Chevrolet Malibu 2014 Fotos Preços





Menos de 1 ano depois, Chevrolet retoca a nova geração do Malibu no mercado americano.

Esteticamente, o Malibu se aproxima do irmão maior Impala. Ele mantém a tomada de ar dianteira dividida por uma barra horizontal na cor da carroceria, mas ganha uma abertura superior parecida com a do parente mais caro. Mudam ainda detalhes da carroceria, como em parte do capô.

Por dentro, o ganho mais notável está no espaço interno. Com os encostos dianteiros redesenhados e mais finos, há mais de 3 centímetros extras para os joelhos dos passageiros do banco posterior. Há ainda outras mudanças, como no console redesenhado, nos materiais de revestimento revistos e na oferta de equipamentos extras, como o alerta de objetos em pontos cegos.

Mecanicamente, destaca-se o motor 2.5 mais eficiente. O quatro-cilindros ganhou desligamento automático (Start&Stop), melhorando o consumo. A potência agora fica em 196 cv. Já o 2.0 Turbo ganhou mudanças para melhorar em 14% o torque. A potência fica em 259 cv. Para completar, a transmissão automática traz nova programação, com trocas mais rápidas e em novos pontos de rotação. A suspensão foi revista, ganhando calibragem parecida com a do Impala.

Chevrolet Malibu 2014 (Foto: Divulgação)

Chevrolet Malibu 2014 americano

Chevrolet Malibu 2014 americano

Chevrolet Malibu 2014 americano



Deixe seu comentário