Curso para Seg. do Trabalho Senai





Hoje em dia as empresas se preocupam cada vez mais com a segurança de seus funcionários, evitando perdas humanas e inclusive reduzindo o custo com acidentes, linhas de produção paradas e ainda outros transtornos.

Devido a isso normas técnicas de segurança estão cada vez mais rigorosas, e as empresas tentam se adequar à essas normas para atender exigências de mercado, como no caso de empresas que só compram de profissionais certificados.

Este cenário faz com que esta área esteja em franca ascensão no mercado de trabalho, e por isso muitas instituições de ensino estão oferecendo este curso em suas grades.

Um exemplo é o SENAI, que oferece um dos melhores cursos de segurança do trabalho no Brasil. Os cursos do SENAI são ministrados por professores qualificados e que possuem experiência prática na disciplina lecionada, o que faz toda a diferença para formar alunos aptos a cuidar da segurança do trabalho.

O formado em Segurança do Trabalho estará apto a realizar treinamentos para os demais funcionários da organização, e a ajudar a empresa a cuidar da segurança de suas instalações.

Para conhecer mais acerca do curso de segurança do trabalho do SENAI, carga horária, quais unidades oferecem o curso e demais informações, basta acessar o site disponível no endereço http://www.senai.br.

O SENAC também oferece o curso de Segurança do Trabalho em algumas de suas unidades. Para conferir basta acessar o site do SENAC, no endereço www.sp.senac.br. Este é o endereço do site do estado de São Paulo, mas é possível verificar outras unidades de outros estados, através do site.



Deixe seu comentário

  • leandro batista

    Ainda tem vaga,pra curso seg.do trabalho e posso começar do terceiro período.