Concurso Detran SP 2013 Inscrição Edital | vunesp.com.br





Detran.SP abre concurso público com 1.200 vagas para todo o Estado de São Paulo

Site do edital:
http://www.detran.sp.gov.br/wps/wcm/connect/7fb90543-09ae-44a4-94f7-6bdf65110371/Edital.Concurso+do+Detran.pdf?MOD=AJPERES

Novos funcionários da autarquia terão salário de até R$ 4,5 mil e poderão escolher entre 217 cidades.

O edital do novo concurso do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), com 1.200 vagas para os níveis médio e superior, foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado no dia 27 de junho.

Inscrições

As inscrições começam às 10h do dia 22 de julho e poderão ser feitas até as 16h do dia 16 de agosto, no site www.vunesp.com.br. Para participar do concurso, é preciso ter mais de 18 anos, estar com o CPF regular, não possuir antecedentes criminais e estar em dia com a Justiça Eleitoral, entre outros requisitos. Os candidatos à carreira de agente de trânsito devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, na categoria B.

No momento da inscrição, o candidato deverá optar por uma das regiões listadas no edital. Os aprovados poderão escolher o município de atuação dentro da região escolhida, se houver vagas disponíveis.

Quem comprovar ter doado sangue pelo menos três vezes nos últimos 12 meses poderá pedir a isenção da taxa de inscrição. Cidadãos regularmente matriculados no ensino médio, curso pré-vestibular ou superior poderão ter 50% do valor reduzido, desde que estejam desempregados ou recebam até dois salários mínimos, devendo comprovar a situação de acordo com as especificações do edital.

Essas solicitações deverão ser feitas entre as 10h do dia 10 de julho e as 23h59 do dia 22 de julho, no site da Vunesp, no link “solicitação de isenção/redução do valor da taxa de inscrição”. O resultado será divulgado pela organizadora do concurso no dia 8 de agosto.



Deixe seu comentário