12 sugestões de penteados para festa





Veja 12 opções de penteados de festa usados pelas famosas, feito pelo website M de mulher.

Paloma Bernardi - Rapunzel moderna
Paloma Bernardi – Rapunzel moderna
A trança embutida e levemente desfeita na lateral dá mais atitude ao penteado romântico. Divida a franja de lado para deixar o visual mais chique.

Fernanda Paes Leme - Rabo de lado
Fernanda Paes Leme – Rabo de lado
O cabelo repartido no meio e com a franja solta dá um ar moderno ao rosto. Complete o look fazendo um baby-liss largo no rabo de cavalo.

Ísis Valverde - Coque clássico
Ísis Valverde – Coque clássico
Este é para aqueles momentos de pressa: basta puxar tudo para trás com um pente fino, prender com grampos e fixar com gel ou spray.

Julia Faria - Trança com volume
Julia Faria – Trança com volume
Este penteado segue duas tendências usadas pelas famosas: trança e volume no alto. Consiga o efeito desfiando os fios com um pente.

Raquel Villar - Enrolado e preso
Raquel Villar – Enrolado e preso
Quer dar uma cara nova ao cabelo crespo sem precisar alisar? Puxe um rabo de lado e deixe uns fios da franja soltos, para dar leveza ao rosto

Paola Oliveira - Coque soltinho
Paola Oliveira – Coque soltinho
Os fios ondulados divididos de ladinho e soltos pelo rosto dão um ar despojado ao coque. Bom para espantar o calor em festas informais.

Giovanna Antonelli - Charme com tiara
Giovanna Antonelli – Charme com tiara
Para dar uma cara nova ao penteado, invista em presilhas, arquinhos e tiaras. A franja solta deixa o look ainda mais charmoso.

Maria Fernanda Cândido - Longo charmoso
Maria Fernanda Cândido – Longo charmoso
O liso ganha movimento com as ondas na ponta e o repartido de lado, que dá volume ao penteado. Para ficar natural, passe um spray leve de fixação.

Geovanna Tominaga - Ondas definidas
Geovanna Tominaga – Ondas definidas
Passe musse para fixar, defina o enrolado com ativador de cachos e seque com difusor. A franjinha curta jogada de lado dá um toque de ousadia.

Deborah Secco - Trancinhas presas
Deborah Secco – Trancinhas presas
Uma boa dica para prender a franja é fazer trancinhas embutidas, que vão da frente até atrás. Finalize com coque desestruturado.

Hebe Camargo - Topete de impacto
Hebe Camargo – Topete de impacto
Quem gosta de cabelo bem alto pode puxar toda a franja para trás e fixar com spray. Para ficar mais moderno, deixe a lateral sem volume.

Fernanda Lima - Garota da praia
Fernanda Lima – Garota da praia
Faça várias tranças com o cabelo ainda molhado, passe spray e deixe secar. Depois, solte tudo com os dedos. Fica um luxo!



Deixe seu comentário

  • lana

    amei vou fazer o da fernda lima conbina comigo