Fan 2011 CG 150 Mix ESi ESDi – Vermelha, preta e prata





Nova Fan 2011 com sistema Flex (com a tecnologia Mix Fuel Injection), sistema de injeção eletrônica de combustível (PGM-FI) e partida elétrica. O modelo será comercializado em duas versões: ESi, com partida elétrica e injeção eletrônica PGM-FI; e ESDi, com o diferencial do freio dianteiro a disco.

O novo modelo esta disponível nas cores vermelha, preta e prata metálica, a CG 150 Fan chega às concessionárias no início de novembro, ao preço público sugerido de R$ 6.290,00 para a versão ESi e R$ 6.590,00 para a ESDi. Os valores têm como base o de Estado de São Paulo e não incluem frete e seguro. O modelo tem um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

A CG 150 Fan apresenta motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvulas no cabeçote e balancins roletados. Resistente, durável e confiável, apresenta torque máximo de 1,32 kgf.m a 7.000 rpm e potência de 14,2 cv a 8.500 rpm. É alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que gera respostas mais imediatas ao comando do acelerador, em qualquer situação de uso, e resulta em acelerações mais progressivas e lineares.

Fonte website da Honda

Honda CG 150 Fan 2011 2010



Deixe seu comentário

  • adilson nunes

    poxa nao nada pra falar estou anciozo pra ter uma dessa zera mas como nao sei ela e toda perfeita en dezaine, so falta eu dar um teste draive pra vr se ela ten rancada mesmo os mas sen comentario!!!!!!!!!!!!

  • magnum

    si deus que ser em junio vou tira aminha nao sei nem anda mais vou tira mais depois eu prendo

    • bentinho

      aprende a escrever magnum antes de vc ter moto cabaco

  • Jonathan

    Fds eu vou ir lá tirar a minha FAN 150 ESDI, suave so tomar cuidado pra num ir pro chão e ter atenção, o mais dificil qe é comprar a moto eu ja to conseguindo, anciedade ta foda!

  • leandro

    gostei

  • heryck

    no meo aniversario vou tirar a minha fan pretinha no dia 25 de novembro se deus qui ser