.
    Talvez voces não sabem mas, esta medida arbitraria da justiça brasileira está indo de encontro a politica internacional do direito a pratica da atividade de MMN.Já praticado no mundo interiro.

  79. klebson carlos

    15 de julho de 2013 at 21:34

    A pirâmide verdadeira começa em Brasília na câmara dos deputados,consegui realizar meu casamento,mobilhei minha casa tudo com dinheiro da telexfree.excelentíssima juíza analize com carinho e veja que nós que somos investidores precisamos ter de volta a telexfree.

  80. geraldo

    15 de julho de 2013 at 21:57

    mais de 1.000.000 de divulgadores e nenhum pra dizer que foi lezado,isso é uma prova da honestidade da empresa,os impostos pagos,tambem ja é o suficiente para mostrar o compromisso da empresa nos pagamentos,e agora depois que sair o laudo da consultora provando a sustentabilidade da empresa por documentos,ai eu vou te contar.nao precisa de mais prova nenhuma.

  81. Moreira

    15 de julho de 2013 at 22:44

    TALVEZ EU LEVANTE ALGO QUE NINGUEM ABORDOU ATE AGORA E PODE SER O FIO DA MIADA,O POVO FOI AS RUAS E PEDIU PARA VOTAR CONTRA PEC37;SÓ QUE ESQUECEU
    QUEM VAI INVESTIGAR O MP? SOU 100% TELEXFREE,SE CADA UM DE NÓS ENTRAR COM AÇÃO CONTRA TODOS MPs EM CADA MUNICIPIO,CAPITAL, ESTADO VAMOS VERDADEIRAMENTE DESCOBRIR QUE SÃO MAIS SUJOS E PODRES DESTA REPUBLICA.ACEITAMOS O CAPACETE DE QUE DECISÃO DE JUIZ NÃO SE DISCUTE CUMPRE-SE,TIREMOS ESTE CAPACETE,VAMOS A LUTA E PROVAR O MAL MAIOR DESTE PAIS COMEÇA PELO MP. OBS: NÃO SOU A FAVOR DA PEC 37, MAS SEI QUE O MP NÃO TEM MORAL SUFICIENTE PARA NOS REPRESENTAR ESOU NESTA LUTA ATÉ A MORTE.

  82. helder

    15 de julho de 2013 at 22:50

    Puta sacanagem vamos nos unir todos MMN e botar p quebrar.

  83. ricardo

    15 de julho de 2013 at 23:06

    meu que governantes de juizes escrotos que nos temos ta vendo que tem mais
    gente feliz com a empresa do infelizes deixa as pessoas serem feliz porra
    to para realizar meu sonho de ter o meu carro novo e esta maldita juiza barra minha meta que merda

  84. Nilton Sousa

    16 de julho de 2013 at 0:50

    Senhor Jesus faça a tua vontade e nao a minha entrego nas tuas maos esse problema, e que Senhor possa resolver o mais rapido possivel, Senhor Jesus tem milhares de pessoas necessitando desse dinheiro, toca no coraçao dessas pessoas que estao agindo de ma fé, e faça essa tal juiza desbloquear as contas da telexfree para as pessoas postadoras de anuncio sacarem seus pagamentos, obrigado Senhor Jesus. Amém.

  85. Cruz

    16 de julho de 2013 at 1:36

    Alguns políticos deste país querem a grande parte da população abaixo da linha de pobreza, por que assim, podem enganá-los com a bolsa família e transformá-los em massa de manobra politiqueira.
    Eu sou 100% telexfree. O telexfre incomoda poder nefasto e interesses escusos (escondidos)…

  86. celiapereiraalves

    16 de julho de 2013 at 1:45

    olha a TELEXFREE tem pago a todas as pessoas que conheço já tem um ano que sou cadastrada e nunca deixei de receber as vezes demorou 10 dias ou 12 por causa da burocracia do banco mais nunca fiquei sem receber. Deveria o ministerio publico se preocupar mais com a mister colibri que roubou a mais pessoas fui leza da em 16.500,00 e ate hoje nada e uma farsa BUSINE CENTER

  87. wellison veloso paiva gomes

    16 de julho de 2013 at 7:47

    sou de brasilia e é da telexfree que tiro meu sustendo e pago penção pra minha filha. devido a este bloqueio da juiza que errou demais ao bloquear estou atrasado com minhas contas agora.

  88. vera lucia

    16 de julho de 2013 at 8:08

    Olha pessoal uma coisa e certo,essas investigacoes e bom;para k nos trabalha com mais seguransa,a unica coisa k me preocupa e que os pulitico nao vai faser nada para nos ajudar, o k eles quer e pessos mizeraveis dependedo de mizeria como essas bolsa e pograma k e uma vergonha,mas os coitados acha que assin ta bom, ai comessa ver uma impresa dando oportunidade das pessoas ganhar seu dinheiro a ter seu caro paga seus impostos,para quem sempre domino tudo isso e uma ameassa,

  89. vera lucia

    16 de julho de 2013 at 8:23

    Eu nao sei ate quando isso vai dura, se a texfree fosse piramidi,todos os divulgadores sabe, que o contrato e um praso de um ano e se apessoa quiser renovar fica a criterio do mesmo.

  90. cavalcanti

    16 de julho de 2013 at 8:28

    a verdade que o brasileiro só que ganhar fácil a justiça estar certa em bloquear os pagamentos dos divulgadores e fazer novas adesão, por que a telexfree não conseguiu até o momento provar que e certa porque se vc colocou no negocio 3000,000 e vai ter um retorno de 9600,00 um lucro de 6600,00 a empresa tem que abrir sua contabilidade e mostra seus créditos e débitos, se ela conseguir demostrar que os anúncios feitos pelos divulgadores tem um retorno financeiro para empresa como a venda dos vop demostra o créditos e os débitos aí nada contra a empresa seria correta, a juíza foi sensata em fazer os bloqueios e acho se houve realmente o bloqueio do capital da empresa a juiza vai realmente fazer a devolução do dinheiro aos divulgadores não sou contra a empresa ela precisa mostra que e correta que até o momento não mostrou.

  91. cleyton

    16 de julho de 2013 at 8:31

    VOA TELEXFREE!!!

  92. antonio marcelo

    16 de julho de 2013 at 8:32

    nos queremos trabalha telefreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  93. neusa

    16 de julho de 2013 at 9:03

    Eu quero a volta da Telexfree o mais rapido possivel
    a telexfree ajuda milhares de pessoas,juiza deixa a telexfree trabalhar.

    • oseias

      16 de julho de 2013 at 10:12

      Essa Juiza já apareceu de mais é isso que ela queria;ela não deve esquecer que seu salário é pago através dos nossos impostos..

  94. vencedor

    16 de julho de 2013 at 10:23

    as em nossas vidas passamos por provações acho que estamos passando no teste olhem todos os divulgadores em sete dias teremos a nossa vitoria ñ coloquei o meu nome nem email correto pois toda a gloria é do senhor podem acfreditar so vou deixar apenas algumas iniciais do meu nome j.c.j.t moro em fsa ba 75 918847 ñ vou dizer nem o 4º e 8º nº mas assim que confirmar expressarei todo.
    confiem q a vitoria é nossa amem

  95. luciano gomes da silva

    16 de julho de 2013 at 11:22

    sinceramente, não consigo entender, tanta injustiça vindo da propria justiça,
    justiça so se for a de deus, porque aqui nesse pais- vergonhoso,nojento, med ilcle, onde vive milhares de pessoas querendo mudar o quadro soçial em que vive, no qual ja não aguenta mais se escravo do governo, e isso mesmo que somos, e oque eles querem, que nunca mude, onde aconteçe todos os dias no congresso robalhao, uma grande concetração de corruptos, roubando o nosso dinheiro na cara dura, e ninguem toma nenhuma decisão, porque so aqui no brasil e assim, a telexfree funciona a mais de dez anos nos estados unidos, e em outros paises, e la não e crime nenhum, so aqui que vem com esse papinho que e piramide, se olharmos dessa forma tudo e baseado e uma piramide, vamos lá, – presidente – senador – governador – deputado – prefeito…. agente so quer trabalhar, poxa o dinheiro e meu, ja basta os impostos abusivos que eu pago, a telexfree paga todos os impostos ao governo, e agora ate agente divulgador tem que pagar tambem , oque mais querem….

  96. carlos brehula

    16 de julho de 2013 at 11:43

    olha isto ai com certeza tem um grupo de politico e alguns milho narios que mão vê enternece da população do pais ter um poder aquisitivo maior.
    porque mantendo a população sem condição fica mais fácil manipular, é o que eles mas sabem faze, vo te fala a verdade se cada brasileiro tivesse uma mina de ouro no quintal vc pode ter certeza, garimpa seria crime contra a economia do pais. por tando isto é o mundo moderno maioria de nos samos somos escravos do sistema e nem damos conta disto……

  97. sonia

    16 de julho de 2013 at 11:50

    Nós divulgadores da telexfree não estamos preocupados nem questionando se a se a empresa vai devolver nosso dinheiro só queremos que essa bendita juíza nós deixe trabalhar de forma honesta como estávamos anteriormente. E dispensamos essa preocupação desnecessária que ela esta tendo com nosso dinheiro, pós o dinheiro é nosso e podemos investir como bem nos parecer.

  98. Dr. Chucruth

    16 de julho de 2013 at 12:46

    E isso ai Pessoal a juiza Deu entender Que ela Passou metade de sua vida estudando pra se torna JuizA enquanto< MUITOS mARMANJO AI TEM ganhado O QUE ELA GANHA DENTRO DE 1 ANO EM UM MÊS… KKKKKKKKKKK SO PODE SER ISSO…

  99. João Garcia jr

    16 de julho de 2013 at 13:06

    Politicagem vagabunda, estão comedo de perderem mão-de-obra barata nesse país.Sabem que se essas empresas continuarem com seus trabalhos, vão fazer com ninguém queira trabalhar por uma salário mínimo miserável que nos ganhamos nesse país.

    Muitas pessoas vão enxergar o valor de cada função de trabalho que exerce, não iram mais aceitar salário injusto para o trabalho que várias empresas oferecem.

    Concerteza irá mudar o salário que as pessoas ganham para trabalhar nesse país, iram ter um salário justo que possa dar qualidade de vida para todos.

    Não podemos ser controlados pela menoria, A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    • lucas

      17 de julho de 2013 at 12:08

      Aguardo com fé que tudo vai dar certo, mas uma coisa não se pode deixar passar… A incompetência do TJ- do Acre para resolver um problema que poderia já ter sido resolvido…

      • adelvania

        9 de agosto de 2013 at 14:23

        verdade vai dar tudo certo se deus quizer,estaremos esperando por justica…

  100. Maria

    16 de julho de 2013 at 13:43

    Isso é o Brasil. Vergonhoso, parabéns ao Deputado Walter Prado, se sinta aplaudido por mim e Minas Gerais. Uma atitude como a sua é de grande importância para todos nos da Telexfree!!.
    Volta Telexfree…

    • gilmara

      17 de julho de 2013 at 0:31

      sua tola inutil,juizinha de meia tijela nao esta vendo que se a telexfree nao voltar a funcionar ou pelo menos devolver nosso dinheiro aplicado vc vai ter que mudar pra um lugar aonde essa empresa nao existe,é vc contra milhoes de pessoas do mundo todo,e a maioria vence,perdemos pra senhora no tribunal mas vamos dar um jeitinho de ganhar de vc fora de la sua imbecil irresponsavel

      • Trici

        26 de agosto de 2013 at 22:55

        vixi mulher calma você ´uma investidora …não pode se rebaixar

    • Adriano

      13 de agosto de 2013 at 17:56

      SEM COMENTARIO, SO AQUI NO BRASIL….. JUSTIÇA A ONDE???? APENAZ POR UM SIMPLES ACHISMOS OU INTERESSES????? REVOLTANTE, TANTOS PLANOS E O PIOR DINHEIRO DO POVO PRESO……MUITO REVOLTANTE………FORA PARALIZAR UMA EMPRESA QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E TEM A CLAREZA DE SEUS SERVIÇOS…….SERA QUE SE FOR FALAR EM PIRAMIDE NÃO SE ENQUADRARIA, JUROS,TAXAS, EMPRESTIMOS….. BANCARIOS ABSURDOS E INSS…. E O PIOR O CIDADÃO PAGA A VIDA TODA 06 SALÁRIOS E APÓS APOSENTADO SE GANHAR 03 É MUITO…./ ISSO A LEI,JUSTIÇA NÃO VÊ……

  101. 300GUERREIROS

    16 de julho de 2013 at 14:36

    CAROS COLEGAS QUE ESTÃO, ASSIM COMO EU, PADECENDO SITUAÇÕES FINANCEIRAS DEVIDO TAMANHA INCOMPETÊNCIA JURÍDICA… POIS NÃO SE RESOLVE UM PROBLEMA CRIANDO OUTRO EM PROPORÇÕES INFINITAMENTE MAIORES… E PROBLEMA SÓ RESOLVE QUANDO ELE EXISTE, O QUE ATÉ HOJE A JUSTIÇA NÃO TEVE MÉRITOS SUFICIENTE PARA PROVAR NO POSSÍVEL CALOTE, CALOTE ESTE QUE PARECE TER SIDO PREVISTO POR MÃE DINAH, QUANDO CONSULTADA PELA PROCURADORA… MAS EM SUMA, QUE QUERO DIZER, É QUE VEJO AS PESSOAS FALANDO QUE NAS URNAS VÃO DAR RESPOSTA, PERGUNTO: A QUÉM MESMO?… POIS É FÁCIL FALAR E RESPONDER AO EXECUTIVO, POIS AS URNAS ESTÃO PRA ISSO, NO ENTANTO NÃO ELEGEMOS OS JURISTAS: PROMOTORES, JUÍZES E NEM DESEMBARGADORES… E A ESTES COMO PODEMOS DAR UMA RESPOSTA? QUE RESPOSTA? ELES SE ACHAM OS REIS DAS COCADAS PRETAS, DIZEM O QUE É JUSTO E O QUE NÃO É… DEFINEM AS LEIS CONFORME ÀS CONVENIÊNCIAS, E NÃO CONFORME O JUSTO… ARBITRAM DE FORMA IRRESPONSÁVEL SOBRE UMA AÇÃO, MAS NÃO APLICAM A MESMA MEDIDA EM VIEIS CONTRÁRIO. PUNEM TODOS EM DETRIMENTO DE PSEUDOS ALGUNS… POPULAÇÃO BRASILEIRA – ACREANA… COMO PODEMOS FAZER VALER A NOSSA VOZ CONTRA O JUDICIÁRIO? ELES ESQUECEM QUE FOI A NOSSA VOZ E NÃO A DELES QUE DERRUBOU A PEC37, E ACREDITEM, POR ISSO POR VEZES CHEGO A ME ARREPENDER!!!… PARECE QUE O CORRUPTO CONGRESSO BRASILEIRO, SABIA QUE O JUDICIÁRIO DESFRUTA TAMBÉM DO MESMO BOLO DA CORRUPÇÃO!!!!

  102. Cristina Barroa

    16 de julho de 2013 at 14:38

    Olá, nisso tudo envolve muitas coisas e grandes poderosos… E no caso dos juízes e desembargadores q eles se sentem injusticados e ter estudado tanto e ver um monte de pobres q mudaram de vida rápido e ganham até mais q eles… Só tem uma coisa eles se deitam em seu conforto e dormem a noite noite toda sem nem agradecer a Deus pela oportunidade de estudar, fazer uma faculdade e passar num senhor concurso( mesmo q pra isso tenha exigido muito esforço e dedicação) mas, o pobre q nao teve acesso a boa educação e nao conseguem nem chegar a uma universidade e vão ser pião e trab até a morte pra ganhar um honroso salário mínimo e passar qse fome… Eles nao fazem nada pá mudar essa realidade… E mais se um trab vende o pouco q tem pra entrar numa empresa dessa e mudar de vida pra comer melhor, realizar seus sonhos e mudar a vida dos filhos. IMAGINA AÍ O QUE PODEM INVESTIR UM DESEMBRACADOR DESSES Q GANHAM MAIS DE 20.000,00… Pensem um pouco no povo brasileiro q só agora estão tendo uma vida mais diguina… Vcs ja tiveram todas oportunidade do mundo qdo nasceram nas famílias bem destrinuidas da PIRÂMIDE da desigualdade social…

    • professor lingua portuguesa

      31 de julho de 2013 at 17:01

      amiga , perfeito seu posicionamento agora coloque o despertador para funcionar e vá a luta , dinheiro fácil … nem roubando !!! ahhh veja se consegue também umas aulas da nossa linda língua portuguesa …abraços.

      • monaliza

        4 de agosto de 2013 at 0:35

        as pessoas nao querem trabalhar nao!!!!!!!!!!!!!!

      • RICARDO JR

        15 de agosto de 2013 at 13:26

        VÁ PRÁ PUT@ QUE PARIU COM A LINGUA PORTUGUESA.

        • Trici

          26 de agosto de 2013 at 23:03

          com o português eu e ela não sei agora você com a telex tomou no c.

      • ines

        15 de agosto de 2013 at 14:43

        Caro Professor,
        Nao tenho nada contra telexfree, e ja ate consegui ganhar uns $$ com a a mesma em outro pais ja que neste outro pais , e’ legal , amparado pela lei e ate com seguro ; os negocios MN. Já ai no Brasil a anos luz do progresso e da ciranda finaceira de beneficio popular , NAO ! acho que vc poderia se limitar ao cala-te se nao lhe diz respeito . E qto a pessoa acima que sim, precisa de umas aulinhas de portugues , porque vc, que é professor da mesma ,nao se oferece espontaneamente, e quem sabe ela com os $$ que empresa estava lhe proporcionando , nao possa tb ajuda-lo a melhorar o seu salario de fome que o Brasil lhe paga …
        E muito feio e preconcentuoso humilhar as pessoas publicamente por falta de instruçao, e eu como fiha de filologo linguista e professor universiria e de mae tb porfessora , e de quebra tb formada no ramo academico,,,e assim com papai,aprendi que linguas existem para se comunicar . Atos falhos , erros gramaticais e concordancias sao inconcebiveis em livros, audiencias e escolas, suas aulas por ex,,, na comunicaçao popular NAO !! vc por acaso domina outro idioma , eu sim , 3 e nao posso dizer que sou perfeita em nenhum , mas capaz de me situar e comunicar perfeitamente , como estou fazendo aqui com vc.ISSO eh falar uma lingua ,, Me perdoe,mas achei desnecessaria a sua postura diante de um possivel aluno, professor ! seja mais humilde , ou umilde ou mirde, ou cassa ser rumm ou caçar seu rumu , ou vai cassar seu Rumo Fessô!!

        • Ana Paula

          16 de agosto de 2013 at 19:20

          Muito bem Ines adorei o que escreveu :)

        • MFM

          19 de agosto de 2013 at 12:01

          Que coisa horrorosa esse Brasil. Ainda temos que ouvir de um professor, que se diz de português, os sermões de engrandecimento próprio encima de uma cidadã brasileira que, ao meu ver, não teve oportunidades como ele ou outro cidadão qualquer que conseguiu se dar bem pagando honestamente seus estudos!!! Em primeiro lugar, aqui no Brasil só se tem ensino de qualidade SE PAGAR por ele; em segundo lugar, para PAGAR OS ESTUDOS tem que ter dinheiro. Tenho certeza que o BRASIL de tolos, não está com essa moral toda não!!! Quem sabe ele não dê uma “BOLSA” estudos para ela. É só isso que o país sabe fazer mesmo … bolsa isso, bolsa aquilo. Deus nos abençoe.

      • rafael

        20 de agosto de 2013 at 19:47

        cara é por causa de pessoas que pensam b aixo como vc, é que esse páís não vai pra frente.
        continua ai com seu salariozinho de merda que ganha nessa educação de país de 5º mundo….

      • Trici

        26 de agosto de 2013 at 23:00

        Meu total apoio dona professora estudar ninguém quer ,agora ganhar fácil todo mundo quer, a juíza estudou numa faculdade federal ,por que você não faz o mesmo Cristina Barroa, tem muitos livros de graça e bons , vá estudar e deixe de falar asneiras

  103. carlos

    16 de julho de 2013 at 16:09

    meu ésta juíza esta querendo entra para o nosso grupo telexfree e não sabe como,vamos dar uma chance para ela!!!voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa telexfree

  104. acson pereira de jesus

    16 de julho de 2013 at 16:50

    sou um divulgador da telexfree sou feliz não sei porque essa juiza fez isso, tenho apenas 16 anos nunca vi coisa absurda como éssa, tenho vergonha de ser brasileiro, de seber que não vou ter direito de crescer na minha vida profissional, quer dizer que se eu tenho meu capital não posso investir no que eu quero?, estou completando o 2º grau do ensino medio

  105. ervino

    16 de julho de 2013 at 17:22

    Quero ver se o governo do Acre vai ter dinheiro em caixa para pagar os nossos dias parados. juiza a senhora já parou para pensar o problema que vai deixar para o seu estado do Acre.ja pensou se mais de um milhão de associados da familia telexfree entrar na justiça para pedir o seu direito.

  106. ABENILDO

    16 de julho de 2013 at 19:33

    ACHO QUE O PESSOAL DA TELEXFREE TEM QUE RECONHECER O SOFRIMENTO DO POVO IR LA NA JUIZA E FALAR O SEQUINTE, DESBLOQUEIE A CONTA E PAGA O POVO QUEM QUISER ENTRAR QUANDO A EMPRESA VOLTAR ENTRE. O QUE NÃO PODE É FICAR ESSA PALHAÇADA QUEM ESTA PASSANDO DIFICULDADE NÃO É A JUIZA E NEM A EMPRESA É O POVO QUE ESTÁ SOFRENDO. AGORA É SEGUINTE OS DIVULGADORES QUE GANHARAM DINHEIRO ESTÃO MAIS TRANQUILO E OS QUE NÃO REBERAM NENHUMA PARCELA DE SEUS INVESTIMENTO.

    • jose de paula

      13 de agosto de 2013 at 13:33

      AÍ CONCORDO COM VOÇE PLENAMENTE.PORQUE EU TAMBÉM ESTOU NESSA SITUAÇAO,PEGUEI DINHEIRO EMPRESTADO COM AJIOTA ,E NAO TENHO COMO PAGAR,NÃO SEI O QUE FAZER.

  107. afonso

    16 de julho de 2013 at 19:35

    o juíza, a senhora esta prejudicando milhares de família, porque a senhora não ajuda tirando esses zumbis (fumadores de crack e menor matando pais de família de bem) que andam pelas ruas envergonhado Brasil. Se a senhora conseguir essa proeza eu tiro q falei

  108. marcos cunha

    16 de julho de 2013 at 20:06

    sera que vcs não ja viram que perdemos nossos investimentos , eu desconfiava daquela cara de viado do Carlos Costa com essas conversinhas nesses videos , isso dai tem acerto entre ele e a juiza , e nos aqui se ferrando ,nos enganaram certinho

  109. Angélica

    16 de julho de 2013 at 20:11

    Pura besteira essa telex free

  110. CLAUDIO

    16 de julho de 2013 at 21:37

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UMA DITADURA DO JUDICIARIO,SENDO QUE A DITADURA NO BRASIL ACABOU,PORÉM VEMOS A DITADURA DO JUDICIARIO AGORA.A JUIZA É DO ESTADO DO ACRE E NEM JUIZA FEDERAL ELA É ; E A EMPRESA É DO ESPIRITO SANTO PERGUNTO COMO PODE ELA INTERVIR NA EMPRESA DE OUTRO ESTADO SENDO QUE ELA NÃO E JUSTIÇA FEDERAL E ALEM DO MAIS ELA DIZ QUE HÁ INDICIOS DE PIRAMIDE PERGUNTO OUTRA VEZ COMO ELA PODE BLOQUEAR PARA DEPOIS APURAR.ISTO ESTA A MESMA COISA DE POLICIA FACISTA ATIRA PRIMEIRO PARA DEPOIS PEDIR O DOCUMENTO.ISTO TINHA QUE IR PARA O SUPREMO TRIBUNAL ALEGANDO ARBIRTRARIEDADE DA JUSTIÇA OU SEJA O DESRESPEITO A CONSTITUIÇÃO OU MELHOR QUE ELA ESTÁ AGINDO INCONSTITUCIONALMENTE

  111. mauro

    16 de julho de 2013 at 22:06

    O juiza no sei do que vai cuidar da sua vida,vai lavar uma trouxa de roupa em vez de ficar segurando o nosso dineiro sai do nosso pe chule……………

  112. acson pereira de jesus

    16 de julho de 2013 at 22:55

    Acson, sou divulgador da telex free estou muito contente com essa empresa moro na Cidade de Itagibá BA, estremo sul,não sei como essa juíza tomou uma decisão irresponsável, tenho 16 anos fico pensando como será meu futuro, seto quem aplicou foi meu pai mas quem divulga pra ele é eu, quando paro pra pensar tenho vergonha de ser brasileiro que país é esse?,que o brasileiro não tem livre arbítrio nem mesmo administrar o que é seu próprio. Juíza se toca.

  113. fabio diniz

    17 de julho de 2013 at 0:11

    gostaria de saber porque o governo brasileiro não se mete no caso, a favor da TELEXFREE, já que aceitou receber da empresa o altíssimo valor do imposto de renda.
    liberem a telexfree e deixem-nos trabalhar já que voces não sabem gerar empregos…

  114. Jorge Oliveira

    17 de julho de 2013 at 0:23

    Esta juíza ao impor que a Telexfree não continuasse a honrar com seus compromissos de pagamanentos ao Divulgadores, prejudicou a todas as partes, ( O POVO, a Telexfree, a Moral do ministério publico, a justiça, a segurança, a saúde,, AO DIREITO DE DEFESA, A DEMOCRACIA, a DIGNIDADE DO BRASILEIRO, ao respeito entre as pessoas, ao direito de trabalhar, aos sonhos, AO BEM VIVER, e INCLUSIVE A ELA PRóPRIA. AGORA ALGUÉM PODE ME EXPLICAR …??? A. QUEM ELA ESTA PROTEGENDO ??? Aos interesses de QUEM….??? ALGUÉM QUE FALE PELA JUSTIÇA, ME DIGA QUEM ??? CADA VEZ MAIS , A ÚNICA JUSTIÇA EM QUE SE PODE ACREDITAR É A DE DEUS. POR ISTO TODAS AS PESSOAS DO MAL, APROVEITEM , POIS O DIA DE VOCÊS CHEGARÁ …..E NESTE DIA ??..Cade o MP???

  115. cloves

    17 de julho de 2013 at 0:26

    juiza de meia tijela,deixa nos ganhar nosso dinheiro igual a senhora ganha o seu,nao esta vendo que somos mmilhoes de anunciantes da telexfree,e se nao voltar a funcionar ou pelo menos devolver nosso dinheiro a senhora nunca mas vai ter a vida tranquila estamos de olho na senhora e a maioria vence,é a senhora juiza irresponsavel contra milhoes de brasileiros.o seu nome e sua imagem nunca vai sair da nossa memoria,fexa a telexfree e muda do pais aonde nao existe essa empresa pq kem vai pagar pra nos vai ser vc sua tola inultil.

  116. leco

    17 de julho de 2013 at 0:37

    Todos tem. Direito de falar, agora pergunto. A. Todos. Se. A telex. Frre. E. Outra. Se fosse. Para. Devolver todo o dinheiro dos. Divugadores. Ela teria o valor integral de pelo menos o investimento, claro que nao

  117. JOAQUIM

    17 de julho de 2013 at 9:12

    heim cade o CARLOS COSTA??, sumiu, somos divulgadores e precisamos de informações, agora nao consigo nem acessar minha conta. bloquearam ate os acessos, acho que existe um complô montado entre telexfree e justiça

  118. AUGUSTO SOUZA INFANTE

    17 de julho de 2013 at 9:51

    SENHORES DA JUSTIÇA, JA QUE INTERDITARAM A TELEX FREE PARA AVERIGUAÇÕES E ATÉ O MOMENTO ESTÁ INDEFERINDO TODOS OS SEUS PEDIDOS, E FEZ ISSO PARA PROTEGER AS PESSOAS DE SEUS PREJUÍZOS, DEVOLVAM ENTÃO O DINHEIRO A QUEM É DE DIREITO. DEPOIS CONTINUEM AS AVERIGUAÇÕES. COMEÇANDO PELOS MENORES VALORES, PQ ESSES COM CERTEZA INVESTIRAM SUAS ECONOMIAS EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR E AGORA DEVEM ESTAR PASSANDO NECESSIDADES. ISSO VAI CONTRA A INTENÇÃO DOS SENHORES. LEMBREM-SE O DINHEIRO PERTENCE AOS DIVULGADORES!!!!!!

  119. jakeline

    17 de julho de 2013 at 10:21

    ho juiza vc nao trabalhar para dar comida aos pobres nao trabalha pra vc entao deixe o povo ganhar o dinheiro deles.

  120. Marcelo Souza

    17 de julho de 2013 at 10:45

    Na verdade estamos vivendo uma ditadura imposta pelos poderosos no Brasil, sinto vergonha de ser brasileiro, tenho nojo da justiça do nosso país, tenho verdadeiro repúdio dos governantes, a Presidenta DILMA / LULA vivem nos canais de televisão falando aos quatros cantos que vivemos num país livre e democrático, só se for para eles próprios, pois eles ditam as próprias regras e leis em benefícios próprios, pq não investigam o FILHO do LULA que trabalhava limpando FEZES de animais em um zoológico e pouco tempo depois é dono da TELECOM / OI, pq não bloqueiam essa empresa que foi a “dada” a esse sujeito que está manipulando e prejudicando milhões de Brasileiros por interesse pessoal, que vergonha DILMA / LULA, sempre votei em vocês e vocês trairam milhões de pessoas que elegeram vcs !! Nas próximas eleições vcs terão o que merecem.
    Deixem agente trabalhar e ganhar dignidade podendo comprar casas, carros, pagar escolas particulares para os nossos filhos, pagar um plano de saúde, deixem de ser covardes, pessoas sem nenhum coração, vcs não precisam mais de dinheiro, deixe o povo brasileiro ser feliz e obter sucesso na vida.
    Deixem agente ter orgulho de ser brasileiro, hj se perguntar a população se eles são Patriotas com certeza irão dizer que não, pois ninguém irá ter esse sentimento, pios a sujeira, a corrupção, a falta de postura, a injustiça impera em nosso país !! infelizmente !!

  121. Jk

    17 de julho de 2013 at 12:24

    A gente vai vencer essa parada!

  122. Jk

    17 de julho de 2013 at 12:27

    To otimista a for de todos os divuigadores!

  123. sandro

    17 de julho de 2013 at 14:03

    ENTÃO QUEM VAI RESOLVER ESSA QUESTÃO, NÓS NAS RUAS TA NA HORA, NO MOMENTO DE IRMOS PARA FRENTE DO JUDICIÁRIO SEJA EM BRASILIA OU NOS QUATRO CANTOS DESSE PAIS, VAMOS MOSTRAR NOSSAS FORÇAS, O POVO PEDE O POVO QUER TELEXFREE AQUI NO BRASIL E OS JUIZES QUE VÃO ESTUDAR MMN, POIS NÓS JÁ SABEMOS E QUEREMOS TELEXFREE AUQI NO BRASIL URGENTE SÓ DEUS SABE O QUE PODE ACONTECER SEM TELEXFREE E MUITOS MMN QUE EXITE NO BRASIL FAVORECENDO O NOSSO PIB, ACORDA AUTORIDADES…

  124. Antonio

    17 de julho de 2013 at 14:25

    VÃO TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS PREGUIÇOSOS

  125. Maria dos Prazeres

    17 de julho de 2013 at 15:36

    ESSAS PESSOAS QUE CRITICAM VIVEM A APOIANDO OS CORRUPTOS DESSE PAÍS QUE ROUBAM MILHÕES DO POVO E NINGUÉM FAZ NADA. MEGA SENA E SO UMA PESSOA GANHA,TELE SENA E ASSIM MUITOS OS ROUBO NESSE PAÍS É DE MAIS QUANDO VEM UMA COISA PRA MELHORARA VIDA ELES FAZEM ISSO OI PAÍS. EU MESMA NÃO FIZ A TELEX FREE, MAS TORÇO PRA DAR CERTO PELO MENOS TIRAREM OS DINHEIRO QUE COLOCARAM, MEU FILHO FEZ. ELE NÃO É VAGABUNDO, ELE TRABALHA COMO ESSE CANALHA FALOU ACIMA, EU CREIO QUE VAGABUNDO É ELE QUE VEM PUBLICAR ISSO, SÃO PESSOAS QUE NÃO SÃO HUMANO, NEM TEM O QUE FAZER, RIR COM AS DESGRAÇA DOS OUTROS.MAS DEUS VER TUDO E É QUEM PODE JULGAR, E MAS NINGUÉM. EU SOU UMA PESSOA QUE EU CREIO MUITO EM DEUS, E TUDO EU CONFIO NELE.

  126. afonso

    17 de julho de 2013 at 15:49

    o Brasil tem q acordar é para os menores estão matando, Dilma ,PF,A juíza abol kaliu ou seja nenhum faz nada só prejudicou até agora

  127. carla

    17 de julho de 2013 at 16:11

    nossa volta logo telexfree

  128. claudio

    17 de julho de 2013 at 16:12

    Oiii, galera o governo federal e a justiça nao tem jeito msm, uma empresa como a Telex free, vem para o brasil trazer dignidade para todos, coisa que o governo Brasileiro era para criar para todos os Brasileiros, mas não, ela cria obstáculo, isso msm obstáculo, gosta de ver seu povo pedir esmola, é é pedir esmola, em quanto ele, se alimenta da melhor qualidade, e o povo pedindo esmola, é, com salario de 678,00 reais , não da para nada, se acontecer queimar a resistência do chuveiro, o pobre toma banho gelado por alguns dias, é , pq o valor da resistência custa caro para quem ganha 678,00 reais, não esta no orçamento dele do mês, ai adivinha o que o pobre faz, vai capinar o terreno do vizinho para poder comprar a resistência, em quanto os políticos estão tomando banho de Banheiras hidromassagem, a Telex Free veio para o Brasil, r…Ver mais

    • jennifer

      17 de julho de 2013 at 19:06

      ESTA MUITO ESTRANHA A RESOLUÇÃO DESSA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS VIVENCIADO JUNTO A TELEXFREE. MUITOS INVESTIRAM VALORES ALTOS, OUTROS TUDO O QUE TINHAM. ACHO QUE DEVERIAMOS TER SIDO CONSULTADOS E FAZER PARTE DO PROCESSO EM QUESTÃO, JÁ QUE A JUIZA ESTA VISANDO O RETORNO FINANCEIRO DOS QUE ENTRARAM NA EMPRESA, NÃO É JUSTO FICARMOS DE FORA SEM SERMOS ACIONADOS, O QUE ESTÁ ME PARECENDO DESTA DECISÃO ARBITRÁRIA E A NEGAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO NOSSO PAGAMENTO UM CALOTE JUDICIAL, POIS QUEM REALMENTE ESTARIA SE BENEFICIANDO COM TAL DECISÃO DE BLOQUEIO? AO MEU VER A TELEX, EU CREIO QUE NÃO FOI BLOQUEADO TODO DINHEIRO QUE DEVERIA SER, PROVAVELMENTE ESTA EM ALGUM PARAÍSO FISCAL E DEPOIS COMO SERÁ FEITO OS PAGAMENTOS? REALMENTE INVESTIMOS DINHEIRO COMO FARÍAMOS EM QUALQUER AQUISIÇÃO DE FRANQUIA, MAS NO BRASIL AGORA SENDO POBRE, EU NÃO POSSO ESCOLHER O QUE FAZER COM MEU DINHEIRO, DEVE SER POR QUE ESTOU INTERDITADA PELA JUSTIÇA E NÃO TENHO COMO DECIDIR ISSO, FAÇA-ME O FAVOR, ATÉ O CNJ NÃO QUER FAZER INTERVENÇÃO EM ALGO ERRADO COMO A DECISÃO A PRINCIPIO IRREVOGÁVEL DO TJAC, ESTÃO NOS PREJUDICANDO MANTENDO ESSA DECISÃO O QUE DEVERIA SER FEITO ERA DAR CONTINUIDADE AOS PAGAMENTOS DURANTE 01 ANO A TODOS QUE JÁ ESTAVAM E PROIBIR A INCLUSÃO DE NOVOS DIVULGADORES, POIS A EMPRESA POSSUI 2 FORMAS DE GANHOS, GANHEMOS INDIVIDUALMENTE ENTÃO. DEVEMOS FAZER ABAIXO ASSINADO E LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS QUE ESTÃO SENDO SUBJUGADOS EM DETRIMENTOS DE INTERESSES QUE PARECE OBSCURO. AVANTE LUTEMOS!!! POVO TELEXFREE

      • Ana Paula

        16 de agosto de 2013 at 19:24

        Concordo plenamente com vc caro colega.
        A justiça não esta nos defendendo acho q eles estão é querendo ficar com o nosso dinheiro….
        Porque se quisessem mesmo nos defender daria outra forma de continuarmos ganhando mensal nosso dinheiro, esperando no mínimo o término do contrato sem entrada de novas pessoas.

  129. Agnaldo

    17 de julho de 2013 at 18:04

    Amanhã faz um mes que a justiça bloqueou…..vamos fazer um bolinho de aniversário? vamos dar uma festinha? usem os créditos voip pra chamar os convidados…..vamos nessa voooa telexfree……levando poucos pro ceu e um rebanho pro inferno!!!!!!

    • MATIAS TELES

      18 de julho de 2013 at 1:26

      QUEREM QUE ELES RESOLVA LOGO? nao precisa ameasar niguem verbalmente e nao precisa matar e nem morrer,e so trancar as estradas federais uns 10 dias que para o brasil tipo a 364, de 50 a 300 pessoas. eu tenho meu pai e minha mae eles fiserao inprestimo da sua aposentadoria e ainda nao tinha recebido nada e eu e minha esposa tanbem entramos com 35000 mil e a justiça ate agora esta me dano prejuiso.

  130. julia

    17 de julho de 2013 at 19:53

    tenho vergonha de ser brasileira esse brasil não tem dignidade…

  131. Elizabeth

    17 de julho de 2013 at 20:39

    Sabe, muitos criminosos cometem crimes horríveis e se não tiver prova, de nada lhes acontece. Já com a telexfree foi o contrário, antes de cometer o crime foi punida… Afinal o dizer ainda vale…”Até que prove o contrário, é inocente.” Porque para os divulgadores esta sendo difícil pagar por um crime que não se consegue provar, ou a justiça é tão lenta que precisa de um ano para provar isso!!! E até lá quem vai arcar com os prejuízos dos divulgadores…

  132. adailton

    17 de julho de 2013 at 23:28

    O JÚIZA quanto você esta ganhando dos banqueiros, e os governantes tão quetinhos por que, impostos foram pagos,vocês deixarão milhar de brasileiro entra nassa empresa e só agora que vocês perseberão que e piramid , sera que isto não e mas um golpes em cimas dos divulgadores,por que ate agora não descubrirão nada o que esta acontecendo, ficamos sem informação como fica nosso dinheiro, esse dinheiro e fruto do meu suor do meu trabalho, presisamos que seja esclaresido ,o vocês vão fazer guau o mensalão ,ou dinheiro na coeca…

  133. tellys

    18 de julho de 2013 at 1:04

    querem que eles resolva logo nao presisa mater nem morrer basta trancar as br federais, tres dias cinco dias que chama a atençao de todo o brasil tresentas pessoas ou menos,tranque as estradas federais.o deputado esta pedindo para pagar as pessoas do acre mas em todo pais tem divulgadores nao e so do acre

  134. FABIO

    18 de julho de 2013 at 12:36

    MESMO SE FOSEM ACABAR COM A TELEXFREE EMTÃO O GOVERNO TAMBEM DEVERIA DEVOLVER OS IMPOSTOS QUE A TELEXFREE JA PAGOU , EU QUERIA SABER SE A JUIZA QUE FES ISSO SERA QUE ELA PENSOU NA POPULAÇÃO,REALMENTE ELA FES FOI ERRADO ATE OS PAGAMENTOS ELA BLOQUEOU E ABSURDO A EMPRESA TELEXFREE NÃO QUIS DEIXAR DE PAGAR.MUITAS VEZES AGENTE QUE SÃO TRABALHADOR DEVERIAMOS FAZER COMO O O EX PRESIDENTE LULA QUE FEZ TANTO PELO POVO E AINDA HOJE ESTA FAZENDO.LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.E NÃO BAIXAR A CABEÇA .JUNTOS VAMOS COMSEGUIR VENCER .ESSAS ATITUDES DAS PESSOAS QUE DIS QUE SABEM DA LEI,NÃO TA COM NADA.A JUSTIÇA PERFEITA SO A DE DEUS.CUIDADO PARA AQUELES QUE FAZEM TUDO O QUE MANDA UM DIA DEUS VAI COBRAR A INJUSTIÇA DESSES CORRUPTOS.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTA TORCENDO PARA A TELEXFREE PERDE.

  135. ervino

    18 de julho de 2013 at 14:04

    A Nossa Justiça é do tempo dos Dinosauros é do tempo de 1900. e nos estamos na era da pós modernidade estes que querem julgar precisam se inteirar e estudar um pouco no assunto do Marketing Multinível que é a modernidade da era atual e não da era passada. Um pais só terá sucesso com Marketing Multinível ao contrario ficaremos para tras em relação a outros paises.Precisamos mudar com urgencia começando pelo Presidente da Republica. as eleiçoes estão as portas e precisamos ser determinados quanto ao voto que depositarmos nas urnas nas proximas eleiçoes. acorda Brasil Gigante.

    • edinaldo

      19 de julho de 2013 at 9:00

      Promessas de ganhos fáceis é muito dificilde acreditar, ainda bem que não deu tempo de fazer meu cadastro, eu retirei o boleto pra pagar no dia que travou todo, eu iria pagar no mesmo dia, mas a tarde, sendo assim, no horario de almoço fiquei sabendo que tinha travado tudo…

    • jose cicero

      6 de agosto de 2013 at 22:08

      escuta aqui senhores legislativos ejudiciario sincerio como joaquim barbosa eoutros sincerios que tem que fazem cumprir a lei essa senhora juiza this e transgressora da lei ta desrrepeitando a justiçaseria e niguen faz nada? sera que ela ja pencou no mal e prejuizo que ta fazendo ao povo, vamos cobrar do estado do acre sim todo prejuizo que nos causaram eles sao ditadores e a ditadura no Brasil acabou fiquem atento com essas atitudes

  136. nilce

    18 de julho de 2013 at 14:53

    É muito triste ver a situação que estamos vivenciando.
    Roubos , Crimes, desfalques, miséria, saúde pública doente, desemprego principalmente para jovens,crimes organizados, drogas a vontade incitação do próprio governo a mendicancia, através do uso dos programas de bolsas e a nossa JUSTIÇA PREOCUPADA COM QUEM ESTA REALMENTE TRABALHANDO E PERMITINDO QUE MUITOS BRASILEIROS SAEM DA ZONA DE MISÉRIA

  137. JOAO

    18 de julho de 2013 at 15:02

    O POVO PRECISA IR PARA A RUA E MOSTRAR PARA O JUDICIÁRIO DE QUEM É O PODER.
    TODO O PODER EMANA DO POVO E PARA O POVO. ESSA JUÍZA E SEUS CAPACHOS, OS DESEMBARGADORES, DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E CUIDAR DO QUE REALMENTE DEVERIAM CUIDAR: OLHA O TANTO DE BANDIDO SOLTO E ELES NÃO CONSEGUEM MANTER NENHUM NA CADEIA. VERGONHA JUDICIÁRIO BRASILEIRO!

  138. RO

    18 de julho de 2013 at 16:32

    o BACK OFICCE JÁ VOLTOU, SO NÃO PODEM SACAR, OU POSTAR.OK!

  139. JOANA

    18 de julho de 2013 at 17:57

    A VOCES JUIZES E DESEMBARGADORES DO ACRE, CRIE VERGONHA E DESBLOQEI O NOSSO DINHEIRO, O DINHEIRO É NOSSO NÃO DE VOCES, VÃO ATRAS DESSES POLITICOS CORRUPTOS DESSE NOSSO VERGONHOSO BRASIL, E DEIXE A TELEX FREE TRABALHAR EM PAZ. EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO. PRECISAMOS DA TELEX FREE

  140. Carlos

    18 de julho de 2013 at 18:48

    Se alguem ver uma entrevista que essa Juiza deu falando do episódio TELEXFREE, parece até que ela é uma eximia conhecedora do assunto(MMN), mas todo mundo sabe que ela solicitou um prazo para estudar sobre o assunto, antes de tomar a providencia que tomou. Ve-se então o porque dessa arbritrariedade, esta atitude covarde e imoral pra cima de todos os coitados membros divulgadores da TELEX… a maioria deles pai de familias, tentando sustentar seus lares, pois viver de salários esmóleu e outras migalhas de esmolas que o governo dá, não paga nem as fraldas dos bebes desses pais…

  141. nascimento

    19 de julho de 2013 at 21:31

    fiz um investimento na telexfree para pagar algumas contas é nu final do ano ajudar pagar a compra do imóvel para igreja sair do aluguel,agora vou ter que pedir á juíza que ficou com o meu dinheiro.

  142. pedre justino f. alves

    21 de julho de 2013 at 21:47

    creio em DEUS que e dono de tudo e de todos que abençoa sobre esta causa para que não venhamos perder as nossas economias.

  143. iraci de oliveira matos

    21 de julho de 2013 at 23:16

    gostaria que juizes e desembargadores tivesse conciência deixasse a telexfree em paz deixa fose procurar o que fazer catar coquinho porezemplo ganhar salario minimo i viver morar em periferia em barraco velho de madeira dividindo com barata e ratos por que o salario não da nem para comer direito muito menos para construir poderia viver um mês com um salario para ver o que e bom dizincana deixa agente viver em paz disgruda da telexfree sai do murro, que deus clareia a suas mente e seus corações rancorosos

  144. Fabiano Jr.

    22 de julho de 2013 at 5:20

    Essa empresa é de Deus, tudo vai se resolver, voooooooooooaaaaaa telexfreeeeeeeeeee

  145. Edmario Pereira

    22 de julho de 2013 at 12:40

    Isso. E uma vergonha. Pros. Brasileiro. Sou divulgador. Da telexfree fais. Pouco. Tenpo Mais comtinuo. Trabalhado. Na telexfree. Moro. Na. França. E. Sou. 100.%. Telexfre. No. Poder do Brasil so. Tem. Pessas. Pra prejudica. Oss. Brasileiro

  146. glacy videira santa catarina

    24 de julho de 2013 at 11:36

    pessoal vmos confiar k Deus entnde se foi cert ou nao e levara ate a consciecia dessa juiza o que ela fez tanto k aqui no sul pessoas passem mais friu por talvez terem investido suas economias pnsando num retorno maior para suprirem suas necessidads ao qual oque ganhams nao da para comprar uma meia amais que dira um coberto essa juiza que pense na besteira k cometeu que va procura os sonegadores d verdade e ela nao enxerga,dsculpm o desabafo

  147. MARCOS PAULO

    24 de julho de 2013 at 13:48

    Informações aos leigos ….

    O que é uma rede ?

    Um cara chama mais dois e cada um destes dois mais três cada um e por ai vai em uma projeção geométrica.

    O que é uma pirâmide ?

    O primeiro cara só recebe se os dois abaixo pagarem e assim por diante, não existe venda tudo é condicionado a entrada e o pagamento para ingressar na rede.

    Amigos.

    É MUITO FÁCIL CONFUNDIR “marketing multinivel” COM PIRÂMIDE.

    PRINCIPALMENTE SE É CONVENIENTE AO GOVERNO.

    veja o caso das empresas legalizadas (aquela do apresentador famoso ou aquela que vende perfume, cosméticos e outras futilidades que não atrapalham o governo ) ?

    Vamos imaginar um produto.

    “agua”

    uma garrafa com água custa com todos os encargos , gorduras e etc…. 1 Real.

    Estas empresas legalizadas rotulam por exemplo, que a sua garrafa com água é retirada da fonte onde a cidade de atlândida afundou.

    è agua , Besta …. apenas água.

    ai o preço desta água passa de 1 real para 251 reais.

    é exatamente o que estas empresas legalizadas fazem com o seus produtos.

    vamos fazer uma continha.

    sendo o preço do produto 251 reais e o preço real do produto 1 real , quanto sobra em dinheiro ?

    251- 1 = 250 reais

    que você revendedor , agente , ou consultora rsrsrsrs …. deve comprar ou empurrar para alguém

    vamos fazer uma outra conta, quanto é 250 vezes 12 ?

    250 x 12 = 3000.

    este não é o valor pago anualmente a TELEXFREE ?

    QUAL A CONCLUSÃO ?

    SE A TELEX FREE É ILEGAL TODAS , ABSOLUTAMENTE TODAS AS OUTRAS TAMBÉM SÃO.

    Se é assim , por que o inferno que a ……… do Acre esta causando ?

    01) 30 % dos investimentos em poupança estavam indo para a empresa em uma determinada cidade que eu não me lembro o nome

    02) o montante total deste dinheiro ainda é pouco,mas aos poucos pode se tornar um inferno aos bancos
    .
    .
    Eu podia citar uma infinidade de motivos para o governo barrar , qualquer empresa que lhe retire o “desvio” nosso de cada dia. rsrs

    Mas então porque o governo não corre atrás destas ditas legalizadas ?

    vamos fazer uma ultima continha ?

    qual o preço do produto vendido pela telexfree que condiciona o seu recebimento em primeiro lugar?

    ZERO……. se vender vendeu se não vender se lasque o divulgador recebe.

    quanto o governo leva de PIS , COFINS , ISS , IPI , ICMS, I SEI LA SOBRE O VALOR DA VENDA ?

    ZERO BESTÃO

    O LIXO DO NOSSO GOVERNO NÃO MAMA !!!!!

    E nas outras ?

    lembra o caso da garrafa com água vendida a 251 ….. todos os impostos incidem sobre este valor , logo …..

    O GOVERNO MAMA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO

    não existe lei neste lixo chamado brasil …… se atingir os verdadeiros governantes BANCOS , GRANDES EMPRESAS ….. logo se acha uma maneira de
    rotular o negocio como ilegal.

    Acordem , ninguém esta disposto nem a conversar ….

    se a telexfree depositar junto ao governo uma garantia em dinheiro para cada um dos que entrarem , mesmo assim eles vão alegar a ilegalidade.

    O que o governo não quer são 2 coisas

    01) perder a mamata

    02) perder o cabresto sobre os pobres e ignorantes do brasil , pois se houver uma maneira de melhorar verdadeiramente de vida estes não serão
    mais analfabetos políticos e ai …..

    Então amigos eu pergunto :

    Porque a Telexfree precisa de mim se não vou convidar ninguém?

    De onde vem o dinheiro?

    A resposta e absurdamente simples: PUBLICIDADE ONLINE.

    CARAMBA PENSA. !!!!!!!!!!

    ESTA TODO MUNDO FALANDO DA EMPRESA, VOCE FAZ IDÉIA DE QUANTO CUSTARIA PRA QUALQUER GRUPO TER A DIVULGAÇÃO QUE ELA TEVE, MESMO ANTES DO EMBARGO ?

    PENSA !!!!

    Empresas grandes que não posso mencionar por conta da censura no “site” faturam bilhões com cada um dos bunners de anunciantes a telexfree não é diferente delas ….. tem também tv a cabo , internet ……………. e outros produtos virão imaginem se esta rede de produtos se expandir (seguros … carros etc)

    A mentalidade dos brasileiros é mesmo comparável a do gado …… brasileiro não pensa …. segue o que os “tropeiros” que controlam o governo e por tabela
    o povo brasileiro

    O LUCRO DELA VEM DA PUBLICIDADE
    DA VENDA DE PACOTES
    DOS ANUNCIANTES
    .
    .
    DOS NOVOS DIVULGADORES

    SOMA TUDO ISSO TIRA A GRANA DOS DIVULGADORES E CUSTOS OPERACIONAIS

    E O RESULTADO É UMA GRANA PRETA !!!!!

    GRANA QUE O LIXO QUE ADMINISTRA O brasil NÃO MAMA

    GRANA QUE O LIXO DE NOSSAS INSTITUIÇÕES BANCARIAS PARASITAS NÃO MAMAM

    É POR ISSO MEUS AMIGOS

    E APENAS POR ISSO

    NÃO ENGULAM COMO GADO O QUE LHES É VEICULADO ANALISEM AS DUAS PARTES E VERÃO.

    QUANDO FOI QUE O GOVERNO SE PREOCUPOU COM VOCE ?

    ALGUÉM LEMBRA DO DIA EM QUE OS MINISTÉRIOS PÚBLICOS SE REUNIRAM EM UMA FORÇA TAREFA PARA FAZER ALGUMA COISA CONTRA

    A) O PROBLEMA DAS DROGAS

    B) CORRUPÇÃO

    C) DESEMPREGO

    D) ABUSOS DA POLICIA

    E) QUALQUER OUTRA COISA ……

    TEMOS UM EX PRESIDENTE QUE ESTA SENDO INVESTIGADO POR DESVIAR “500 BILÕES”

    EU NÃO ERREI NA DIGITAÇÃO SÃO ….. “500 BILÕES”

    E ESTIMA-SE QUE ESTE MONTANTE SEJA MUITO MAIOR PODENDO CHEGAR A 5 VEZES ESTE VALOR

    ESTA INFORMAÇÃO FOI PUBLICADA POR UMA REVISTA CONCEITUADA AQUI NO PAIS …..

    NÃO POSSO FALAR O NOME POR CONTA DA CENSURA DO SITE

    O NOME DO CANALHA É DE GRANDE CONHECIMENTO PÚBLICO

    O VALOR DESVIADO EQUIVALE A (100 TELEXFREE…..)

    *********************************************************************
    ONDE ESTA A FORÇA TAREFA PARA JULGAR ISSO ?
    *********************************************************************

    PENSEM !!!!

  148. Robson

    26 de julho de 2013 at 10:36

    Falar que telexfree é de DEUS ai ja é exagero na biblia diz que o homem deve trabalhar pelo seu sustento e nao vender casas, carros e bens pra lucros

    troxa quem investe em algo que ninguem sabe da onde vem o dinheiro que vc estavam recebendo

    • lu

      29 de julho de 2013 at 13:51

      robsom vai se ferrar cara.

    • rodrigo

      30 de julho de 2013 at 13:58

      Puxa saco de corruptos isso que é.

  149. Luciano Duarte

    29 de julho de 2013 at 9:24

    A PEC 37 deveria ter sido aprovada.
    Não estaríamos passando agora, por esse ato de incompetência.

  150. ronaldo alves da silva

    29 de julho de 2013 at 16:11

    moramos no brasil onde nem 1 pobre tem o direito de mudar de vida quando tem chace a inmunda e nogenta justiça do brasil apaga os sonhos de podermos ver um filho faser uma facudade particular pagas por nossos lucros do trabalho da telexfree tenho vergonha de ser brasileiro o tempo da escravidão passou estamos na era digital estas injustiças que chama de justiça vcs vão ver no ano que vem os brasileiros dar um chute no rabo dos politicos que não fasen nada pela telexfree e pelo povo estes são bandos de ladrões souuuuu 100% telexfree.com.br valeu marcos paulo

  151. ageu

    29 de julho de 2013 at 20:17

    querem fazer justisa para o povo prendao os corrupitos domençalao nao ai seria omesmo que dar um tiro noproprio pe nao e

  152. Antonio

    29 de julho de 2013 at 20:20

    Piramide financeira é a justiça acreana. sou 100% satisfeito telexfree.

  153. elismar

    29 de julho de 2013 at 20:50

    NAO DESANIMEM PESSOAL DA TELEXFREE, JA ESPERAMOS ATE AQUI , NAO CUSTA NA ESPERAR MAIS UM POUQUINHO , VAI DAR TUDO CERTO… UMA COISA É CERTO O SOFRIMENTO É PASSAGEIRO A VITORIA É CERTA…

    FORÇA TELEXFREEEE

  154. EUZEBIO CAMPOS GAMA

    29 de julho de 2013 at 21:15

    A nossa piscina esta cheia de ratos sua ideias não correspondem aos fatos, transformam o país inteiro num puteiro porque assim se ganha mais dinheiro!!! VIVA CAZUZA! PALAVRAS SABIAS, SABIAS PALAVRAS POIS
    é assim que fazem com o caso da telexfree sem coerência alguma bloqueia-se uma empresa que ate agora não tinha lesado ninguém ao contrario estava mudando a vida de muita gente em todo o Brasil, mas aqui neste País é assim o povo tem é que trabalhar ser praticamente escravizado pra enriquecer uma pequenina parcela de magnatas!!!

  155. edson

    29 de julho de 2013 at 22:12

    DE sorte que os que são da FÉ são bendito com crente nos vamos vencer

  156. Alexandre Loeps

    30 de julho de 2013 at 9:29

    A merda desse Ministério Acreano deve estar se borrando de medo por não saber como ressarcir a Telexfree, pois já perceberam que não se trata de um esquema de pirâmide. Essa é a verdadeira situação. Vai dar tudo certo sim, mas te confesso que essa espera por mais necessária que seja é agoniante. Vamos justiça, haja com justiça. Existem famílias inteiras que dependem de você agora.

  157. dil

    30 de julho de 2013 at 10:04

    eu jogo na loteria e quase a mesma coisa

  158. Teco

    30 de julho de 2013 at 13:53

    Isso é um absurdo, Está ação da promotoria do Acre não tem fundamento, A empresa tem todos os seus pagamentos de impostos em dias, Por trás desta ação existe interesses dos Bancos, A justiça está contra a população pobre do Brasil, é inadmissível fazer o que essa Juíza está fazendo com o povo pobre deste País, Muita gente passando necessidade por causa de uma atitude totalmente irresponsável do poder publico. Tudo nos levar a crer que a justiça do Acre está totalmente corrompida pelos Bancos e algumas redes de telefonia que pensam que são donas do Brasil. Vamos mostrar que o povo unidos jamais será vencido. Diga não aos corruptos da justiça Brasileira.

  159. Jessika

    30 de julho de 2013 at 14:21

    Muita demora para solucionar esse caso.

  160. lucas

    30 de julho de 2013 at 16:33

    e pessoal viver aqui nesse país infeslismente não da, país de merda igual a esse ta dificil viver assim.

  161. leandro

    30 de julho de 2013 at 18:36

    se a telexfree é piramede, o cabeça da piramide é o governo e a justiça que recebe os impostos.e outra essa juiza esta querndo ficar com parte do dinheiro

  162. alcedir silva

    30 de julho de 2013 at 23:47

    se a telexfree e uma piramide financeira entao brasil ta certo..como nos estados unidos nao e piramide quem ta certo nessa istoria.pais como usa e a favor da piramide que e pais de primeiro mundo..nao entendo mais nada.sempre serei telexfree vooooaaaaa

  163. alcedir silva

    30 de julho de 2013 at 23:57

    se a telexfree e uma piramide financeira então brasil ta certo..como nos estados unidos não e piramide quem ta certo nessa istoria.país como usa e a favor da piramide que e pais de primeiro mundo..nao entendo mais nada.sempre serei telexfree voa telexfree

  164. Dema

    31 de julho de 2013 at 22:06

    Infelizmente está comprovado que neste país a justiça não é para quem precisa, e sim para poderosos.

  165. Adeval

    1 de agosto de 2013 at 13:11

    Leandro Souza, no mínimo devemos ser coerente. A justiça brasileira é parcial e autoritária. Se estão preocupados com o dinheiro do povo e onde cada um pode e deve investir, por que não acabam com esse negocio de compra de ações?
    O que aconteceu com quem comprou ações do Eike Batista? Por que a justiça não interfere nessas questões? Por que eu abro uma poupança e os bancos me pagam nenos de 1% e quando preciso de um empréstimo me cobram até 5% e cheque especial até 12%? Não querem defender o direito do povo e aí? Deixa de ser hipócrita Leandro!!! Desculpa pois não te conheço, mas as suas falas é de pessoa escrava do sistema corrupto e parcial. Juíza seja coerente e imparcial……………….

  166. douglas

    1 de agosto de 2013 at 18:43

    bloquearam o dinheiro de todo mundo, ainda tem a cara de pau de pedi para ninguém entrar na justiça, essa só pode ser uma piada. Essa deve ser uma daquelas que passam o ano todo sem fazer nada, agora que se promover.

  167. gerson

    2 de agosto de 2013 at 12:51

    ja me arrependo de nao ter entrado na justiça contra a telexfree porque., 2° a promotora a justiça vai devolver nosso dinheiro investido desde que tenhamos o contrato firmado pela empresa e o comprovante de pagamento pois bem quem pagou a fatura no banco talves receba o que perdeu mediante extrato bancario mas ESTE DINHEIRO FICARA TUDO PARA O GOVERNO PORQUE A EMPRESA NUNCA FIRMOU NOSSOS CONTRATOS . ENTENDERAM O GOLPE DO ESTADO CONTRA OS DIVULGADORES POOR ISSO CORRAM ENTRE NA JUSTIÇA AGORA PARA PPDER TER O DIREITO PREVILEGIADO QUE POUCOS VAO TER POOS SO VAI RECEBER QUEM ENTRAR NA JUSTIÇA E GANHAR ANTES DE TERMINAR O PROCESSO LA DO ACREE

  168. ALVARO RONIVAL BARROS MENDONÇA

    2 de agosto de 2013 at 21:02

    OQUE VOCES NAO SABE É QUE O LULINHA FILHO DO LULA É DONO DA OI E DONO DE UMA DA MAIOR FAZENDA PECUARIA DO ACRE

  169. Luiz Carlos Turcatto

    2 de agosto de 2013 at 22:37

    Eu investi na telexfree pra conseguir pagar as despesas da minha filha em que passou pra Fonoaudiologia. Fiz duas contas pra ela sobreviver na capital e agora não sei como vai ser… Tudo que foi dito acima procede pois viver com tanta injustiça de por parte da JUSTIÇA brasileira que é obsoleta e ultrapassada nos faz repensar muitas coisas. Se a desculpa é proteger nosso dinheiro quero ver o governo também devolver os impostos recolhidos e convenhamos cada um sabe o que faz com seu dinheiro, caso contrario teria que fechar a bolsa de valores também pois lá é uma verdadeira fábrica de pessoas lesadas financeiramente… mas tem gente e empresas grandescom interese de que a telex e outras empresas sejam fechadas pois tá incomodando os lucros de muitos que só rezam um pedaço do Pai Nosso: ” Vem a nós e…” enfim foi um desabafo. Vamos ter coragem e fé…

  170. luizinho

    3 de agosto de 2013 at 2:24

    ola amigos e isso mesmo vamos em frente que a vetoria e de todos os div/ da grandeoza empresa telexfree. e para essa juiza eu pesso so o poder de dues.

  171. josenilton

    3 de agosto de 2013 at 10:45

    cade a dilma como presidenta do povo para defender o povo,não é democracia, ou é ditadura?

  172. iris

    3 de agosto de 2013 at 12:09

    tenha coragem deus esta no commando de todas as coisas

    nao temas deus esta com todos mesmos com os ruis nele podemos confiar

    e fiel e poderoso ele e a justice no ceu ena terra e o mundo esta no
    seu controle ele jamais deixara de estar presente nas vidas que cre e
    acredita nele ele e o nosso Socorro e fara justice telexfree nao foi ela e.

    deus nao existe ele e. ele fez ele faz e ele fara todos as coisas nescessaria para que seus filhos tenha paz . o mundo precisa de paz .

    • raufri

      3 de agosto de 2013 at 18:58

      cpi no acre urgente

    • gerson

      9 de agosto de 2013 at 16:29

      atençao divulgadores do acre cuidado com estes poloticos de sua cidade pois eles finge ter “pena” dos divulgadorea para ganhar seu voto nas proximas eleiçoes lembre mesmo que elea lutem eles nao passam de oportuditas filhos da P.

  173. raufrim

    3 de agosto de 2013 at 18:53

    cpi noacre ugemte

  174. joão ramos de souza

    5 de agosto de 2013 at 13:18

    eu gostaria de saber , pq esses juizes(a) q cuidasse dos curruptos do mensalão, e deixa de prejudicar quem esta ganhando seu dinheirinho onestamente e vai cuidar da vida dos seus, pq tanta maldade com povo brasileiro, esse pais de merda q em todos os poderes deste pais infeliz

  175. Thiago Lima

    5 de agosto de 2013 at 19:50

    Brasil é mesmo um lixo olha não podem ver pessoas si dando bem finaceiramente que os lixo querem atrapalha esses politicos e juizas tem mais é que se afundarem mesmo

  176. ray

    6 de agosto de 2013 at 20:21

    olar contra politicos corruptos midias inbecis governos idiotas senpre teremos juizes que nao sabem nada de regulamento juridico estao procurando chifre na cabeça
    de cavalo defrente do espelho se olhando mais eles nao tem culpa de ser burro e para o nosso proprio bem
    que estao acabando com a gente faser oque

  177. braz santos

    7 de agosto de 2013 at 12:10

    A justiça tem tantas coisas pra resolver .agora fica prejudicando quem quer trabalhar vão investigar os ladroes em brasilia.

  178. andré

    7 de agosto de 2013 at 18:21

    PELO AMOR DE DEUS se esse professor q comentou tá satisfeito com seu trabalho aqui no BRASIL me poupe dói até lá no fundo escutar esses comentários e ainda gente chamando agente da telex de besta,e porq colocar DEUS no meio do negócio meus amigos tem q ter saco para ler esses postes de vcs é simplesmente ridículo o q escrevem estão preocupados com quê se vcs dizem não fazer parte é perca de tempo já q dzem q trabalham tanto oooh! fica postando merda é melhor desenharem cabeças de camarões é mais prático pra vcs postar ok!!100% satisfeito na telex tava eu !!

  179. fernando ferreira de sousa

    8 de agosto de 2013 at 12:53

    A para com essa baboseira e libera logo a telexfree precizamos trabalhar.Conto com vc juisa para liberação da nossa empresa

  180. JOSÉ RENILDO BARRETO CRUZ

    8 de agosto de 2013 at 16:09

    O que nos deixa chatiadíssimo é saber que investimos de forma correta e que a TELEXFREE nunca enganou ninguém. Porém essa Juíza do Acre querendo aparecer; interrompe de forma abusiva os ganhos suados de quem quer vencer na vida. Ela deve ser parente de algum político, daqueles que vem surrupiando os cofres públicos e ela mesma é cúmplice da roubalheira. Os políticos podem roubar, os cidadãos não podem trabalhar. É BRINCADEIRA! Mas, uma coisa é certa ela é tão lenta feito a justiça deste país chamado Brasil!

  181. maria ap

    9 de agosto de 2013 at 17:29

    tanta coisa pra essa juíza preocupar,tanta coisa erra no brasil principalmente o marido dela,vai preocupar com ele e libera a telexfree
    que vai ser melhor pra todos nós.

  182. Bezerra

    11 de agosto de 2013 at 21:17

    Acho que esse Leandro quer dá o cú pro jumento sertanejo. vai te fuder arrobado. kkkkkk

  183. aline

    12 de agosto de 2013 at 11:16

    esse leandro é um otario nao sabe nem numhum regulamento de leis é um iginorante e burro no minimo é um gopista e se ainda nao estar na telexfree é porque nao eve condicoes de entrar.se a telexfree nao voltar é porque a justica do brasil so tem gente igual a voce BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  184. Geraldo

    12 de agosto de 2013 at 14:08

    Pessoal, já sabiamos que estes mesmos desembargadores e promotores e juizes do estado do acre iriam barrar mais uma vez a telexfree,isso é óbvio, eles fizeram a primeira vez e enquanto o agravo estiver dependendo deles a empresa continuará bloqueada, garanto que eles já sabem que cometeram arbitrariedade e que foram incompetentes, irresponsáveis e que foram precipitados no julgamento baseados em indícios, mas eles nunca irão dar o braço a torcer voltando atrás de suas decisões no qual já haviam mostrados anteriormente pois se assim o fizéssem eles mesmo estariam assinando um atestado de burrice e de incompetência, e é claro que eles não querem manchar suas imagens sendo inseridos na história como um dos maiores erros judiciais, isso já é fato.agora o que se espera é que as autoridades entendam e retire de lá este processo e que sejam julgados por juizes de preferencia do distrito federal, os do acre devem estar tramados em um esquema e amarrados um ao outro pra não permitir que o grande erro cometido pela dra. juíza se torne um dos maiores erros judiciais da historia do acre e da história deste país.

  185. Leandro

    13 de agosto de 2013 at 8:56

    Só tenho uma coisa para dizer… Existe a telexfree USA. Este país com os políticos corruptos um dia irão lembrar do povo. Eles vão pagar por cada sofrimento que causou as familias que necessitam do salario que a empresa fez em pouco tempo o que vários políticos não fizeram em todos estes anos.

  186. Antonio Chaves

    13 de agosto de 2013 at 14:35

    Minha gente telexfree já foi pro saco. Vocês estão cegos.

  187. humberto junqueira

    13 de agosto de 2013 at 14:37

    Pessoal ganhar dinheiro facil todo mundo quer. Vão trabalhar, pois telexfree já era.

    • luciana carla

      15 de agosto de 2013 at 19:54

      Humberto junqueira, sabe por que a maioria das pessoas querem ganhar dinheiro facil por que estao cansado de serem tratadas como palhaços , lixo,è sim lixo è como boa parte dos politicos tratam o povo brasileiro, ai quando aparece uma situaçao como essa que cada envestidor estava sim ganhando seu dinheiro sem precisar de faser novos cadastro e eu era uma delas, vem a juiza muito preocupada com ou seja, preocupada de mais com o povo meter o nariz onde nao e chamada , por acaso ela tem algum registro de que alguem ficou sem receber ou ter retorno do que investio,nao, por que ja que estar tao preocupada com o povo ela nao luta contra um bucado de plitico corrupto , com prefeitos que nao ditribui bem certinho a verba publica. Humberto quantas pessoas tem aqui no brasil ganhando dinheiro facil,manda ela processar Dilma que cobra um imposto absurdo meu e teu

  188. Lúcia

    13 de agosto de 2013 at 16:06

    A unica maneira de provar que telexfree não é piramide é deixar nós que já estamos,continuar trabalhando e bloquear somente novos cadastros.

  189. Larry George

    15 de agosto de 2013 at 8:24

    Você precisa de um empréstimo urgente?
    Contactar-nos para mais informações

  190. jose marcelino ricardo

    15 de agosto de 2013 at 17:29

    Nunca pedi a ministerio publico algum para gerir minha vida,meu dinheiro, considero verdadeiros ladões do meu dinheiro, que sempre foi fruto de trabalho honesto, sempre paguei meus impostos em dia, que ajudou manter os cabides de empregos dos serviços publico emperrado ineficiente e chei de corrupçõs. Minha privacidade, meu direito de ir e vir foi invadido de forma brutal sem minha permissão. Ainda diz que vivemos numa democracia. Me pergunto sera que valeu a pena ser trabalhador e honesto. Parbens judiciarios Acreanos conseguira notoriedade na midia a custa de milhões de brasileiros honestos e trabalhadores, podem pedir promoções de função. O que tenho a receber deixo pra voces custearem a comemoração.

  191. Luna

    17 de agosto de 2013 at 21:47

    Leandro Souza, lendo sua escrita percebe-se que sua inteligência e seu conhecimento é muito refinado. É um um exemplo de um brasileiro culto e finíssimo a ser seguido. Educação e linguística nota 10. Acho que o país está perdendo muito em não ter te encontrado antes. Tens muito a contribuir e és um conselheiro desperdiçado. Onde tu tá homem? Aparece porque precisamos fazer uma cura interior contigo, mandá-lo para um sanatório e depois para um reformatório de bons costumes e por último para uma boa faculdade, porque nem para ler antes de emitir seu parecer você se presta cara e fica falando besteria e absurdos um atrás de outro revelando sua total ignorância e se achando o máximo. Sem noção hein moço! Sabia que inveja mata?

  192. geraldo silva ferreira

    19 de agosto de 2013 at 13:11

    eu quero saber quem vai pagar por esse tempo todo perdido q agente tá deixando de ganhar o nosso dinheiro

  193. vanessaa

    21 de agosto de 2013 at 20:34

    juiza um dia deus vai juga vc e eu vou ver vc arde no fogo do inverno maldita distruidora de sonhos

    • Trici

      26 de agosto de 2013 at 22:52

      deus em minusculo você não acredita no mesmo Deus que nós (destruidora, juíza) fica a dica vanessa estudar nunca faz mal…fogo do inverno é bom que pelo menos esquenta no inverno … e Deus vai convidar vossa excelência para assistir o julgamento …merecida em

      BBom minha pica o negócio é telexfree porraaaaa

  194. LUIZ

    21 de agosto de 2013 at 21:44

    não adianta só falarmos nesta bosta de país vamos nos unir e revolucionar contra nóssaa legislaçao oq vcs acham????

  195. Aoshy

    22 de agosto de 2013 at 2:00

    Infelizmente o brasileiro só vive para sobreviver. O governo não tem nenhum interesse em ver o pobre melhorar de vida.
    Com a telexfree vislumbramos viver para cursar uma boa faculdade, para prosperar e não deixar faltar comida na mesa. Essa decisão sem fundamento dessa Juíza Thays Khalil, (só podia ser Thays, todas que conheço são víboras) não foi só uma das decisões mais danosas do empreendorismo brasileiro. O maior prejudicado nessa história foram mais de 1 milhão de pessoas! Não sei como essa Juíza consegue dormir sem o menor peso na consciência, mas é característico de quem não tem coração.

  196. Ricardo

    23 de agosto de 2013 at 9:25

    Oh Leandro Souza! Deixa o povo expressar o sentimento que estão em relação ao bloqueio da Telexfree porque eles querem trabalhar, mas você fica aí falando asneiras.Faz igual eu, vai chupar uma rola bem gordinha que é uma forma garantida de ganhar um trocado, e nem é pirâmide.Guy conhece guy, cuidado!
    Beijo gato.

  197. joão pedro

    24 de agosto de 2013 at 19:48

    tem comentario disendo a justiça deicha o povo trabalar mais e isso que a justiça quer e que todos trabalhem pois esse tipo de negocio não e trabalho mais sim porfia seduzindo o povo entrar em coisas dem seguransa e muintos so pensa em si propio se pensace no proximo nçao faria tais tipos de seduçoes.tem tantos tipo de sobrevivencia de uma forma digna busquem e assim sera te sussedido

  198. Vandinei de paula pacheco

    27 de agosto de 2013 at 5:41

    è fácil tirar o dinheiro do povo o que não é fácil é por politicos corruptos na cadeia não é senhora juiza?

  199. Fabio Gaia

    27 de agosto de 2013 at 9:16

    Quero saber como anda a investigação da empresa PriPles que estes safados bloquearam nosso dinheiro também! mesmo a empresa alegando que não dependeria de novos cadastros!no caso o problema é realmente a mão de obras que diminui em grande intensidade, com isso empresas que não podem pagar um salário a altura destas empresas são prejudicadas ao invés de eles pedirem para as empresas mudarem o termo o contrato preferem atingir o povo bloqueando seus ganhos para forçar a voltar ao trabalho com mão de obra barata! alguém sabe como esta a situação Priples ?

  200. rogério

    29 de agosto de 2013 at 11:54

    eu apoio telexfree e bbom, as pessoas tem que saber ganhar dinheiro, ficar quietinho e aproveitar o conforto do $$, não deviam ficar se aparecendo, se gavando como, passeata dos milionários, igual eu já vi no youtube, assim as pessoas ficam com inveja e zolhudas, onde acontece esse tipo de merda, bloqueios etc, aprendam a não se aparecer, e manda esses politicos e zolhudos tudo tomar no cú!!!

  201. isaias

    29 de agosto de 2013 at 13:46

    não sou divulgador. mas estou aguardando telex free voltar. e este porcaria que só sabe apoiar os verdadeiros ladroes que são o governo fica ai falando merda di uma ema empresa que ajudou muitos brasileiros. ai vcs que estão metendo a ripa na telex free. vai la pedir ajuda pro governo bando de idiotas que não sabem o que falam

    • mario

      19 de setembro de 2013 at 17:00

      Amigo, o que pegou para a telexfree foram 2 tópicos :
      1) Os negócios da telexfree são na prática diferentes do discurso, ou seja, quando se coloca no papel vê-se que é diferente
      2) Ela não comprova para a justiça (e nem para ninguem, se vc pesquisar vc tbm não encontra provas) nada do que ela fala, e muito menos a origem do dinheiro dos pagamentos. Só fazendo um comparação chula, tráfico de drogas também dá dinheiro.
      Sobre os políticos e banqueiros, verdade seja dita : Se eles roubam, é pq a população deixa e ainda vota nos mesmos várias vezes seguidas.
      Abraços.

      • jonas

        25 de setembro de 2013 at 9:52

        cala a boca seu desgraçado vc nao sabe de nada

        • JUNIOR

          11 de outubro de 2013 at 8:23

          É MUITO TROUXA MESMO,PERDEU TODA A MIXARIA QUE TINHA E AGORA TA NA MERDA. RSRSRSRSR

      • JUNIOR

        11 de outubro de 2013 at 8:30

        MARIO,NÃO ADIANTA EXPLICAR PORQUE ESSES IDIOTAS VÃO CAIR DE NOVO. RSRSRSRSR

        • pedro

          24 de outubro de 2013 at 12:10

          Mais indiota são voceis q fica falando d quem envistil.
          eles envistil com teu dinheiro.
          eles lhi pediu algun dinheiro.
          aa vai ti catar cuida da tua vida ze maner..

          • Telexfria

            9 de dezembro de 2013 at 11:03

            Cara, vai estudar! Seu português é sofrível!

      • Albino Silva.

        29 de outubro de 2013 at 1:37

        Até que enfim uma pessoa sensata, é isso mesmo Mário, gostei do seu comentário.

      • galeassi

        3 de novembro de 2013 at 17:34

        Meu jovem, você precisa estudar MMN , n’~ao queira se promover falando algo sem o mínimo de propriedade…

      • joao martins neto

        13 de novembro de 2013 at 8:38

        ou seu desgraçado voce não sabe nem o que está falando.

    • luiz

      22 de setembro de 2013 at 18:56

      porque voces da telexfree não procura um serviço onesto

      • tHAIS DAIANE

        27 de setembro de 2013 at 17:56

        Poeque honesto começa com H KKKKK
        Porque é so pra quem tem dinheiro pra investir.. daí os recalcados que não tem.. kkkk

      • atila

        30 de setembro de 2013 at 9:51

        Por que você acha que o que você faz e onesto.

      • antonio

        30 de setembro de 2013 at 19:30

        porque onesto não existe…

      • Deise

        7 de outubro de 2013 at 13:33

        Querido Luiz, honesto se escreve com H…

        Bem se vê que você precisa se alfabetizar primeiro, para depois, emitir uma opinião.

        Em relação a Telexfree, somente quem entrou sabe a falta que está fazendo…

        Peço a Deus que acabe com essa novela de bloqueio e retorne as atividades da telexfree normalmente para continuarmos ganhando nosso dinheiro.

      • carla fontoura

        9 de outubro de 2013 at 23:46

        antes de falar ou escrever besteira aprenda primeiro a escrever onesto se escreve com H

      • antonio

        3 de janeiro de 2014 at 22:24

        se vcs soubese oq/ significa MMN vcs não folava o q/ estão falando

      • antonio

        3 de janeiro de 2014 at 22:43

        se vcs soubese o q/ significa MMN vcs não folava o q/ estão falando….
        veja bem o q/ a conteceu c/ migo tenho ..digo minha esposa. uma conta c/ bancaria e tem 300.00 de credito especial no m/ de dez. agente usou , apenas 8.00 sabe quanto o b/cobrou no outro dia 30.00 isso p/dia q/ e igual a 900.00por mês isso sim e crime contra a economia popular cader o MP do estado do acre q/não ver ou baixa ama medida caltelar para o BANCO DO BRASIL PARAR DE ROUBAR

    • JUNIOR

      11 de outubro de 2013 at 8:22

      SÓ TROUXA EMBARCA NESSA BARCA FURADA..RSRSRS

      • joao martins neto

        13 de novembro de 2013 at 8:59

        Junior eu acho que voce é um bom invejoso, voce não entrou no negocio agora fica conversando merda.

    • paulo

      22 de outubro de 2013 at 20:49

      volta teleex free estamos todos aguardando para trabalhar.

    • Amintas

      7 de novembro de 2013 at 21:59

      Pois bem tirei o dinheiro da caderneta de poupança, para trabalhar emm casa, pois estava desempregado. O mais interessante é que uma magistrada do Acre esta mim impedindo de trabalhar, só que ela não ataca os deputados, senadores, as lavagens de dinheiro muito interessante. Não interferiu quando o Ministro do TST juntamente o o filho dele pegou o avião de uso exclusivo do Governo Federal e representou contra eles, somente contra os trabalhadores que ganhava valores muitíssimo pequenos. Quanto as lavagens de dinheiro a Sra. Juiza do Acre não se pronuncia. A Justiça vê os fracos covardia. Isso é Brazil.

    • Amintas

      7 de novembro de 2013 at 22:02

      Porque não obriga a TELEXFREE a liberar os valores que cada investidor ganhou e se encontra presos os valores, com criança e famíliares necessitando do valor preso?

  202. Alexandro Souza

    29 de agosto de 2013 at 14:23

    O que quero ver é se no final das contas, se a telexfree for considerada ilegal (isso ainda não está comprovado), o Governo vai devolver os valores retidos pelo Imposto de Renda para ressarcir que teve prejuízo com a empresa.
    Pois é for considerada ilegal, o Governo não pode fazer arrecadação sobre algo ilícito, não é?
    Mas, pergunto, nestes casos, será que o Ministério Público também iria respaldar uma ação de devolução do valor cobrado indevidamente pela Receita Federal?

    • Mário

      18 de setembro de 2013 at 17:06

      Meu amigo, pior que o governo pode reter imposto de fonte considerada “ilícita”, então a possibilidade de devolução desse imposto é remota, para não dizer impossível.

    • justiça

      27 de setembro de 2013 at 13:40

      Não vão devolver. E nem vão explicar Por que não estão achando provas concretas de que a Empresa é Piramide, mais com certeza não querem que está Empresa funcione aqui no Brasil por que o povo Brasileiro não pode ganhar dinheiro, apenas salario minimo.

    • João Alves Martins

      21 de novembro de 2013 at 17:37

      Sabe Alessandro que eu me faço essa mesma pergunta todos os dias…Se o governo federal arrecadou milhões de reais depositados pela Telexfree para pagamento de Imposto de Renda e se a telexfree for considerada ilegal, então toda a arrecadação é ilegal… O que fará então nosso “honestíssimo governo”?

  203. Edivaldo

    30 de agosto de 2013 at 8:37

    Vou mim adiantar e vai acontecer: Os politicos vao combinarem cada estado toma conta de seu territorio diante telexfree e bbom. Manipulando junto a justica,ao aproximar das eleicoes aparece o boneco + destacado com influencia politica e diz apartir do dia x todas as empresas de mmn ou piramides financeira esta liberada trabalhar junto aos seu associados com zero prejuiso para todos”.

  204. celso marcolino de brito

    30 de agosto de 2013 at 13:48

    vejamos que ate hoje 30/08/2013 nenhum trabalhador que trabalha junto com a telex free não tem a intenção de entrar com ação contra a empresa mas sim estamos firme em prestar solidariedade a ela que por fim vem ajudando milhares de trabalhador desta nação brasileira,e uma juiza sem saber o tamanho do agravo que iria cometer sem estudar direito o caso lançou uma liminar paralisando os trabalhos da empresa.sei que a empresa procurou seu recuso pode ter a certeza que a vitoria esta próxima ainda acreditamos na justiça do nosso pais aqui no nosso brasil ainda tem homens honesto como o nosso ministro joaquim barbosa.

    • joão martin

      17 de setembro de 2013 at 21:05

      tambem acredito celzo marcolino.

  205. celso marcolino de brito

    30 de agosto de 2013 at 13:52

    eu acredito na justiça do brasil porque aqui ainda tem homens competente e honesto com o nosso ministro joaquim barbosa homem que não se dobra a corrupção.

    • narcelo

      6 de setembro de 2013 at 16:06

      selso marcelino de brito ,o que você escreveu você so pode ser um idiota porque você não pede o ministro Joaquim barbosa em casamento pelo menos assim você dorne com ele todos os dias .

      • Lucineia

        25 de setembro de 2013 at 21:28

        marcelo vc está sendo arrogante quanto ao comentario de nosso colega sobre a honestidade do ministro joaquim Barbosa se ele não fosse bom e humilde não estaria onde está,o assunto é a injustiça com o povo no negocio telexfree vamos ser mais coerente mais exato.

        • francinaldo eduardo gomes

          2 de novembro de 2013 at 17:28

          Lucineia, colega esse ministro Joaquim Barbosa só está neste cargo porque é indicação do ex presidente lula imbecil. ministro são indicado pelos partidos…..leia mais ,,,

          • alves

            3 de dezembro de 2013 at 16:28

            este ministro joaquim barbosa e mas um da cupula do lula que era pobre antes de entrar para a presidencia e hoje e um dos homens mas rico do brasil sera como aconteceu isto ei.

      • ademilson

        2 de novembro de 2013 at 20:54

        marcelo não e com N e sim com M e celso e com S e não com C. meu amigo se voce erra o seu nome como vai dar palpite no caso pega mal.

        • ANÔNIMO

          6 de dezembro de 2013 at 10:42

          OU SEUS FILHOS DO KABRUNCO SE VOCÊS NÃO TEM NENHUMA IDÉIA QUE SE POSSA APROVEITAR VÃO DISCUTIR ASNEIRA LÁ NA ESQUINA. PORQUE AQUI NINGUÉM É OBRIGADO FICAR LENDO BOBAGEM VINDAS DA CABEÇA OCA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, E FIQUE SABENDO QUE HOJE EM DIA NEM O PROFESSOR TEM DIEITO DE FICAR CORRIGINDO ERRO ORTOGRÁFICO DOS SEUS ALUNOS SEU CABEÇA DE REPLHO AZEDO DE FINAL DE FEIRA LIVRE DAS ZONAS SUBURBANAS

    • luis

      19 de outubro de 2013 at 18:47

      e verdade, mais porque liberaram uma parte do dinheiro da telex pra pagar uma divida de um hotel e nao libera pra seus associados . Serar q…

  206. Josilandio gomes

    30 de agosto de 2013 at 16:13

    Sabe porque não querem que a telexfree continue?porque seria o fim da escravidão,que agente pensa que acabou em maio de 1888,e tambem não seria nada interessante pra classe rica que agente sabe que é mantida às custas da miséria de quem trabalha igual burro de carga… quando entrei em dezembro de 2012,convidei um empresário do ramo de churrascaria,e ele me disse que não era pra tocar no assunto na presença dos seus funcionários,porque temia que eles pedissem demissão pra entrar na telexfree. Então ta provado que tem muitos empresários por trás dessa liminar.

  207. Marcos Paulo

    30 de agosto de 2013 at 16:41

    Informações aos leigos

    O que é uma rede ou mmn ?

    Um cara chama mais dois e cada um destes dois, mais três ….. e por ai vai em uma projeção geométrica.

    O que é uma pirâmide ?

    O primeiro cara só recebe se os dois abaixo pagarem e assim por diante, não existe venda tudo é condicionado a entrada e o pagamento para ingressar na rede.

    O QUE É MARKETING MULTI NÍVEL ?

    ELIMINAR OS INTERMEDIÁRIOS FAZENDO A VENDA DIRETA AO COMPRADOR ATRAVÉS DA REDE , DISTRIBUINDO
    OS VALORES QUE SERIAM GASTROS COM ATRAVESSADORES … BITRIBUTAÇÃO RSRSRS… E ETC COM OS PARTICIPANTES.
    .
    .

    Amigos.

    É MUITO FÁCIL CONFUNDIR “marketing multinivel” COM PIRÂMIDE.

    PRINCIPALMENTE SE É CONVENIENTE AO GOVERNO.

    veja o caso das empresas legalizadas (aquela do apresentador famoso ou aquela que vende perfume, cosméticos e outras futilidades que não atrapalham o governo ) ?

    Vamos imaginar um produto.

    “agua”

    uma garrafa com água custa com todos os encargos , gorduras e etc…. 1 Real.

    Estas empresas legalizadas rotulam por exemplo, que a sua garrafa com água é retirada da fonte onde a cidade de atlândida afundou.

    è agua , Besta …. apenas água.

    ai o preço desta água passa de 1 real para 251 reais.

    é exatamente o que estas empresas legalizadas fazem com o seus produtos.

    vamos fazer uma continha.

    sendo o preço do produto 251 reais e o preço real do produto 1 real , quanto sobra em dinheiro ?

    251- 1 = 250 reais

    que você revendedor , agente , ou consultora rsrsrsrs …. deve comprar ou empurrar para alguém

    vamos fazer uma outra conta, quanto é 250 vezes 12 ?

    250 x 12 = 3000.

    este não é o valor pago anualmente a TELEXFREE ?

    e mesmo que não fosse ….

    QUAL A CONCLUSÃO ?

    SE A TELEX FREE É ILEGAL TODAS , ABSOLUTAMENTE TODAS AS OUTRAS TAMBÉM SÃO.

    Se é assim , por que o inferno que a ……… do Acre esta causando ?

    01) 30 % dos investimentos em poupança estavam indo para a empresa em uma determinada cidade que eu não me lembro o nome

    02) o montante total deste dinheiro ainda é pouco,mas pode se tornar um inferno aos bancos
    .
    .
    Eu podia citar uma infinidade de motivos para o governo barrar , qualquer empresa que lhe retire o “desvio” nosso de cada dia. rsrs

    Mas então porque o governo não corre atrás destas ditas legalizadas ?

    vamos fazer uma ultima continha ?

    qual o preço do produto vendido pela telexfree que condiciona o seu recebimento em primeiro lugar?

    ZERO……. se vender vendeu se não vender se lasque o divulgador recebe.

    quanto o governo leva de PIS , COFINS , ISS , IPI , ICMS, I SEI LA SOBRE O VALOR DA VENDA ?

    ZERO BESTÃO

    O LIXO DO NOSSO GOVERNO NÃO MAMA !!!!!

    E nas outras ?

    lembra o caso da garrafa com água vendida a 251 ….. todos os impostos incidem sobre este valor , logo …..

    O GOVERNO MAMA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO

    não existe lei neste lixo chamado brasil …… se atingir os verdadeiros governantes BANCOS , GRANDES EMPRESAS ….. logo se acha uma maneira de
    rotular o negocio como ilegal.

    Acordem , ninguém esta disposto nem a conversar ….

    se a telexfree depositar junto ao governo uma garantia em dinheiro para cada um dos que entrarem , mesmo assim eles vão alegar a ilegalidade.

    O que o governo não quer são 2 coisas

    01) perder a mamata

    02) perder o cabresto sobre os pobres e ignorantes do brasil , pois se houver uma maneira de melhorar verdadeiramente de vida estes não serão mais analfabetos políticos e ai …..

    Então amigos eu pergunto :

    Porque a Telexfree precisa de mim se não vou convidar ninguém?

    De onde vem o dinheiro?

    A resposta e absurdamente simples: PUBLICIDADE ONLINE.

    CARAMBA PENSA. !!!!!!!!!!

    ESTA TODO MUNDO FALANDO DA EMPRESA, VOCE FAZ IDÉIA DE QUANTO CUSTARIA PRA QUALQUER GRUPO TER A DIVULGAÇÃO QUE ELA TEVE EM POUCO MAIS DE 1 ANO, MESMO ANTES DO EMBARGO ?

    PENSA !!!!

    Empresas grandes que não posso mencionar por conta da censura no “site” faturam bilhões com cada um dos bunners de anunciantes. A telexfree não é diferente delas ….. tem também outros serviços que estariam sendo agregados como : tv a cabo , internet ……………. e outros produtos. Imaginem se esta rede de produtos se expandir (seguros … carros etc)

    A mentalidade dos brasileiros é mesmo comparável a do gado …… brasileiro não pensa …. segue o que os “tropeiros” que controlam o governo e por tabela
    o povo brasileiro

    O LUCRO DA TELEXFREE VEM DA PUBLICIDADE
    DA VENDA DE PACOTES
    DOS BUNNERS de anunciantesANUNCIANTES
    .
    .
    DOS NOVOS DIVULGADORES

    SOMA TUDO ISSO TIRA A GRANA DOS DIVULGADORES E CUSTOS OPERACIONAIS (PESADOS IMPOSTOS QUE ESTE LIXO DE pAIS COBRA DE TOSDOS OS FRACOS)

    E O RESULTADO É UMA GRANA PRETA !!!!!

    GRANA QUE O LIXO QUE ADMINISTRA O brasil NÃO MAMA

    GRANA QUE O LIXO DE NOSSAS INSTITUIÇÕES BANCARIAS PARASITAS NÃO MAMAM

    É POR ISSO MEUS AMIGOS

    E APENAS POR ISSO

    NÃO ENGULAM COMO GADO O QUE LHES É VEICULADO ANALISEM AS DUAS PARTES E VERÃO.

    QUANDO FOI QUE O GOVERNO SE PREOCUPOU COM VOCE ??????????

    QUANDO ?????????

    ALGUÉM LEMBRA DO DIA EM QUE OS MINISTÉRIOS PÚBLICOS SE REUNIRAM EM UMA FORÇA TAREFA PARA FAZER ALGUMA COISA CONTRA

    A) O PROBLEMA DAS DROGAS

    B) CORRUPÇÃO

    C) DESEMPREGO

    D) ABUSOS DA POLICIA

    E) QUALQUER OUTRA COISA ……

    *********************************************************************
    ONDE ESTA A FORÇA TAREFA PARA JULGAR ISSO ?
    *********************************************************************

    PENSEM !!!!

    • João Carlos de Oliveira

      30 de agosto de 2013 at 22:39

      Pois é Marcos Paulo ,a resposta para tudo isso que você colocou está no cerne do governo chama-se Lulinha ,a Dilma vai fazer tudo o que o Lulão mandar entende ,ou melhor ele continua só mandando ,através dos votos cabrestos toda a corte e seus vassalos dão até a vida para que tudo se cumpra conforme a muitos anos atrás ,como já aconteceu com o ex- prefeito e assassinado por essa quadrilha que aí está ,Celso Damião de Santo André por que estava prestes a denunciar os maiores golpes aplicados pelos ptralhas,imagina que se o Zé Dirceu não fosse acusado pelo mensalão ,ele seria o outro da quadrilha a ser presidente do Brasil e ai segue !!!

      • Marcos Paulo

        3 de outubro de 2013 at 9:13

        Bom dia.

        Agradeço a todos pelos comentários feitos a minha explanação sobre o problema que enfrentamos com o embargo imposto pelo governo as
        atividades da “Telxfree”.

        Muitos me questionaram a respeito da razão que me levou a fazer um investimento no negócio e acredito que todos compartilhemos dos mesmos
        motivos.

        “Fazer um investimento lícito, em um negócio próprio, rentável e que ate o momento era tributado , legalizado e fiscalizado pelo governo em todas
        as suas estâncias.”

        Não somos vagabundos querendo dinheiro fácil
        Não somos especuladores

        Somos brasileiros cansados de sermos tratados como lixo e não como cidadãos produtivos que querem melhorar de vida TRABALHANDO !!!!!!!.

        Investi 3.000 para mim é pouco dinheiro , mas para muita gente é quase tudo que se pode juntar em muito tempo de trabalho.

        É um absurdo o que se esta sendo feito com famílias inteiras por conta do incomodo causado aos bancos e a grandes empresas.

        Não estou aqui para defender “fulano” ou “cicrano” . O fato é que não lhe parece estranho um ataque tão veemente do governo a uma empresa ?

        Vamos imaginar um cenário

        Hoje:

        A industria fabrica
        O comercio vende
        O povo consome

        Um novo conceito

        A industria fabrica
        As células de consumo formadas pelas pessoas consomem

        Qual o problema com o cenário novo ?

        Você guardaria dinheiro no banco se a sua célula de consumo lhe ofertasse rendimentos muito maiores ?

        Ta ai o motivo da pirraça do governo …….

        Mexeram no bolço dos governantes …… e eu não estou falando dos políticos …… ou você é daqueles que acreditam
        que o presidente , senador , deputado manda alguma coisa neste lixo de pais ?

        Estes últimos , são como “rêmoras” (aqueles peixes que nadam com os tubarões comendo os “restos”)
        .
        .
        E quem não queria um “resto” destes na conta… não é verdade ? rsrsrs
        .
        Voltando ao nosso novo cenário
        .
        .
        .
        Imagine que você queira um seguro para o seu carro , ou um “rastreador” ou uma passagem aérea ….. e tenha a opção
        de comprar coletivamente em sua rede, diretamente com o fornecedor e ainda ganhar dinheiro com a sua compra e as
        dos seus associados.

        A “Telexfree” estava a oferecer pacotes de telefonia “Voip” , mas poderia evoluir com outros produtos e serviços também,
        imaginem você ou eu tendo uma rede de consumo trabalhando para nos.

        Foi por acreditar na viabilidade deste conceito POR TER O AVAL DO GOVERNO DADO A EMPRESA e por saber que
        os pioneiros teriam seus resultados otimizados que ingressei no negocio.

        Esta tudo interligado…………….. rsrsrs

        Qual foi a ultima vez que algum de vocês viram na televisão uma noticia do problema ?

        Puts !!!!!

        Mais de 1 milhão de pessoas “na merda” e a TV não fica em cima ?

        As massas estão sendo novamente manipuladas , não feche seus olhos tente ver as tais entrelinhas é sempre la que as respostas estão.

        Não estou aqui para defender a empresa , mas sim para abrir os olhos de quem simplesmente parece estar
        muito mais cego do que supostamente estaria ao tentar.

        Acordem meus amigos e compartilhem com os demais não as minhas convicções ou as suas , mas as nossas dúvidas,
        por que esta sim nos fazem pensar.

        Meu e-mail de contato é mprpinheiro@hotmail.com

        Um forte abraço a todos

    • tielo

      7 de setembro de 2013 at 21:59

      Marcos Paulo, com tanata inteligencia assim, como conseguiu cair neste conto do vigario, vou te indicar para o Guido Mantega, com tanto conhecimento em economês, acho que vcs fariam uma otima dupla.Voce poderia me informar quantos pacotes de voip voce vendeu? Voce sabe me informar onde encontro os banners dos anunciantes na pagina da telexfria? Voce já viu algum anuncio na pagina da telexfria? todas as pessoas que me convidaram para entrar nesssa fria, nunca me ofereceram pacotes de voip, aliás a grande maioria nao sabe sequer utilizar o serviço, outros nao fazem ideia do que seja voip, só me diziam para eu entrar com dindim, que milagrosamente ele se multiplicaria, e no final do ano eu estaria rico.Como sobrevive uma empresa que recompra o produto que o vendedor nao vende, nestas outras empresas que vc citou, se o produto nao é vendido o vendedor nao ganha nada, como bom economista vc deve saber disso
      Acorda Marcos Paulo, vc ta parecendo aquele corno que nao acredita que aquelas pontas nascendo em sua testa sejam chifres.
      “É MAIS FACIL ENGANAR UMA PESSOA, DO QUE CONVENCE-LA QUE FOI ENGANADA”

      • maria

        19 de setembro de 2013 at 16:12

        tielo o Marcos Paulo é inteligente mesmo e é por isso que ele estava na telexfree, mas tu quer saber porque ele não pode fazer parte do bando lá do guido mantega porque nós da telexfree não conseguimos nos misturar com ladrões, e não sei se já deu pra você notar mas a telexfree tem mais de 1.000.000.00(um milhão)de divulgadores,e graças a Deus somos onestos e trabalhadores e todos à procura de dar uma vida melhor para nossos familiares.

      • Marcos Paulo

        3 de outubro de 2013 at 14:48

        Boa tarde.

        A muito pouco tempo atrás (coisa de vinte… trinta anos eu creio ) um empreendedor chegou a uma grande empresa oferecendo
        a venda um programa de computador e todos os direitos sobre ele.

        O tal programa se propunha a otimizar a interface para computadores pessoais

        Os executivos riram e disseram: Computadores pessoais ?

        Isso é besteira !!!

        A empresa que deixou de comprar o “produto” eu não posso mencionar o nome , mas você deve ter conhecimento dela.

        O empreendedor era um tal de “Bill Gates” e o produto visto como uma besteira um tal de “windows”.

        Empreender meu amigo é acreditar em uma ideia , assim como no seu potencial de torna-la uma realidade.

        Não deveria perder seu tempo , criticando as pessoas que entraram. mas sim o seu governo que mais uma vez mostrou o quão

        insignificantes são os os interesses da maioria dos brasileiros.

        A riqueza de um País é seu povo em qualquer lugar que se preze , menos é claro aqui.

        Pense …… não na Telexfree ……… mas nas dúvidas que ela trouxe com relação a nossa tal democracia , cidadania , direito,
        segurança jurídica e etc

        Um forte abraço ao filho do Lula ( Segundo o pai : “O Ronaldinho dos negócios”)

        Para o nosso bem tomara que sua marionete não transforme seu filho no próximo (“lionel messi dos negócios”)

        Att.

      • Marcos Paulo

        4 de outubro de 2013 at 15:01

        Não sou o tipo de pessoa intransigente que “não da o braço a torcer”.

        O que estou querendo deixar bem claro é que :

        01) O simples bloqueio , feito de forma taxativa e o uso do peso da máquina administrativa para tornar o processo ainda mais lento sem levar
        em consideração A DESGRAÇA SOFRIDA PELO POVO é mais do que ilegal é perverso …. é imoral !!!!!.

        02) Independente da bandeira (BBOM , TELEXFREE e outras que não posso mencionar o nome) eu acredito no conceito de marketing multinível,
        se este ou aquele incorreu em ilícito não é o POVO que deve ser penalizado, já que o governo liberou a empresa para operar.

        Se é o caso de ser justo a tal juíza deveria determinar a devolução imediata dos valores pagos e ainda não integralmente ressarcidos ou seja se o
        cidadão investiu 1000 e teve 800 de retorno , A tal juíza deveria determinar o pagamento imediato do restante ou seja 200.

        E isso seria simples pois na empresa existe o cadastro das contas pessoais e os valores bem discriminados.

        Quaisquer outros valores a título de remuneração , dano moral ou material ….. este sim poderia ficar bloqueado ate que fosse julgado o mérito.

        E NÃO É ISSO QUE ESTA SENDO FEITO !!!!!!

        03) Se eu quiser investir meu dinheiro em algo ( LICITO ) o governo não pode simplesmente impedir por que um ou outro (“Ronaldinho dos negócios”) fez
        “beicinho”.

        Estamos falando de mais de 1 milhão de pessoas , não é um caso isolado

        Acorda você meu irmão !!!!!!

        3000 não me faz falta , mas para muita gente é muito mais do que se pode juntar em um ano de trabalho

        Para de ficar zombando destas pessoas !!!!!!!

        OU SERÁ QUE VOCÊ FOI RECRUTADO POR UM DOS CANALHAS QUE MENCIONOU PARA FALAR TANTA BESTEIRA,

        A FINAL DE CONTAS ……TA LEVANDO ALGUM OU É SÁDICO MESMO ?

      • antonio

        4 de janeiro de 2014 at 18:56

        tielo vc sabe o q/ e MMN??? já pesquisou mi disculpe mas eu acho q/ vc não sabe pois bem wemelhor vc começar pesquisa.. porque se vc soubese vc não falafa oq/ vc esta falando

    • Leila

      12 de setembro de 2013 at 9:20

      Muito bom esse seu comentário e explicações amigo Marcos Paulo, posso compartilhar esse seu comentário??? Para que várias pessoas vejam e quem sabe alguém lá de cima do comando vejam tbm e possam enxergar q o povo tbm está deixando de ser bobo e cegos e que esse cabresto deles não irá durar por muito tempo tbm não!!!

      • Marcos Paulo

        3 de outubro de 2013 at 14:54

        Sim , quanto mais pessoas forem esclarecidas melhor !!

        Forte abraço

    • mary

      19 de setembro de 2013 at 14:59

      é ,verdade politicos so roubam…naõ se inprtam com niguem

    • Rodrigo Vanucio

      18 de outubro de 2013 at 11:33

      Olá sou um divulgador da Telexfree e atualmente sou membro da WCM777, não nos conhecemos, mais quero lhe parabenizar por esta declaração, tudo que vc disse é verdade, e te digo mais: existe um plano para mamter 95% da população, ou seja, “gado”,em escravidão moderna! Faço aqui um paralelo com o filme “Matrix” e o pior de tudo isso é que somos pouquíssimos pensamos fora da matriz, o esclarecimento ao gado, infelizmente é uma batalha quase impossível! mais parabéns por ter essa visão clara da alienação que não só o nosso povo mais o resto do mundo vive…

      • Dilamar

        9 de dezembro de 2013 at 18:11

        Rodrigo Vanucio falou e disse!! Parabéns

  208. gleide oliveira silva

    31 de agosto de 2013 at 9:00

    porque esses infelizes insistem em dizer que a empresa nos causou prejuízo deixando de nos pagar,se foram eles do MP do Acre e aquela miserável juíza Thays que paralisaram a empresa,bloqueando seus bens,como é que a empresa vai nos pagar,vocês vão todos arder no fogo do inferno.

  209. marcelo

    6 de setembro de 2013 at 15:19

    eu Marcelo quero saber da senhora juíza do acre como a senhora vive, a senhora eu creio que a senhora juíza anda em carrões e mora numa bela mançao e a senhora não olha os pobres que emvestiram o dinheiro na bbom. porque a senhora não manda desbliquear estes dinheiro porque todos que emvestiram tao precisando agora como a senhora não emvestio nada a senhora não ta nem ai pros pobres porque todos que envestiram dinheiro não foram forsados a nada poque senhora juíza o dinheiro não so meu que to escrevendo aqui mas detodas as pessoas a gente faz do nosso dinheiro o que a gente quiser ieu acho que q senhora cometeu um grande erro prque se a senhora acha que a bbom e uma pirâmide mas pelo menos eles estavam pagando. finalizando eu digo que a senhora não presisa mas nos qmos presizamos do nosso dinheiro de volta espero que assenhora desbloqueia este dinheiro o mais rápido possível poque a pirâmide que eu conheço foi a torre de babel que era tao alta isso que era uma pirâmide como deus enrolou a língua daquele povo para ningem saber o que estava fazendo e hoje endia ele so mnao pode enrolar a língua da pessao mas como pode também muda e surda espero que a senhora juíza tenha consiencia do que esta fazendo com as pessoas humildes poque tem muitas jentes passando nesecidada esta presizando deste dinheiro de volta para pagar suas dividas .espero que a senhora pensw muito em deus e mande liberar este dinheiro. porque deus e um deus de bondade mas também e um deus de justiça…..

    • TIELO

      7 de setembro de 2013 at 22:05

      O ASSASINATO DA LINGUA PORTUGUESA

      • antonio

        14 de janeiro de 2014 at 23:44

        tielo primeiro lugar eu concordo c/ tudo q/ Marcos Paulo falou a pergunta e para vc já q/ vc se considera inteligente e acha q/ mais de um milhão de pessoas são burras por favor responda logo abaixo desse comentário,se uma juíza estadual tem prerrogativa para baixar medida caltelar so através de suspeita.i mais com efeito nacional??? eu achava q/ era uma juíza federal q/ tinha essa prerrogativa por favor me esclareça essa DUVIDA.

    • dulcimar cavalcantr

      21 de outubro de 2013 at 10:44

      dulcimar Muito bem gostei do comentario Marcelo vc foi incrivel ao publicar todas estas coisas seria bom q a juiza lesse nao? porq ela preciza saber q o nosso Deus e um deus do impossivel pode mais do que ela ele e juiz de todos os juizes e pode ficar certo que ele vai dar um basta nisto tudo e pq ele ainda n quiz tem alguma coisa q esta impedindo de deus fazer a obra mas creio q logo tudo sera realizado eu tambem investi estou esperando apenas em deus pq a justiça do homen e falha parabens Marcelo pela sua humildade sei q talvez a juiza nao leia seu comentario mas dos olhos de deis n vai escapar que ele possa nos abençoar e ganharmos logo esta questao…………

  210. antonio

    8 de setembro de 2013 at 17:00

    politicos corrupto e ladroes so presta pra roubar o pais ,ate essa juiza de 6 categoria toma vergonha na sua cara e vai cuida do teu marido s do teus filhos,se vc tem invrja se exploda.

  211. Edna

    10 de setembro de 2013 at 2:22

    Parabéns Sra. Juíza !!! A Sra. com sua tomada de decisão contra a TELEXFREE , fez a infelicidade de muitos brasileiros que contavam com esse trabalho honesto para poder viver com um pouco de dignidade. Será que a senhora consegue dormir em paz as noites ?

  212. reginaldo rosa

    11 de setembro de 2013 at 1:59

    acho um absurdo tudo isso …a telexfree quer pagar . eo essa juisa do acre que complicou tudo … e agora o negocio não anda so enrola ..na hora de broquear foi rapido agora ninguem resolve nada …que merda ..agilija vamo s e pra ontem ..que ta faltando ai e mohar a mão ..sera que esse pessoal queri a dh ..pr ..ta todo mundo robando e dh em cueca e metro e maluf e mensalão ..ne!! pra mim ..esse pessoal que fica enrolamdo pra liberar ..ta cagando e andando com o povo da telexfree…eu acho que o brazil tinha que fazer um fecha legal para lega ..ate que esses folgados que ta com bolso cheio acorde e resolve ..vai o não vai liberar si vai libera si não devolve o nosso …..ai pessoal ..vamos agir ..si nos ficar so tecrando e aguardando a mal vontade ..dos incopententes ..vai anos e anos …

  213. PC mei

    13 de setembro de 2013 at 8:39

    Juiza desgraçada voce esta causanda muita desgraça minha vizinha endividou para entrar na telexfree estava feliz da vida pois estava conseguindo alimentar seus 5 filhos que ante vivia no lixo .e depois da sua linda açao ela se matou .parabens poderosa….

    • Eliezer Françoso

      15 de setembro de 2013 at 18:35

      eu acho meu povo que isso tudo e armaçao DA TELEX FREE COM A DONA JUIZA DO ACRE VAMOS JOGAR NA JUSTIÇA PRA RECEBER NOSSO DINHEIRO O QUANTO ANTIS

  214. Wellington Costa

    15 de setembro de 2013 at 8:05

    Realmente para justiça ser feita nesse país,essa Juíza precisa antes de decidir juntamente com os ministerios publicos responsáveis se a telexfree aplica um golpe ou se age ilegalmente é necessario pensar nos aprox.1 milhao de pessoas que investiram sendo que essas ,foram de classes média e principalmente baixas que estavam vivendo através desse meio…Isso é injusto !Cadê a justiça desse país para intevir?

  215. Eliezer Françoso

    15 de setembro de 2013 at 18:24

    eu acho meu povo que isso tudo e armaçao DA TELEX FREE COM A DONA JUIZA DO ACRE VAMOS JOGAR NA JUSTIÇA PRA RECEBER NOSSO DINHEIRO O QUANTO ANTIS

  216. josefredo candido

    17 de setembro de 2013 at 4:56

    Esa juiza devee politica so pesa no rico qer ajudar a presidete pagar as refoma de estadio para copa de 2014 seponha no lugares os divugadores.eles so qerem viver uma vida melhor ,mas Deus e mais que vcs todos juntos e vai nus da as vitoras pq prescisamos .AMEM

  217. ABENILDO SOUZA DAS NEVES

    18 de setembro de 2013 at 16:58

    POXA!! COMO PODE O BRASIL, AS AUTORIDADES DESTE PAIS FINGIR QUE NÃO ESTÃO VENDO A INJUSTIÇA COM O POVO BRASILEIRO.ESSA INJUSTIÇA DO ACRE SE É PIRÂMIDE PROVE E DEVOLVA DINHEIRO, MAS VOCÊS NÃO TEM PROVA ENTÃO PORQUE AINDA NÃO LIBERARAM, POXA!! SERÁ QUE NÃO TEM AUTORIDADE COMPETENTE NESTE PAIS. O DINHEIRO DO POVO NÃO É ILEGAL TEM QUE DECIDIR O POVO NÃO AGUENTA MAIS TANTA INJUSTIÇA.

  218. Reginaldo

    18 de setembro de 2013 at 19:37

    Quando vao dar um resultado final para o caso telexfree? Já faz muito tempo que estao nos enrolando pois temos dividas a serem quitadas junto aos bancos o dinheiro é nosso, fruto de muito trabalho não é justo a justiça bloquear e nao nos posicionar sobre o caso, “ou desbloqueia para trabalharmos e recuperarmos o dinheiro investido ou exija a devoluçao do dinheiro investido”, o que nao pode é ficar assim por mais tempo tem pessoas passando necessidades por causa desse dinheiro parado sem saber quando vamos recebe-lo, tenho familia e por isso a familia toda está enfrentando um momento de crise já nao sei o que fazer.OU DESBLOQUEIA OU DEVOLVA NOSSO DINHEIRO!!!!!!!!!

  219. Reginaldo Melo

    18 de setembro de 2013 at 19:39

    Quando vao dar um resultado final para o caso telexfree? Já faz muito tempo que estao nos enrolando pois temos dividas a serem quitadas junto aos bancos o dinheiro é nosso, fruto de muito trabalho não é justo a justiça bloquear e nao nos posicionar sobre o caso, “ou desbloqueia para trabalharmos e recuperarmos o dinheiro investido ou exija a devoluçao do dinheiro investido”, o que nao pode é ficar assim por mais tempo tem pessoas passando necessidades por causa desse dinheiro parado sem saber quando vamos recebe-lo, tenho familia e por isso a familia toda está enfrentando um momento de crise já nao sei o que fazer.OU DESBLOQUEIA OU DEVOLVA NOSSO DINHEIRO!!!!!!!!!

  220. J-A

    21 de setembro de 2013 at 20:36

    Quando sera que essa palhaçada vai acabar tanta coisa para ser investigada e eles se prende ah uma coisa que esta ajudando a população em quanto os verdadeiros que tem que ser investigado estão soltos a Justiçar Brasileira só trabalha errado. libera a Telexfree e prende os mafiosos que estão soltos metendo a mao no bolço dos brasileiros ai vc não ver esse é meu unico recuso estou passando muita dificuldades por causa de vc´s

  221. celso antonio de melo

    22 de setembro de 2013 at 12:58

    já esta dentro deixa,vamos ver a onde vai chegar paciencia e um dom isso não deixa de ser um jogo o voce ganha ou perde ater a gora nem ganhamos nem perdemos de uma coisa eu tenho certeza nos vamos vencer voa telexfree estamos juntos.

  222. robson

    22 de setembro de 2013 at 18:26

    O negocio e o seguinte vc quer ganhar uma dinheirama facil e simples tente virar politico.

  223. adailton

    22 de setembro de 2013 at 18:51

    comunicado aos divulgador. para nos se unimos e entra com uma ação contra o estado do acre e pedir uma edenização e danos morais, porque o banco do brasil esta trabalhando com nosso dinheiro, em quanto muitos divulgador assim com eu que peguei dinheiro emprestado estou pagando juros abisurdos e se passar do dia tem que pagar multa por atraso, ai a justicia do acre pede para não entrar em juizado. sabe porque são mais de 600 milhões que esta retido no banco do brasil ja pensou quantos esta ganhando de juros em cima de nosso dinheiro. e se nos não se reunir e entra com uma ação contra a juiticia do estado do acre, eles vão em rolar os divulgadores muito tempo, vamos la pessoal divulque um abraso.

  224. ermissandro pereira da silva

    22 de setembro de 2013 at 22:44

    nao posso entender muintas coisas mais essa enpresa vinha ajudano muitos brasileiro realiza sonhos uma unica oportunidade para nos mais como senpre aparesse um para estraga tudo estamo esperamdo . se ele nao volta vcs quer broquearao o telexfree vao paga aqueles quer emvertirao voces tem oquer viver e come e quen envertio o quer tinha como vai viver voces nao tao nen ai e nos oquer voces ten para fala e reagi queremo te renda para viver

  225. Ninja do Rio

    23 de setembro de 2013 at 2:48

    Viu só quem mandou querer ganhar dinheiro fácil passando a perna nos outros! Não tem dinheiro fácil não irmão.Isso é castigo de Deus bem feito seu otário vai arrumar um trabalho seu vagabundo safado, por causa disso tu vai passar fome otário. kkkkkkkkkkkk

  226. luis

    23 de setembro de 2013 at 15:30

    É uma vergonha para nosso país, já não bastanser den terceiro mundo? E ainda temos que conviver com atraso virtual? As vezes me envergonho de ser Brasileiro, sério. Num país onde políticos e banqueiros te roubam todos os dia, juros absurdos. Fala sério que bosta de justiça é essa? Desculpas o desabafo!

  227. cloves de oliveira

    23 de setembro de 2013 at 19:03

    noso pais que vergonha so e progidicados quem trabalha pq quem ta no poder sao huns bando ladroes

  228. osvaldino da silva

    25 de setembro de 2013 at 12:00

    deveria bloquiar o dinheiro desses coruptos principalmente da grandiosa juizinha

  229. Lucio

    25 de setembro de 2013 at 17:05

    Lembram da Zelia Cardoso de Melo, Pensei que seria a ultima a azarar a vida do povo. Depois que a maravilhosa bbom parou, minha alegria acabou.

  230. AGOSTINHO POSSENTI

    27 de setembro de 2013 at 10:03

    GOSTARIA DE SABER COMO ANDA A CONSCIÊNCIA DESSA JUIZÁ. DEVE COLOCAR A CABEÇA NO SEU TRAVESSEIRO A NOITE E GARANTO DOS MAIS CAROS QUE TEM E OS DIVULGADORES QUE ESTÃO SOFRENDO POR CAUSA DELA E COM CERTEZA PESSOAS ATÉ PASSANDO NECESSIDADE, TUDO POR CAUSA DELA EM QUERER APARECER NO CENÁRIO BRASILEIRO, ESSA BICHINHA QUANDO MORRER VAI PAGAR MUITO CARO. SÓ PRA QUERER APARECER FAZER TANTAS PESSOAS SOFRER. PORQUE NÃO ACABA COM O JOGO DO BICHO MEGA SENA QUE TODOS PAGAM TODA SEMANA E NINGUÉM GANHA. O ÚNICO QUE FATURA COM A MEGA SENA É O GOVERNO QUE RETEM MAIS DE 60% DAS APOSTAS. ISSO É UMA VERGONHA. QUANDO GANHA É UM SÓ, E QUANDO NÃO É MANIPULADO.

  231. KAKA

    27 de setembro de 2013 at 11:18

    O governa da Dilma é uma piramide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora PT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADORO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  232. Rael

    27 de setembro de 2013 at 13:47

    nobres colegas quando eu tinha meus 18 anos acordava as 4 da manhã para ir trabalhar na feira. hoje com 34 anos mantenho a mesma rotina de segunda a sabado mas gracas a meu trabalho tenho uma casa com uma L200 triton e um jet sky na garagem e ainda comprei um fusca new betle para minha namorada.por tanto nao existe dinheiro facil se voces querem ganhar dinheiro vao trabalhar. todo dinheiro facil de alguma forma e ilegal.

  233. Julio Cezar

    28 de setembro de 2013 at 14:53

    União, Trabalho & Juizo. A continuidade da telexfree já ocorre em outros paizes, a falta de juizo transtorna a situação provocando a evasão de divisas, as relações econômicas internacionais não se interrompem com estas medidas; a regulação do MMN com clareza é a medida cautelar da qual o Brazil carece. Os divulgadores da Telexfree vão dar o norte nas eleições com vistas ao MMN. Os empreendedores de MMN reconhecem a força do grupo e estes se manterão unidos, pois reconhecemos a nossa representatividade e temos lideranças a quem respeitamos e muito estamos aprendendo dentro desta conjuntura política, social, econômica e tecnológica de forma organizada, ordeira, pacífica e destemida a estas represálias sem lastros jurídicos ( do contrário tudo já estaria definido ). Melhor seria o consenso que fomentasse a regulamentação; mas, como parece impossível! aguardemos as eleições PT Troco.

  234. WELLINGTON

    28 de setembro de 2013 at 15:04

    POR ISSO QUE DEFENDO UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO, AS ELEIÇÕES ESTÃO VINDO AI!
    GALERA! VAMOS SE MANIFESTAR CONTRA TODOS ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS COM SO SABEM FAZER PROMESSA E ROUBAR. OS MENSALEIROS ESTÃO AI! LIVRE E LUCHANDO COM O NOSSO DENHEIRO, NO DIA DAS ELEIÇÕES VAMOS VOTAR BRANCO GALERA, SO ASSIM ESTAMOS CONSIENTE DE QUE NÃO AJUDAMOS NENHUM CORRUPTO A CHEGAR NO PODER.

  235. raimundo da silva moura

    28 de setembro de 2013 at 17:28

    porque esa juiza no pensamais no povo que precisa dese dinheiro para sobrevive pare juiza pra pensa mais nosotor

  236. jeane cardoso de lima

    28 de setembro de 2013 at 21:03

    RAEL….com certeza vc não conhece a Telexfree…faça o seguinte assim que abri, venha trabalhar com agente e o que vc 34 anos para conseguir…eu vou te dar um ano apenas. TRABALHO e DINHEIRO não precisam ser respectivamente BRAÇAL e difícil de ganhar.

    • JOAO ALVARENGA

      30 de setembro de 2013 at 12:50

      O MINISTÉRIO PUBLICO DO ACRE NÃO OLHOU QUANTO A RECEITA FEDERAL VINHA ARECADANDO EM IMPOSTO DE RENDA DA MOVIMENTAÇÃO REALIZADA PELOS DIVULGADORES.
      DIANTE DA VASTIDÃO DA MINHA IGNORANCIA PARA AJUDAR QUEM QUER ALCANÇAR UM OBJETIVO FINANCEIRO HONESTO, CLARO E OBJETIVO TEM QUE SER INVESTIGADO?
      E QUANTO O SALARIO PAGO PARA ESSAS MESMAS PESSOAS SAEM DO FRUTO DO TRABALHADOR QUE SUSTENTAR ALTOS SALARIOS E AINDA NO MEIO EXISTEM PESSOAS CAPAZES DE DESVIAR DINHEIRO DO POVO E ISSO NÃO TEM MINISTÉRIO PUBLICO PARA RESOLVER. O POVO MAIS UMA VEZ TEM QUE PAGAR O PATO ROUBADO.

  237. Marcos Paulo

    3 de outubro de 2013 at 9:14

    Bom dia.

    Agradeço a todos pelos comentários feitos a minha explanação sobre o problema que enfrentamos com o embargo imposto pelo governo as
    atividades da “Telxfree”.

    Muitos me questionaram a respeito da razão que me levou a fazer um investimento no negócio e acredito que todos compartilhemos dos mesmos
    motivos.

    “Fazer um investimento lícito, em um negócio próprio, rentável e que ate o momento era tributado , legalizado e fiscalizado pelo governo em todas
    as suas estâncias.”

    Não somos vagabundos querendo dinheiro fácil
    Não somos especuladores

    Somos brasileiros cansados de sermos tratados como lixo e não como cidadãos produtivos que querem melhorar de vida TRABALHANDO !!!!!!!.

    Investi 3.000 para mim é pouco dinheiro , mas para muita gente é quase tudo que se pode juntar em muito tempo de trabalho.

    É um absurdo o que se esta sendo feito com famílias inteiras por conta do incomodo causado aos bancos e a grandes empresas.

    Não estou aqui para defender “fulano” ou “cicrano” . O fato é que não lhe parece estranho um ataque tão veemente do governo a uma empresa ?

    Vamos imaginar um cenário

    Hoje:

    A industria fabrica
    O comercio vende
    O povo consome

    Um novo conceito

    A industria fabrica
    As células de consumo formadas pelas pessoas consomem

    Qual o problema com o cenário novo ?

    Você guardaria dinheiro no banco se a sua célula de consumo lhe ofertasse rendimentos muito maiores ?

    Ta ai o motivo da pirraça do governo …….

    Mexeram no bolço dos governantes …… e eu não estou falando dos políticos …… ou você é daqueles que acreditam
    que o presidente , senador , deputado manda alguma coisa neste lixo de pais ?

    Estes últimos , são como “rêmoras” (aqueles peixes que nadam com os tubarões comendo os “restos”)
    .
    .
    E quem não queria um “resto” destes na conta… não é verdade ? rsrsrs
    .
    Voltando ao nosso novo cenário
    .
    .
    .
    Imagine que você queira um seguro para o seu carro , ou um “rastreador” ou uma passagem aérea ….. e tenha a opção
    de comprar coletivamente em sua rede, diretamente com o fornecedor e ainda ganhar dinheiro com a sua compra e as
    dos seus associados.

    A “Telexfree” estava a oferecer pacotes de telefonia “Voip” , mas poderia evoluir com outros produtos e serviços também,
    imaginem você ou eu tendo uma rede de consumo trabalhando para nos.

    Foi por acreditar na viabilidade deste conceito POR TER O AVAL DO GOVERNO DADO A EMPRESA e por saber que
    os pioneiros teriam seus resultados otimizados que ingressei no negocio.

    Esta tudo interligado…………….. rsrsrs

    Qual foi a ultima vez que algum de vocês viram na televisão uma noticia do problema ?

    Puts !!!!!

    Mais de 1 milhão de pessoas “na merda” e a TV não fica em cima ?

    As massas estão sendo novamente manipuladas , não feche seus olhos tente ver as tais entrelinhas é sempre la que as respostas estão.

    Não estou aqui para defender a empresa , mas sim para abrir os olhos de quem simplesmente parece estar
    muito mais cego do que supostamente estaria ao tentar.

    Acordem meus amigos e compartilhem com os demais não as minhas convicções ou as suas , mas as nossas dúvidas,
    por que esta sim nos fazem pensar.

    Meu e-mail de contato é mprpinheiro@hotmail.com

    Um forte abraço a todos

  238. Marcos Paulo

    3 de outubro de 2013 at 9:15

    Bom dia.

    Agradeço a todos pelos comentários feitos a minha explanação sobre o problema que enfrentamos com o embargo imposto pelo governo as
    atividades da “Telxfree”.

    Muitos me questionaram a respeito da razão que me levou a fazer um investimento no negócio e acredito que todos compartilhemos dos mesmos
    motivos.

    “Fazer um investimento lícito, em um negócio próprio, rentável e que ate o momento era tributado , legalizado e fiscalizado pelo governo em todas
    as suas estâncias.”

    Não somos vagabundos querendo dinheiro fácil
    Não somos especuladores

    Somos brasileiros cansados de sermos tratados como lixo e não como cidadãos produtivos que querem melhorar de vida TRABALHANDO !!!!!!!.

    Investi 3.000 para mim é pouco dinheiro , mas para muita gente é quase tudo que se pode juntar em muito tempo de trabalho.

    É um absurdo o que se esta sendo feito com famílias inteiras por conta do incomodo causado aos bancos e a grandes empresas.

    Não estou aqui para defender “fulano” ou “cicrano” . O fato é que não lhe parece estranho um ataque tão veemente do governo a uma empresa ?

    Vamos imaginar um cenário

    Hoje:

    A industria fabrica
    O comercio vende
    O povo consome

    Um novo conceito

    A industria fabrica
    As células de consumo formadas pelas pessoas consomem

    Qual o problema com o cenário novo ?

    Você guardaria dinheiro no banco se a sua célula de consumo lhe ofertasse rendimentos muito maiores ?

    Ta ai o motivo da pirraça do governo …….

    Mexeram no bolço dos governantes …… e eu não estou falando dos políticos …… ou você é daqueles que acreditam
    que o presidente , senador , deputado manda alguma coisa neste lixo de pais ?

    Estes últimos , são como “rêmoras” (aqueles peixes que nadam com os tubarões comendo os “restos”)
    .
    .
    E quem não queria um “resto” destes na conta… não é verdade ? rsrsrs
    .
    Voltando ao nosso novo cenário
    .
    .
    .
    Imagine que você queira um seguro para o seu carro , ou um “rastreador” ou uma passagem aérea ….. e tenha a opção
    de comprar coletivamente em sua rede, diretamente com o fornecedor e ainda ganhar dinheiro com a sua compra e as
    dos seus associados.

    A “Telexfree” estava a oferecer pacotes de telefonia “Voip” , mas poderia evoluir com outros produtos e serviços também,
    imaginem você ou eu tendo uma rede de consumo trabalhando para nos.

    Foi por acreditar na viabilidade deste conceito POR TER O AVAL DO GOVERNO DADO A EMPRESA e por saber que
    os pioneiros teriam seus resultados otimizados que ingressei no negocio.

    Esta tudo interligado…………….. rsrsrs

    Qual foi a ultima vez que algum de vocês viram na televisão uma noticia do problema ?

    Puts !!!!!

    Mais de 1 milhão de pessoas “na merda” e a TV não fica em cima ?

    As massas estão sendo novamente manipuladas , não feche seus olhos tente ver as tais entrelinhas é sempre la que as respostas estão.

    Não estou aqui para defender a empresa , mas sim para abrir os olhos de quem simplesmente parece estar
    muito mais cego do que supostamente estaria ao tentar.

    Acordem meus amigos e compartilhem com os demais não as minhas convicções ou as suas , mas as nossas dúvidas,
    por que esta sim nos fazem pensar.

    Um forte abraço a todos

  239. fernando florencio dos santos

    5 de outubro de 2013 at 18:24

    A pior misera deste pais chama-se os nossos governantes,ate quando esta juíza vai prejudicar um povo de uma nação cujo Deus é Senhor?ou ela e as demais autoridades desta nação tem por objetivo empobrecer cada vez mais um povo tão miserável?e sofredor em tudo que tenta fazer neste pais nestas cidades nas capitais brasileiras?ate quando esta tal bolsa famigerada família vai continuar enriquecendo poucos e levando todo dinheiro da nação? e fazendo todos os ignorantes pensarem que isto e beneficio?então o povo brasileiro tem que se manifestar contra isto e,as demais coisas entre elas A telex free e outras mais empresas em que as mesmas não estão roubando ninguém?agora senhores leitores,calculem bem o nosso raciocino?quem estar roubando o povo? a telex free não pode ressarcir o povo porque a injustiça brasileira prendeu o dinheiro e fica culpando o doutor Carlos costa,que o Brasil abra os olhos.devolvam o nosso dinheiro com o desbloqueio já;não tenho nada a agradecer isto é obrigação de todos os que devem.!

  240. fernando florencio dos santos

    5 de outubro de 2013 at 18:37

    PEÇO A TODOS OS DIVULGADORES PARA QUE ENTREMOS NA JUSTIÇA CONTRA O ESTADO DO ACRE EM BENEFICIO DOS NOSSOS DINHEIROS E DA NOSSA CIDADANIA COM TODO DIREITO DE EXPRESSÃO COM RESPEITO PEDIR O QUE NOS PERTENCE,PORQUE NÃO FOI DINHEIRO ROUBADO NEM DE LAVAGEM NEM DE LICITAÇÃO ILISÇITA, É DINHEIRO SUADO NÃO ROUBADO ENTÃO VAMOS BRASIL TODOS CONTRA ESTADO DO ACRE!A JUSTIÇA NÃO É SEGA ELA EXISTE;

  241. fernando florencio dos santos

    5 de outubro de 2013 at 18:43

    A pior misera deste pais chama-se os nossos governantes,ate quando esta juíza vai prejudicar um povo de uma nação cujo Deus é Senhor?ou ela e as demais autoridades desta nação tem por objetivo empobrecer cada vez mais um povo tão miserável?e sofredor em tudo que tenta fazer neste pais nestas cidades nas capitais brasileiras?ate quando esta tal bolsa famigerada família vai continuar enriquecendo poucos e levando todo dinheiro da nação? e fazendo todos os ignorantes pensarem que isto e beneficio?então o povo brasileiro tem que se manifestar contra isto e,as demais coisas entre elas A telex free e outras mais empresas em que as mesmas não estão roubando ninguém?agora senhores leitores,calculem bem o nosso raciocino?quem estar roubando o povo? a telex free não pode ressarcir o povo porque a injustiça brasileira prendeu o dinheiro e fica culpando o doutor Carlos costa,que o Brasil abra os olhos.devolvam o nosso dinheiro com o desbloqueio já;não tenho nada a agradecer isto é obrigação de todos os que devem.!ENTÃO REMOVAM POR FAVOR.

  242. Gladson Santos

    7 de outubro de 2013 at 8:42

    A justiça brasileira só existe para povo (para desfavorecê-los) e para o governo (os políticos) a justiça serve para impunidade. Cadê a condenação do mensalão? Cadê a justiça? Quanto dinheiro do povo gasto com tantas audiências, para ver a impunidade. Isso foi apenas uma amostra que devemos pensar bem antes de votar, ou, quem dera que todos os brasileiros votasse nulo, seria uma resposta de: “Calem a boca! Vocês não servem e não podem continuar no poder!” Do jeito que está da nojo de ser brasileiro! Neste país da MONARQUIA (pois continuamos pagando tributo ao rei) o sistema feudal massacra os subservientes fazendo com que a pirâmide do poderio nunca se inverta para que pequeno seja sempre pequeno e grande continue grande. A telexfree fez com que a pirâmide do poderio fosse flexível para todos, mas com certeza a massa política não acha isso justo, então justiça no povo! Agora a justiça vale não é? Oh! Brasil! Só com você mesmo para acontecer isso! Tem poderosos colocando a mão! Tirem a política desse meio e deixe o povo trabalhar! Ordem e Progresso no Congresso! Enquanto isso aguardamos a justiça ter vergonha na cara e passe a agir onde deve: EM BRASÍLIA! Caso contrário vamos nos mudar para os EUA lá a justiça existe e a Telexfree funciona! Voa Telexfree! Vamos trabalhar!

  243. crenilson francisco pereira

    7 de outubro de 2013 at 17:14

    óla pessoal vamos da o troco nas prosimas eleições p a dupla dilma lulu eles estão fazendo d tudo p que a telexfree não seja desbloqueada pq seu filinho lulinha viadinho e papinho é socios da operadora oi etc com o dinheiro q roubaram qd éra presidente idiotas esquece q divulgadores tb votam

  244. raimundo jose a cruz

    10 de outubro de 2013 at 9:25

    olha eu so tenho a fal q isto e brasilllllllllllllllllllllllllllllllllle uma verganha

  245. Alencar

    11 de outubro de 2013 at 8:05

    Entrei na BBOM e antes de ter algum retorno, passa-se a esta realidade indesejada por todos.
    Agora que vivemos este impasse, não seria a hora de fazer frente à esta realidade via protestos como começou a ocorrer? Acho que os resultados acontecem pela Persistência. Aquela onda de protestos não deveria ter cessado, pois há muito mais injustiça neste pais do que alguns centavos de tarifas de ônibus…

  246. JUNIOR

    11 de outubro de 2013 at 8:25

    OS TROUXAS PERDERAM TODA A MIXARIA QUE TINHAM E AGORA ESTÃO NA MERDA QUE DA GOSTO

    • Marcos Paulo

      23 de outubro de 2013 at 8:42

      Da gosto de ver como tem gente problemática que torce pela desgraça alheia.

      Trouxa é você (SEU ZÉ RUELA)

  247. ADILSON

    13 de outubro de 2013 at 16:25

    Vcs. entraram nessa friagem agora a Justiça que tem que devolver o dinheiro. Porque vcs. não procuram o Carlos Costa que era o DEUS de vcs. até pouco tempo.

    • Marcos Paulo

      24 de outubro de 2013 at 8:42

      Ao zé ruela (ADILSON)

      Cidadão.

      Para de falar besteira , as pessoas que fizeram o investimento , o fizeram por que a desgraça do nosso governo deu fé pública a instituição (liberou seu funcionamento) , alem de dela cobrar milhões em impostos, os quais foram religiosamente pagos pela empresa.

      logo:

      Se tem alguém que se beneficiou do esquema foi mais uma vez a desgraça do governo.

      Vai pastorar sua mulher ou trabalhar seu ….

  248. eliana d b

    19 de outubro de 2013 at 12:16

    COMO PODEMOS CONFIAR NA JUSTIÇA BRASILEIRA, QUE ESTA COMETENDO TAMANHA INJUSTIÇA, COM TANTAS PESSOAS,ACORDA GOVERNANTES DESTA CIDADE, SÃO ESSAS PESSOAS QUE VCS ESTÃO UMILANDO,E QUE VAI COLOCAR VCS NO PODER, TODOS NOS SABEMOS Q NESSA PANELA TA TODOS DENTRO,A AGUA NÃO MISTURA COM OLEO MAIS AGUA E SABÃO LAVA O OLEO, SE VCS NÃO TÃO JUNTOS, DEFENDA AS EMPRESAS Q TANTOS NOS AJUDOU TELEXFREE E BBOM. A JUSTIÇA PODE MUITA COISA,MAIS NÃO PODE MAIS DO Q DEUS, UM MILHÃO DE PESSOAS ORANDO E MUITO FORTE VAMOS JUNTOS FAZER A DIFERENÇA,DAVI VENCEU GOLIAS,JESUS EM PRIMEIRO VENCEREMOS TUDO,AI DA QUE ELE Q TOCA NO POVO DE DEUS.

  249. jose

    21 de outubro de 2013 at 20:48

    q e cntra e mete aripa na telex terao q ingolir atelex vai voltar com o nadaconsta do mttj ac e estarao na minha rede damdo mi binario e trinario porq ecomu voces falam e dimdim mas fasio

  250. josué

    22 de outubro de 2013 at 11:25

    Em primeiro lugar eu gostaria de expressar á minha indignaçao,principalmente por esse governo mentiroso,corrupto,sem carater,que é o pt isso nao passa de uma grande armaçao,a´telexfree deu condiçoes as todas as classes de pesssoas para trabalhar,rico pobre deu uma chanse de alguem ter alguma coisa na vida,agora vem esse povo corrupto,interditar uma empresa solida, q esta ajunda muitas pesssoas ter alguma coisa na vida q nunca teve.isso é deproravel.

  251. francisco martins

    22 de outubro de 2013 at 16:50

    O PIOR DE TUDO A QUELES NÃO ENVESTIRAM FICA BRINCANDO MAIS QUANDO A TELEXFREE FOR LIBERADA ELES VÃO CHUPA DEDO; CHUPA QUE E DE ENVEJA, FRACOS´,

  252. marlete

    23 de outubro de 2013 at 0:23

    Essa juiza tem que da nosso dinheiro ela deu pra pagar outras dividas e engracado e que e nosso dinheiro que ela deu pra pagar outras dividas quando a telexfree tava ativa tava pagando nosso dinheiro agora dizem que estao nos protegendo sera na verdade estao e nos prejudicando a juiza todo mes tem o salario dela nao ta nem ai

    • edson

      7 de dezembro de 2013 at 18:14

      porque sua mãe não liberou o ponto

      ainda.

  253. malu

    28 de outubro de 2013 at 16:26

    Para mim é incompreensiva essa ação judicial, a Lei diz que a justiça tem que ser provocada para agir, e essa ação em nome de proteção de interesses da população sem que ninguém provoque, esta mais para inveja e medo de alguém muito poderoso politicamente e que não tem competência porque são na verdade um ENXAME DE GAFANHOTOS que destroem todas as folhas verde de uma plantação, e vendo uma empresa séria como é a Impáctus do Carlos Costa e a TELEX FREE dando
    a oportunidade para as pessoas terem uma melhora financeira querem destruir essa empresa porque vai ofuscar a ESMOLA DA OCIOSIDADE que esses políticos gafanhotos dão as pessoas.

  254. ricardo doni

    1 de novembro de 2013 at 13:21

    e aí quanto tempo vai ainda esse ano seresolve ou nao? vamos se reunirem e sair as ruas novamente é nosso dinheiro que esta com eles a uniao faz a força pagamos todos impostos e nada nao se resolve porque nao fecha os bancos vamos em cima doque é nosso quero meus direitos conto com o apoio de todos queremos apenas trabalhar e o que é nosso estamos nos cansando o que poderá acarretar atitudes futuras libere a empresa telexfree pelo amor de DEUS abraços

  255. gerson

    3 de novembro de 2013 at 0:07

    entendo muito pouco sobre marketing multinivel mas de politica social entendo um pouquinho a telexfree vende muitos pacotes de voip bom se ela tinha +de 1milhao dw investidores logo so dos divulgadores ela vwndia + de 50 milhoes de dolares ou seja mais de 130 milhoes de reais fora clientes por anuncios a telexfree por sua vez reparte o lucro aos investodores LOGO COMEÇA UMA COMPRA COMPILSIVA DE CONTAS OS DIVULGADORES GANHAM MUITO DINHEIRO E ISTO É UM INSULTO PARA OS POLITICOS PQ PARA ELES GANHAR 100MIL REAIS EM 1MEA WLES TEM QUE FORMAR QUADRILHA E ACONTECER O QUE ACABA DE ACONTECER NA PREFEITIRA SW SAO PAULO . GOVERNO DO PDS CORRUPÇAO E PROPINA . E OUTRA . NAO E NEGOCIO PARA OS BANCOA VC COMPRAR UM CARRO 0KM A VISTA PU SUA CASA AVISTA E DESENO DOS BANQUEIRO A DESGRAÇA DOA BRASILEIROS EM TER QUW PAGAR QUASE 2CASAS QUANDO FINANCIA COM JUROS ABUZIVOS ….. PESSOAL O MMN W LEGAL DESDE QUE O GOVERNO LEVE A FATIA DELE O MINISTERIO PUBLICO DO ACRE NAOOOOOO VAI TER PROVAS DO QUE ACUSOU ESTA EMPRESA E ISSO TEM 90POR CWNTO DE CHANCER DE TUDO ISSO SE REVERTER CONTRA O FEITICEIRO UMA MULTA BILIONARIA CONTRA O GOVERNO DO ACRE PORQUE QUE VCS ACHAM QUW A JUIZA LIBEROU PARTE DO DINHEIRO PARA A TWLEX SANAR DIVIDAR COM O CONTRATO DO HOTEL . SOMENTE PARA TENTAR SE LIVRAR DO PROCESSO QUE TERA O ESTADO DO ACRE FUTURAMENTE DOU UM CONSELHO EM MUITOS PAISES QUE NAO TEM JUROS EM POPANÇA ESTAO MILHARES DE GENTE FICANDO RICOS EX EAPAÑA E OUTROS . TODOS QUE LUCRARAM COM A TELEXFREE JA ESTAO INVESTINDO NA TELEXFREE DE OUTROS PAISES CENTENAS DE MILHARES E QUEM PERDE COM ISSO E SO O GOVERNO BRASILEIRO POIS ESTA NA CONSTITUIÇAO TODO BRASILEIRO TWM O DIREITO DE INVEATIR SEU DINHEIRO NO QUE DER NA TEIA ATÉ ENCHER TRAVESSEIRO EM CASA POR HOHE E SÓ. VALEU E BOA SORTE PARA TODOS INVESTIDOREA DO MMN DO BRASIL

  256. duque

    3 de novembro de 2013 at 3:41

    vcs que contra a telexfree e todos burro mesmo( tem a mae na zona)

  257. roberto

    6 de novembro de 2013 at 14:03

    Eu entrei sabendo que poderia se lascar .
    obs… para os amigos

    se foce bom assim eu não ia trabalhar mais
    vendia tudo que tinha para investir nisso e se todo mundo entrasse quem ia plantar pra vcs come ?
    seria o papai noel a fada dos dentes ….
    pessoal acorda pra realidade se voltar isso cuidado o governo gosta . que os trocha cai .

  258. max

    8 de novembro de 2013 at 13:59

    PESSOAL! NÃO É SÓ TELEX FREE E OUTROS O NEGÓCIO É A MARACUTAIA QUE OS POLÍTICOS FAZEM PRA LUCRAR EM CIMA DISTO.
    NÃO VÁ AS URNAS EM 2014! É O MELHOR PROTESTO E CERTEIRO.

  259. Francisco Neto

    13 de novembro de 2013 at 10:45

    Ae pessoal, a TELEXFREE EUA está ativa e bombando, estou cadastrado nas duas, e caso alguém queira ter uma renda extra essa é uma boa oportunidade, está chegando o fim de ano e vc pode passar o Natal e o ano novo melhor do que passou o ano passado..pensem nisso…deixe os emails para cadastro nos comentários…pela telex tenho um salario fixo de R$ 10.000 por mes…venha com a gente….VOAAA TELEXFREEEEE

    • jose lazarino avanzio

      29 de novembro de 2013 at 11:15

      em janeiro de 2014,eu pretendo me cadastrar no site dos EUA.

  260. jeeu

    20 de novembro de 2013 at 2:02

    Quando ela séra liberada , alguém pode mim dizer?

  261. edivaldo

    20 de novembro de 2013 at 14:34

    Enquanto esistir ladrão legalizado no governo o pobre vai continuar ser lascando a miseria vai ser alastrar = saranpo ser ficar pior do que isso só estorando uma guerra de hoje em diante não vou votar em nais ninguem.

  262. Armando Issamu Kamata

    21 de novembro de 2013 at 9:37

    Mas só liberam o dinheiro da Telexfree e o nosso? Só eles tem contas para pagar, só eles podem rever seu dinheiro? E o que eu investí? Assim fica fácil montar um empresa e ter seus recursos quando precisa.

  263. teity ferreira montero

    21 de novembro de 2013 at 17:52

    estou aguardando a telexfree voltar o menos devolver o nosso dinheiro,pois a esperança é a ultima que morre,Deus é maior.

  264. teity ferreira montero

    21 de novembro de 2013 at 17:57

    aguardo a telexfree voltar o menos devolver o nosso dinheiro.

  265. Halysson

    22 de novembro de 2013 at 15:32

    então pessoal já que esta essa palhaçada de bloqueio da gigante telexfree vamos entrar em uma estrangeira (wcm777 paga muito mais !!)

  266. jbs

    3 de dezembro de 2013 at 21:02

    eu quero é o meu só isso

  267. MAIS UMA INDIGNADA COM A JUSTIÇA DESSE PAÍS

    4 de dezembro de 2013 at 13:59

    POR TAMBÉM ESTAR DE COMUM ACORDO TAMBÉM REPASSO AS PALAVRAS DAS AMIGAS VILLA E LHANA. E PEÇO A TODOS OS DIVULGADORES QUE TAMBÉM REPASSEM EM OUTRAS PÁGINAS DE COMENTÁRIOS VAMOS FAZER BARULHO! NÃO DAR MAIS PRA AGUENTAR CALADOS

  268. MAIS UMA INDIGNADA COM A JUSTIÇA DESSE PAÍS

    4 de dezembro de 2013 at 14:08

    POR TAMBÉM ESTAR DE COMUM ACORDO TAMBÉM REPASSO AS PALAVRAS DAS AMIGAS VILLA E LHANA. E PEÇO A TODOS OS DIVULGADORES QUE TAMBÉM REPASSEM EM OUTRAS PÁGINAS DE COMENTÁRIOS VAMOS FAZER BARULHO! NÃO DAR MAIS PRA AGUENTAR CALADOS.

    INDIGNAÇÂO
    Indignada posto mais uma vez tudo o que foi dito pela amiga VILLA e por estar de acordo acrescento algo mais que acredito que ainda não seja nem a terça parte do que essa juíza merece ouvir: Se a justiça se diz preocupada com os INVESTIDORES por que é que não LIBERA agora na passagem do Natal PELO MENOS o dinheiro que o associado tem no extrato do seu escritório virtual? E digo mais: enquanto Nós já não nos aguentamos mais de tanto passar necessidade e cada dia vê as dívidas aumentando, ainda Temos que aguentar após tantos meses ficar olhando o nosso DINHEIRO no ESCRITÓRIO VIRTUAL e não poder usar para nada! Isso só tem um nome SACANAGEM! E tem mais! Quem está se beneficiando com isso? São perguntas que não se calam… Por favor, investidores do ACRE se manifestem, juntem-se e partam pra cima exijam a liberação do nosso dinheiro que está acumulado no extrato do escritório virtual antes do Natal. Pois a essa altura só temos uma certeza a justiça não é e nunca foi burra, então se neste caso ELA está se fazendo de cega, muda e surda é porque com certeza alguém está sendo beneficiado e eu pergunto QUEM? Será os INVESTIDORES que esta bendita JUÌZA se contenta em ver caindo amontoados um a um no fundo do poço por não se aguentar mais sobreviver passando tanta necessidade e ainda por cima ter que ver suas dividas a cada dia aumentar com o crescimento dos juros sob juros que não foram pagos! Já chega de tanta INJUSTIÇA! Ninguém merece entrar no ano 2014 carregando este triste fardo e ainda dizer que tem a justiça a seu favor! Ora essa me dê licença! A quem vocês querem enganar? E digo mais não pedimos para ninguém meter a colher entre divulgadores e empresa! Mas desde que enfiaram o nariz onde não deviam então que assumam as consequências e resolva de uma vez por todas tudo isso. E fiquem sabendo que estão apenas cumprindo com a sua obrigação, pois não se esqueçam de que não estamos lhes devendo nenhum favor DONA juíza, uma vez que o mundo é sabedor que ninguém foi lhes pedir opinião. Por isso repito é obrigação sua resolver esta situação toda já não digo sem prejuízo porque esse é irremediável, mas pelo menos com o que cada divulgador investiu e também o que se encontra bloqueado na conta virtual de cada um. Isso é sua obrigação por ter o nariz pontudo e meter onde não era da sua conta!

  269. Decio

    7 de dezembro de 2013 at 1:08

    Para os que ainda estão iludidos e para aqueles mal-intencionados que sabem muito bem o que estão fazendo:

    Pesquisem no Google o funcionamento dos esquemas de pirâmide e verão que o que a Telexfree promete não é matematicamente possível de se manter. Não adianta usar siglas e termos diferentes para disfarçar. Marketing Multi Nível, Marketing Multi Rede, etc. Estes são nomes novos de um golpe antigo.

    Eu sinto muito, sinceramente, pelos que perderam dinheiro na inocência, por que acreditaram que essa seria uma forma de mudar de vida. Eu não sinto pelos que são mais “espertos” e estão nessa só para tirar o máximo de dinheiro, o mais rápido possível, dos que foram enganados por eles que sabiam que o esquema ia ruir mais cedo ou mais tarde.

    A alegação da Excelentíssima Juíza é clara: ela sabia do sofrimento que iria causar mas não podia deixar mais pessoas simples serem enganadas e perder suas economias. No entendimento dela, que eu acho muito louvável, é melhor que 1 milhão de pessoas tenham seus recursos bloqueados do que deixar essa empresa criminosa lesar mais 2, 3, 5 milhões de pessoas.

    Repito: este esquema é antigo, tem muitos nomes e é praticado em muitos países e em todos os países é proibido e combatido. Infelizmente as pessoas simples e desinformadas acabam sendo convencidas por pessoas “boas de bico” que prometem o que sabem que não poderão cumprir.

    Essa é uma opinião honesta, não tenho intenção de magoar ninguém e não acho engraçado pessoas simples serem roubadas por canalhas como esse senhor Carlos C. Espero que quando a decisão final for proferida, que todos os que investiram seus recursos possam ao menos recuperar parte de seu dinheiro.

    Espero também que o Brasil invista em educação para que seu povo sofrido deixe de ser explorado por espertalhões do tipo da Telexfree.

    Boa sorte a todos os que foram lesados inocentemente. E cadeia para os que sabiam o que estavam fazendo.

    • antonio

      17 de fevereiro de 2014 at 19:27

      EM PRIMEIRO LUGAR vc disse decio q/ o sistema MMN NOS UOTROS PAISIS SAO PROIBIDO — PROCURE SE INFORMAR MELHOR PORQUER SO NO ESTADOS UNIDOS 30%DO PIB E EXATAMEN DE MMN I MAIS VC A CHA Q/ A JUIZA ESTA CERTA ME RESPONDA SE ELE ESTA TAO PREOCUPADA COM O DINHEIRO DOS ENVESTIDORES PORQEUR NAO A TENDEU O PEDDDDDDIDO DA TELEXFREE DE LIBERAR O DINHEIRO DOS ENVERTIDORES?? I+VC PODE ME EXCLARECER PORQUER UMA JUIZA ESTADUAL BAIXA UMA MEDIDA CAUTELAR BASEADA A PENAS EM INDICI– SEM PROVAS CABAL… ASEGUNDA RESPOSTA Q/ EU QEURO UOVIR DE VC JA Q/ E INTELIGETE COMO UMA JUIZA DA VARA CIVIL PODE BAIXAR UMA MEDIDA CAUTELAR A NIVEL FEFERAL???? VC ACHA MESMO Q/ ESSA JUIZA ESTA PREOCUPADA C/ O DINHEIRO DOS ENVERTIDERES DESDE QUANDO AS AUTORIDADE BRASILEIRAS SE PREOCUPA COM ISSO POR FAVOR DECIO RESPONDA AS MINHAS PERGUNTAS…..A BAIXO DO MEU COMENTARIO

      • antonio

        26 de março de 2014 at 19:06

        Decio cader vc estuo esperando p/ suas Respostas eu fiz um comentário sobre o q/ vc falou em fefereiro e ate a gora vc não me repomdeu

  270. cidabottini

    9 de dezembro de 2013 at 0:57

    A sra quem cabe esta abencoada decisao eu peco por favor libera o dinheiro dos divulgadores tfee, antes do natal, vao fazer a coisa certa. esta medida

    \

    foi p nos proteger,onde esta a justica ? isso vai dar tao errado,,essa gente esta sofrendo e mesmo assim esta calma demais! Sra juiza lute p que tenhamos nosso dinheiro antes do natal.

  271. cidabottinic

    9 de dezembro de 2013 at 1:08

    Por favor sra juiza,corre atraz p que esse dinheiro nosso de direito saia antes do natal. foi p nos proteger que tomou tal medida, antes de qualquer outro argumento libere nosso dinheiro, tudo ficara mais justo,poderemos aquardar demais desisoes.

  272. antonio roberto

    16 de dezembro de 2013 at 18:58

    já está demorando demais essa novela telexfree e o nosso dinheiro desvalorizando, quando e se formos ressarcidos será corregido o nosso investimento em dolar? só essa juizinha mesmo.

  273. nailma

    6 de janeiro de 2014 at 9:42

    o cara q fz acusação nem se indentificou …não tem nem coragem de mostrar a cara deve ser um comprado mesmo…

  274. josival vicente de melo

    17 de janeiro de 2014 at 10:17

    piramide. se gritar pega ladrao nao fica um meu irmao. ja dizia a musica.

  275. Léo Barros

    26 de março de 2014 at 14:02

    O interessante desta página é que independente de quem é a favor ou contra a Telexfree todos tiram um minutinho para ler as opinioes um do outro, ou seja, de alguma forma os contra também tem um serto interesse pela MMN da Telexfree. Sejam verdadeiros e nao hipócritas.

  276. Argenario P. Silva

    23 de abril de 2014 at 12:43

    O Brasil é o país dos banqueiros , das instituições financeiras, dos politiqueiros ladrões e dos juízes que querem aparecer na mídia, não adianta esperar nada dessa corja, pois eles só legislam em causa própria. Justiça nesse Brasil é coisa que não vamos ver, pois enquanto houver propina e interesse, nós vamos ficando ao leo. Estamos sendo tratados como ladrões e bandidos, por que aplicamos o nosso dinheiro na Telexfree com o intuito de melhorar a nossa renda e não para abastecer as cadernetas de poupança com juros de fome de 0.4% ao mês. Essa é a pressão que fizeram com todos nós divulgadores, pois a nossa saudosa juíza também não tem interesse em resolver o nosso problema, com a devolução do nosso dinheiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>