Novo Fusca 2013 Fotos Preço





Novo Fusca 2013 brasileiro

Novo Fusca 2013 brasileiro

Novo Fusca 2013 brasileiro

Novo Fusca 2013 brasileiro

Novo Fusca 2013 brasileiro interior

Fotos Novo Fusca 2013

Fotos Novo Fusca 2013

Interior do novo Volkswagen Fusca 2013

Novo Volkswagen Fusca

A Volkswagen apresentou o novo Fusca nesta segunda-feira (24) em São Paulo e será lançado oficialmente durante o Salão do Automóvel 2012. Os preços serão revelados apenas durante o evento, e as vendas terão início em novembro.

Importado do México, o novo Fusca chegará com o motor 2.0 TSI de 200 cavalos, que já equipa modelos como Passat, Jetta e Tiguan. A transmissão é automatizada, de dupla embreagem (DSG), ou mecânica – ambas de seis marchas. A princípio, a única configuração disponível será a Sport.

Originalmente batizado de Beetle – sem o ‘New’ da versão anterior –, o modelo pôde ser rebatizado localmente, adotando o apelido que ganhou em cada país. No caso do Brasil, Fusca. “Os clientes costumam receber bem carros do passado atualizados e o Fusca sempre teve muito carinho por parte do consumidor. O retorno para a Volkswagen sempre foi muito bom”, justifica o retorno do modelo Henrique Sampaio, gerente de Marketing da marca. Ainda de acordo com o executivo, o ovo Fusca atuará num mercado de nicho, recheado de carros de imagem, como Mini Cooper, Citroën DS3 e Audi A1.

Seus preços partem de R$ 76.600 com transmissão manual e R$ 80.990 com o câmbio automatizado de dupla embreagem (DSG).



Deixe seu comentário

  • Jeova Rodrigues Amorim

    Ja to na fila de espera Cor Branca, quero recer ele ja com as molas esportiva, ceme rebaixado