Curso de Cosmetologia e Estética a distância grátis





Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais vaidosas e mais preocupadas com sua aparência. Por isso o mercado de estética está crescendo bastante no país, virando uma área promissora.
Para preparar as pessoas para esta demanda e inserir profissionais qualificados no mercado, várias instituições de ensino estão ofertando cursos de cosmetologia.

Este curso possui como público alvo os profissionais da área de cosmética, assim como químicos e farmacêuticos que desejam ampliar seus conhecimentos. Durante as aulas os profissionais vão aprender desde como desenvolver novas fórmulas para lançamento comercial, além de ajudar os novos cosmetólogos a adquirir percepção de mercado.

O curso também deve se preocupar em seguir e ensinar a legislação vigente no que tange ao desenvolvimento de cosméticos, conceitos de cosmetologia e ainda como desenvolver pesquisas e priorizar marketing.

São vários os tópicos abordados durante o curso, e todos eles de vital importância para que o profissional possa exercer suas atividades da melhor maneira. Confira abaixo algumas opções de instituições que oferecem este curso:

– Racine: oferece um dos cursos mais completos no setor. Os interessados devem consultar o site disponível no endereço:
http://www.racine.com.br

– iPED: também oferece o curso, mas na modalidade a distância. Os alunos podem optar pelo plano gratuito ou pelo plano pago, que possui mais recursos educacionais. O site do iPed pode ser acessado através do endereço:
http://www.iped.com.br

– Portal Educação: também oferece o curso em versão compacta, visando um público que já conhece o tema e deseja apenas se atualizar. Os detalhes podem ser consultados no endereço:
http://www.portaleducacao.com.br



Deixe seu comentário