IPVA Roraima 2014 | www.detran.rr.gov.br





O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) publicaram portaria conjunta no Diário Oficial do Estado de Roraima com a tabela do IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores) e o licenciamento de veículos para o ano de 2014.

O pagamento do IPVA poderá ser em cota única ou em três parcelas mensais iguais e sucessivas nos prazos indicados no calendário. A alíquota para os carros de passeio é de 3% calculado sobre o valor do veículo. Motos e carros utilitários têm uma alíquota de 2%.

O boleto de pagamento pode ser consultado no site do Detran, na sede da autarquia ou no prédio da Sefaz.

Para os veículos com final de placa 1, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 31 de janeiro; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 28 de fevereiro e 31 de março. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.

Para os veículos com final de placa 2, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 28 de fevereiro; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 31 de março e 30 de abril. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.

Para os veículos com final de placa 3, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 31 de março; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 30 de abril e 30 de maio. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.

Para os veículos com final de placa 4, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 30 de abril; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 30 de maio e 30 de junho. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.

Para os veículos com final de placa 5, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 30 de maio; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 30 de junho e 31 de julho. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.

Para os veículos com final de placa 6, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 30 de junho; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 31 de julho e 29 de agosto. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.

Para os veículos com final de placa 7, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 31 de julho; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 29 de agosto e 30 de setembro. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.

Para os veículos com final de placa 8, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 29 de agosto; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 30 de setembro e 31 de outubro. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.

Para os veículos com final de placa 9, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 30 de setembro; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 31 de outubro e 28 de novembro. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.

Para os veículos com final de placa 0, a primeira parcela ou cota única podem ser pagas até o dia 31 de outubro; as segunda e terceira parcelas podem ser pagas, respectivamente, nos dias 28 de novembro e 30 de dezembro. Nesta última data também deve ser pago o licenciamento.



Deixe seu comentário