Resumo Novela Império Próximos Capítulos Gshow





Dia 21 de julho esteia a próxima novela das nove da Rede Globo, “Império”, no lugar da novela “Em Família”. Império é escrita por Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para julho.

Chamada de Elenco Império

Elenco papéis principais: Alexandre Nero, Lília Cabral, Caio Blat, Andreia Horta, Daniel Rocha, Nanda Costa, Rafael Losso, Cris Vianna, Ailton Graça, Zezé Polessa, Tato Gabus Mendes, Letícia Birkheuer, Joaquim Lopes, Suzy Rêgo, Erom Cordeiro, Adriana Birolli, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro, Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa, Rafael Cardoso, Leandra Leal, José Mayer e Drica Moraes.

Música “Meu Rio”da Maria Gadu, tema de Abertura da novela Império.

Abertura Alternativa da nova novela das nove da Rede Globo, de Aguinaldo Silva, Império.

Música: Ninguém Vive Por Mim
Cantor: Sérgio Sampaio

Sinopse

1ª fase

A trama trará como protagonista masculino o galã rude José Alfredo (Chay Suede), um rapaz que se apaixona perdidamente pela própria cunhada, Eliane (Vanessa Giácomo), mais velha do que ele, que é esposa do seu irmão, Evaldo (Thiago Martins), sendo que os três dividem a mesma casa e o ano de ambientação da história é o de 1989. Quando Evaldo descobre o caso de José Alfredo com Eliane, os amantes resolvem fugir da cidade do Rio de Janeiro para não arrumar encrenca. Só que Cora (Marjorie Estiano), a irmã de Eliane, envenena a moça contra José Alfredo, que também é irmão de Josué (Alejandro Claveaux), deixando o rapaz a ver navios na rodoviária da cidade maravilhosa.

Sozinho, José Alfredo parte rumo ao desconhecido e acaba sendo apresentado, no meio da viagem, a Sebastião (Reginaldo Faria), que sugere que o rapaz comece a trabalhar com a exploração de pedras preciosas. Sebastião decide então levar José Alfredo para a Suíça. No avião, José Alfredo vai conhecer Maria Marta (Adriana Birolli), uma jovem proveniente de família tradicional decadente, mas ele vê nela a possibilidade de ter o seu nome conhecido na alta sociedade e casa-se com ela. José Alfredo também vai conhecer a empresária portuguesa Maria Joaquina (Regina Duarte), que vai infiltrá-lo no mercado de contrabando de pedras preciosas, meio pelo qual o dinheiro aparece mais fácil e rapidamente do que o trabalho lento e honesto, na visão deles. Por causa da construção do seu suposto império, José Alfredo será capaz até mesmo de matar um homem.

2ª fase
Anos depois, José Alfredo (Alexandre Nero) está divorciado de Maria Marta (Lília Cabral), que dedica a sua vida a infernizar o ex-marido e tentar colocar os três filhos para trabalharem na Joalheria Império, empreendimento lançado por José Alfredo, que o deixou milionário, com o intuito de que ela possa desviar dinheiro do ex-marido, deixá-lo falido e sentir-se vingada. Os três filhos do ex-casal são a cult Maria Clara (Andréia Horta), ambicioso José Pedro (Caio Blat) e o mimado João Lucas (Daniel Rocha). Enquanto tudo isso acontece, José Alfredo se dedica a realizar expedições pelo mundo e a se encontrar com a amante Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), uma ninfeta do interior que sonha em ser modelo, mas é projetada pela mãe Magnólia (Zezé Polessa), pelo pai Severo (Tato Gabus Mendes) e pelo irmão Roberto (Rômulo Neto) a tirar dinheiro de José Alfredo.

A queda do império de José Alfredo começa quando um poderoso diamante rosa da África do Sul, símbolo de status e poder, desaparece no Monte Roraima. Em sua visão mística, José Alfredo acredita que tudo vai por água abaixo caso ele não encontre a sua pedra preciosa favorita e se livre de um falso brilhante que ficou no lugar. Para piorar o calvário dele, a irmã da ex-amante, Cora (Drica Moraes), vai reaparecer afirmando que Cristina (Leandra Leal) é filha bastarda dele com Eliane (Malu Galli). A moça batalhadora trabalha no camelódromo do centro do Rio de Janeiro e cria sozinha o pequeno Victor (Adriano Alves), filho da sua meia-irmã, Tuane (Nanda Costa), que caiu no mundo atrás de um marido rico. Ela ainda luta para tirar o outro meio-irmão, Elivaldo (Rafael Losso), da prisão.

Novela Império Resumo Gshow

Fontes: wikipédia e youtube.



Deixe seu comentário