IPVA 2014 Rondônia |www.detran.ro.gov.br



Os donos de veículos devem estar atentos para mudanças no calendário de pagamento do licenciamento em 2014. De acordo com dados do Detran de Rondônia, em Porto Velho são quase 200 mil veículos entre carros e motos. O valor sofreu reajuste, mas o aumento só será divulgado em janeiro.

A mudança no calendário de pagamento do licenciamento foi autorizada pelo Departamento Nacional de Trânsito, Veja como ficou definido: o vencimento para veículos com placas de final 1,2,3 é o mês de março, mas quem quiser pagar com 10% de desconto deve antecipar quitando o imposto até 31 de janeiro.

Aqueles que preferirem esperar mais podem fazer pagamento até 28 de fevereiro, mas o desconto é de apenas 5% e o valor integral sem qualquer desconto pode ser pago até 31 de março.

A data limite de pagamento é sempre o último dia útil de cada mês. Os donos de veículos com final de placas de outros meses devem ficar atentos porque também houve mudança no calendário para quitação do imposto. As placas com final 9 e 10 também sofreram alterações nas datas limites de pagamento. “ Mês final 0 o IPVA vence no mês 10”.


Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>